X Encontro de Boardgamers de Lisboa - Junho 2007

[quote=Oblivion]

Não confundir o grupo de lisboa com o grupo de Oeiras, esta maravilha à beira mar plantada :D, porto de abrigo de muitos e bons gamers...

Vasco podes levar o teu El grande? é que tinha prometido emprestar o meu?

Peace !!!

Oblivion

[/quote]

Não te esqueças do battle Lore.

[quote=vch]

Já que fazes parte do grupo de Lisboa, a confissão do mariquinhas é engraçada… o pessoal perdoa-te pah!

[/quote]

Baahh, vou mudar-me para Leiria… Tongue out

Battlelore ? Djisas... tenho de levar o camião então :D

queres isso para sexta ou sábado?

Peace !!!

Oblivion

Para quê Battlelore quando temos CCA, e um gajo (eu) mortinho pa jogar?

[quote=Oblivion]

Battlelore ? Djisas… tenho de levar o camião então :smiley:

queres isso para sexta ou sábado?

Peace !!!

Oblivion

[/quote]

Quero queme emprestes. Podes passar logo do teu camião para o meu. Wink

[quote=newrev][quote=vch]

Já que fazes parte do grupo de Lisboa, a confissão do mariquinhas é engraçada… o pessoal perdoa-te pah!

[/quote]

Baahh, vou mudar-me para Leiria… Tongue out

[/quote]

Calma… primeiro precisas de aprovação… isso não é assim, quero posso e mando. Existe todo um ritual que tem que ser cumprindo.

PS: Já agora, conselho de amigo, muda-te para Alcobaça. Segundo rezam as crónicas é a Capital nacional de BoardGames. Dizem…

Tongue out

O xôr Tereso tanto quanto eu sei... não tem ainda voto na matéria :D

O Battlelore não é para jogar lá... é para emprestar ao Vital que tem a mania que sabe jogar destas coisas... assim pronto tira logo daí a ideia.

Peace !!!

Oblivion

Podes te juntar ao grupo de Alcobaça sem estares sujeito a aprovação, e olha que ficavas a ganhar, pelo menos lá joga-se mais do que se fala…

Tirando a altura em que fazem uma pausazita para bater uma soneca... entre um cash & guns e um monopoly...

EPÁ... acorda para a realidade !!!!!

Traduzido: não se fala nada (a julgar pela participação miserável dos supostos 30 mil boardgamers de Alcobaça aqui no abreojogo) e joga-se pouco. :wink:

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEElá...

òh Tereso TU LEVAS BOCAS DESTAS ASSIM? hum hum? LEVAS?

Não querendo por mais axas prá fogueira ontem o Carlos bem que tentou destruir a Alemanha qd tu a controlavas...

Aqui à Gato :D

muahahahahahahahhahahahahahahahaah

Peace !!!

Oblivion

Ao menos não temos dezenas de jogos por experimentar, até os importamos dos outros grupos que não têm pessoal para os jogar e nós fazemos o favor de lhes fazer a rodagem...

Isso de comprar jogos e não os jogar é boardsturbation...

Chama-se precaver contra o “Holocáustico”, um futuro em que os mortos canibais poderão caminhar sobre uma Terra envolvida pelo inverno nuclear e em que poderá não haver boardgames novos a ser produzidos! :wink:

[quote=ricmadeira][quote=joao tereso]Isso de comprar jogos e não os jogar é boardsturbation...[/quote]

Chama-se precaver contra o "Holocáustico", um futuro em que os mortos canibais poderão caminhar sobre uma Terra envolvida pelo inverno nuclear e em que poderá não haver boardgames novos a ser produzidos! ;)
[/quote]

Oh Ricardo ... tens lá um espacinho a mais em casa para mim ... eh que com a minha parca colecção de jogos não estou preparado para o "Holocáustico", eu bem que tento que o DrZ deixa lá uns em casa para o que der e vier mas ainda não o consegui convençer ...

[quote=vch]

Estou disposto a jogar outro jogos pesados como o AoE3 e o Antiquity. Que me dizes?

[/quote]

AoE3 e o Antiquity parace bem … qualquer um dos dois tenho alguma probabilidade de ganhar vista que ainda nunca os joguei …

tb kero tb kero so hj soube ke ia tar livre … problema e ke so chego por volta das 12 :l

Eu
Sgrovi
Filipe
DalimThor
Hugo

Parece que está a faltar um

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

[quote=dorakeen][quote=FNunes]

Então fica o desafio lançado a alguém que esteja disposto a travar uma guerra fria na 6ª Feira.

[/quote]

Eu gostaria … mas ainda nao sei se vou conseguir aparecer.

[/quote]

Nao vou conseguir … Cry

Ciao!

Como já tinha dito, eu gostaria de jogar TI, se alguém me quiser ensinar, já tem 6.

Então a que horas começamos a sessão? 16h ou 17h?