Cuidado! Se alguém jogar com os cubos pretos terá de ter em atenção que estes cubos têm uma certa tendência para ficar na "torre" até às tantas, qual rave psicadélica...
E quando resolvem sair, às tantas da matina, já o jogo está perto do fim e de nada servem. Malandros, gostam de partys estes. Pelo menos comigo é o que acontece na maioria das vezes.
[quote=Strilar]
De qualquer forma, não esquecer que isto é um jogo de SHOGUN (TOTAL WAR)
[/quote]
Eu já acabei um jogo com uns míseros 3 cubitos no tabuleiro...
[/quote]
Yep. joguei Shogun com os pretos e no fim do jogo havia mais cubos pretos na torre que a soma das outras cores todas (ligeiro exagero. se contassem com os camponeses conseguiam ser mais que os meus,mas mesmo assim...) They can keep their heaven. When i die, I'd sooner go to Middle Earth - George R. R. Martin
Uma vez que não vou conseguir ir ao encontro este mês vamos orginizar, por uma noite apenas, o branch esloveno do encontro mensal.
Se alguém se encontrar na vizinhança e quiser apareçer esta noite estaremos em casa da Katarhina (Kika) a jogar, estão à vontade para apareçer. Os tugas vão fazer caipirinhas para ver se embebedam os eslovenos de modo a conseguir ganhar qualquer coisa, os locais estão encarregues da comida .... depois conto como correu ...
Prevê-se Time's-Up, Jungle Speed e Tichu(as restrições de peso do avião nao permitem nada mais pesado), mais umas coisas que os locais vão arranjar.
PS - Existe uma loja de jogos em Ljubljana (capital da Eslovénia) chamada Black Hole ... Se alguém precisar de indicações é só solicitar