Em princípio irei ao encontro e como tal podes contar comigo para um Die Macher. Sábado cedinho como sugere o Oblivion parece-me bem.
Gostava também de levar o Perikles, quem me ofereceram recentemente, para experimentarmos.
Cumps
Duarte
Em princípio irei ao encontro e como tal podes contar comigo para um Die Macher. Sábado cedinho como sugere o Oblivion parece-me bem.
Gostava também de levar o Perikles, quem me ofereceram recentemente, para experimentarmos.
Cumps
Duarte
[quote=shiva_skunk]
Cumps
Duarte
[/quote]
O perikles também é uma boa ideia.
E já agora não se arranja o liberté? Entrou no top 10 da Rede de rajada, está no Spiel em primeiro e aqui no AoJ à frente do Die Macher.
Vou ter de o jogar para poder pontuá-lo.
Vital ... retiro o que disse acima acerca do Die Macher pelo menos para sábado.
Vi uma review em vídeo e por muito interessante que me pareça não me estou a ver no sábado a jogar 5 horas de intriga e política alemã 
Vou levar o Perikles, talvez o Yspahan e conto ainda jogar um Caylus e um AOS se der tempo.
Abraço
Duarte
És tu quem fica a perder. O jogo é um must. Apenas um está ao seu nível e chama-se age of steam. (ops... será polémico?)
Neste caso procura-se mais interessados para um die macher no sábado ou sexta à noite.
em principio o David esta muito interessado num Die Macher. Depende se for 6ª ou sabado. temos de ver
Eu normalmente não gosto de jogos demasiado longos, mas posso-te dizer que o Die Macher é mesmo um must: vale cada minuto, e com downtime quase nulo.
Se pudesses trazer o Yspahan era muito fixe...
Eu acredito em tudo o que dizem e nunca disse que não queria experimentar o jogo. Não me via era a fazê-lo no sábado.
Infelizmente por motivos pessoais não vou poderei estar presente ...
Fica para a próxima.
Abraço
Duarte
Claro que fica para a próxima, não penses que te livras de sentir a corda na garganta durante umas 3 horitas com o Age of Steam...
Ah pois é
Peace !!!
Oblivion
Em principio ujm amigo meu (o Renato) deve aparecer na 6ª. Alguém pode trazer o Lost Cities para ele experimentar?
Ricardo! Estás com vontade de disputar um round 3 do Twillight Struggle na 6ª?
---------------------------------------------------------------------
Looking across the space, we are looking back in time.
Hmm… se lá estiver sim, claro! ![]()
Mas ainda não tenho a certeza se vou Sexta e/ou Sábado, ou sequer se vou em qualquer dos dias. 6a tenho o festival do Noddy & Cia em Oeiras para levar a filhota, e no Sábado (além do festival ainda lá estar) são as comemorações da Força Aérea e estou a pensar se dou ou não um saltinho a Beja (alguém quer vir?).
[quote=ricmadeira]
Mas ainda não tenho a certeza se vou Sexta.[/quote]
Ok!
Então fica o desafio lançado a alguém que esteja disposto a travar uma guerra fria na 6ª Feira.
O TI3 às 11h00 de sábado?
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Lá estarei … OBA! OBA! Muitas saúdades de TI3!!
Só vou poder dar a confirmação da minha participação amanhã, mas a hora é boa.
[quote=FNunes]
Então fica o desafio lançado a alguém que esteja disposto a travar uma guerra fria na 6ª Feira.
[/quote]
Eu gostaria … mas ainda nao sei se vou conseguir aparecer.
Ciao!
Bom então já temos combinado para esta Sext-Feira ás 21 horas um Die MAcher.
E para Sábado ? Vital levas o AoE 3? Sempre queres o El Grande?
Eu também posso levar o Age of Steam e o Antiquity... também não ia mal mais um Imperial.
O que é que o ppl quer jogar?
Peace !!!
Oblivion
Confirmo o AoE 3. Já o tenho comigo.
Traz o el Grande. Eu Jogo.
Entretanto precisamos de mais um parceiro para Die Macher, mas o grupo de lisboa tem medo de jogos longos. Mariquinhas. 
Já que fazes parte do grupo de Lisboa, a confissão do mariquinhas é engraçada.... o pessoal perdoa-te pah!
Estou disposto a jogar outro jogos pesados como o AoE3 e o Antiquity. Que me dizes?
Se não houver parceiros para o die macher, lá terá de ser.
o mariquinhas. :)
Não confundir o grupo de lisboa com o grupo de Oeiras, esta maravilha à beira mar plantada :D, porto de abrigo de muitos e bons gamers...
Vasco podes levar o teu El grande? é que tinha prometido emprestar o meu?
Peace !!!
Oblivion