Strilar
18 Fevereiro , 2010 13:28
21
Fixe... já tenho alguem em quem bater... posso não ganhar, mas ao menos divirto-me
Aviso de amigo... mantem os teus "cubinhos" afastados dos meus
* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *
("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)
~Nuno Carreira / Strilar
vch
18 Fevereiro , 2010 13:33
22
Eu já tinha escolhido a minha vitima: o mijo vermelho. Estou a ver que vai ganhar o anjinho....
Fazemos assim, tu não atacas os meus e eu não ataco os teus (eu sempre te disse que isto era um jogo de negociação).
Aviso já que eu sou os azuis.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
vch
18 Fevereiro , 2010 16:00
24
[quote=RedPissLegion]...um jogo de negociação).
Aviso já que eu sou os azuis.
[/quote]
Não me pareces um bom negociador: afinal queres que eu jogue ou não?
Strilar
18 Fevereiro , 2010 16:10
25
O Vasco tambem quer os azuis, e eu tambem! Acho que vai haver "batatada" ainda antes do jogo começar!
Tal como o "RedPiss" eu propuz uma "negociação" se manteres os cubinhos longe vais ver que só tens paz o tempo todo.
De qualquer forma, não esquecer que isto é um jogo de SHOGUN (TOTAL WAR)
("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)
~Nuno Carreira / Strilar
Dugy
18 Fevereiro , 2010 16:38
26
Cuidado! Se alguém jogar com os cubos pretos terá de ter em atenção que estes cubos têm uma certa tendência para ficar na "torre" até às tantas, qual rave psicadélica...
E quando resolvem sair, às tantas da matina, já o jogo está perto do fim e de nada servem. Malandros, gostam de partys estes. Pelo menos comigo é o que acontece na maioria das vezes.
[quote=Strilar]
De qualquer forma, não esquecer que isto é um jogo de SHOGUN (TOTAL WAR)
[/quote]
Eu já acabei um jogo com uns míseros 3 cubitos no tabuleiro...
vch
18 Fevereiro , 2010 16:44
27
[quote=Dugy]
[/quote]
Estavas a jogar com o johnny?
Dugy
18 Fevereiro , 2010 16:50
28
[quote=vch]
[quote=Dugy]
[/quote]
Estavas a jogar com o johnny?
[/quote]
Sim.
E ele acabou com uns 5...
Strilar
18 Fevereiro , 2010 18:16
29
Muito bom! Não se podem queixar de o jogo ter pouca interacção entre jogadores!
Já agora quem é que se "chega á frente" para ocupar o lugar do 5º Jogador? Era bom termos alguem para ficar com os malfadados cubinhos pretos . Aproveitem que não é todos os dias que têm oportunidade de exterminar o Vasco!
~Nuno Carreira / Strilar
vch
18 Fevereiro , 2010 18:31
30
Se eu acreditasse na reencarnação, diria que tu costumavas ser o primeiro numa multidão a pegar num archote para queimar bruxas...
[img]https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/fe/Dukedog.jpg/180px-Dukedog.jpg[/img]
tmgd
19 Fevereiro , 2010 11:46
32
Hoje tenho planeado jogar:
Tenho 3 jogos que vou levar, que não sei as regras, e que se alguém quiser jogar e ensinar agradeço. Os jogos são:
P.S. - Não está esquecido eu explicar o:
---- Recently Played ----
Alguém para algo mais "meaty" ?!?!? Tipo TS?
vch
19 Fevereiro , 2010 11:52
34
Quero muito jogar o Macao e o DiceTown. O Carolus Magnus vai ter de ficar para outra altura...
Mudei os jogos na caixa e gostaria de jogar no sabado:
If Wishes Were Fishes
Tempus
tmgd
19 Fevereiro , 2010 11:57
35
Eu para hoje já não vou conseguir saber as regras para os poder ensinar. Para jogarmos será necessário alguém que saiba as mesmas e que esteja disposto a ensinar (e se possível a jogar)
---- Recently Played ----
vch
19 Fevereiro , 2010 12:02
36
Duvido, mas talvez arranje tempo. Senão pode ficar para quarta
Dicetown é mt simples 2mins e tá explicado se kiserem (na sabia que mais alguem o tinha lol :p)
ah e se usares as imagens do geekdo é mais facil (pelo menos pa mim) quais os jogos que levas e precisas de saber as regras :p lol
Helio
19 Fevereiro , 2010 13:22
38
Brainstorm: siga pra bingo nesse TS!
Helio
19 Fevereiro , 2010 13:24
39
Shipyard explico facilmente, o Dice Town já joguei e lembro-me de quase tudo, é simples o jogo.
Helio
19 Fevereiro , 2010 13:24
40
Vasco: tens em mim mais um para o Tempus.