X Encontro Semanal de Boardgamers de Coimbra

Há já algum tempo que nasceu o Grupo de Boardgamers de Coimbra, encontram-se para fazer umas partidas e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, e não precisam ou não são obrigados a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, em Coimbra (Livraria Dr. Kartoon - R. Manutenção Militar). Começam por volta das 21:00 e terminam por volta das 00:00.

Apareçam!!

P.S.: Para aqueles que já são habituais participantes das 5ªs-feiras ou novos utilizadores do fórum que vivam em Coimbra, juntem-se ao grupo Boardgamers - Coimbra para podermos trocar umas ideias, dar-mos sugestões, etc, etc...

Que jogos estão a pensar trazer amanhã?

Temo que vamos ter outra vez a casa cheia e penso que com mais pessoal novo... por isso agradeço que o pessoal traga uns jogos extras, just in case.

Tenho depois uma coisa para propor ao grupo de Coimbra, mas isso falamos amanhã :)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Mais uma vez passamos a dezena de jogadores.

Ontem os jogos foram bem pesados...

A abrir as hostilidades jogou-se:

Citadels

enquanto se esperava pelo resto das pessoas.

Assim que chegaram um dos grupos ficou com:

Shadows over Camelot

e ou outro com
Arkham Horror

Vejam lá se repetem esses no futuro, estou curioso para os experimentar...

E afinal qual era a proposta?

Sir Galahad, Son of Lancelot

"Son of Lancelot, Galahad knows many interesting characters in the lands. Simply make sure Galahad stays on your side or things could go dire rapidly!"

Não me quiseram do vosso lado, tiveram de sofrer as consequências =P

A vingança será servida fria brevemente ;)
Não esperas pela demora Sir Galahad...

A proposta era convidar o pessoal para dia 28 deste mês aparecer no Polo II para uma pequena sessão de boardgames no evento BARAMP.

Quem quiser aparecer está desde já convidado e quem tem jogos que levem alguns...

Mas brevemente colocarei aqui toda a info sobre o "encontro".

Momento do jogo #1:

- Mas tens a certeza que queres por um Pict? Se puseres um Saxon não perdemos a Quest.

Resposta com o ar mais inocente que eu já vi:

- Ah... sim mas é mesmo alí que eu quero pôr.

Momento do jogo #2:

All Knights immediatly lose 2 life points:

e de 5 valentes cavaleiros, 3 perecem sob o vil sorriso de Morgana...

Oh my dog...

Nao estou em Coimbra esse fds...

Coitadinha de mim.. eu n sabia bem o que estava a fazer, n foi por mal =P

^^

Mas devo confessar que foi bastante engraçado!

Miguel, desculpa a parte em que vos estraguei a quest. Afinal de contas eu tinha percebido bem quais as consequências das minhas acções =P! Foi mt fixe ^^