XI + XII Encontros

Pois é, carissimos amigos, o report ao XI encontro ficou nas pontas pontas dos dedos deste reporter de serviço, de proposito uma vez que por ai "meninos" que parecem que se kerem apoderar deste meu cargo.

Se o quiserem DIGAM-MO NA CARA, não é apetece-me escrevo, não me apetece não escrevo, um reporter não dá só as boas noticias, tb tem ke dar as más... depois vêm com boquinhas "então esta semana não fizeste report; onde esta o report?" [A carapuça serve a kem tiver ke servir].

 

Atão aki vão os reports:

XI ENCONTRO:

Chegou uma encomenda, e alguns jogadores quais crianças num dia Natal tiveram que alguns jogos.

Pensou-se em jogar ao "Mr Jack", mas um grave problema se levantou: "Alguem fala / lê / percebe Alemão ?"

Resposta: NÃO. A Gwaylar ainda tentou resolver a situação c/ um telefonema ao seu Nazgul... ao fim de algum tempo tinhamos a regras numa lingua de gente (em Inglês), ainda as tentamos perceber... mas fomos salvos por 2 amigos que apareceram (pela a 1ª vez, calma NÃO foi o Moura), resolvemos então pegar no já famoso "AVÉ CESAR" e... seis furiosos condutores de quadrigas lançaram-se em busca do Louro dos vencedores, e tentavam não perder a cabeça no cepo [Kem ficou c/ o Louro, kem ficou s/ cabeça É O KE MENOS INTERESSA, o ke interessa e foi um noite bem passada]

 

XII ENCONTRO:

Este encontro foi algo esquisito.

Começou c/ 2 jogadores a jogar Tsuro, passaram a 3, em seguida foram jogar Ave Cesar, enquanto outros 2 jogavam Crossing Colors (mas1 deste enquanto esperava pela companheiro resolveu tb participar numa corrida de quadrigas [akabou por estar a jogar 2 jogos ao mesmo tempo]. Finalmente começa-mos (devido ao adiantado da hora não se acabou) a jogar ao Cidadels.

Pelo que vi, gostei bastante e acho que é jogo a entrar na rotina dos jogos

 

Esta semana semana fico por aki... (ke a po##a do post já vai longo)

 

Até sempre, até para a semana, e lembrem-se... BOARDGAMEM BUÉ

D_I