XLIII Encontro de Boardgamers de Lisboa - Abril 2010

Onde vai ser? Aberto ao publico?


Ja queria ha algum tempo ao alcaphe!

Alguém pode levar e quer jogar "Hansa Teutónica"? Joguei 1 vez e gostei muito!

Sim é aberto ao publico! Aparece Laughing

Mais Informações aqui.

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

ah, então é assim que se escreve Embarassed

Para mim tb serve.

Para mim tb serve.

(raios que tenho um gatilho rápido! juro que só carreguei uma vez no colocar comentários, deve ter sido com tanta força que disparei duas vezes - agora deixa ver se dá para apagar esta mensagem...não , nenhuma função de apagar visivel, mas eu sou da minoria não-informaticos daqui logo isso não quer dizer que não esteja por aí)

Olá,

O tal café árabe está no antigo espaço do art.com? Aquilo tinha uma cave porreira... mas não sei como é de mesas.

Obrigado aos organizadores já agora, até porque não achava particular piada ao Magic Pool. Entre outras razões, o fumo lá dentro era demais.

Sim, é o antigo art.com

Vamos jogar maioritariamente na sala dos cachimbos de agua. Mas eles têm mesas cá em cima, e lá fora (pelo menos durante a tarde).

Cachimbos de água, vai ficar tudo de olhos revirados!

Tongue out

Vasco, devo levar a paulinha em princípio no sábado, era porreiro arranjares aí um momentinho para partilharmos uma mesa de jogo outra vez Happy

Hasta

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]

ainda não tenho nada marcado para sábado

Boa, nós vamos ter ao novo local por volta das 18h a ver se já por lá se joga. Entre outros, gostava de poder experimentar um card game Cool. A Paula é que está cheia de exigências e quer jogar mil jogos! eheheh

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]

Immaterial, não podem ir na Sexta tambem?

Teria todo o prazer em vos ensinar e partilhar jogos com vcs. Esta 4ª feira finalmente tive oportunidade de ensinar e jogar Catan mas vcs não andavam por lá. Se aparecerem por lá amanhã (dia 15) pode ser que deia para fazermos jogatina.

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

Ainda não sei se consigo ir amanhã, mas fica combinado que se for, nos ensinas a jogar Catan! Thumbs Up Smile

Ontem não pude aparecer, estava doente e não queria passar a virose ao grupo todo Zombie

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]

[quote=flip]

Se der eu entro. A que horas querem começar?

[/quote]

Vamos então jogar um Through the Ages a 4! Surprised

Eu (Tiago)

Ricardo

Pombeiro

Sancho

Convém começar o + cedo possível. A que horas pensam aparecer?

---- Recently Played ----

Recent

eu pelas 18.50 ja la devo tar .. com sorte mais cedo mas e preciso mta sorte :p

Eu quero jogar:

  • Through the Ages (dá para fazermos 2 mesas de 3 pessoas acho eu)
  • Die Macher
  • 1856
  • Brass
  • Age of Steam ou Steam
  • Tigris e Euphrates
  • If Wishes were fishes

/p>

18h30 - 19h00 - depende do trânsito, tempo e estacionamento!!!


[i][b][url=https://www.tujogas.com/P/coluna_view.cgi?coluna_id=12]A Fortaleza[/url][/b][/i] no [url=https://www.tujogas.com/][img=60x30]https://www.tujogas.com/images/logo_03.jpg[/img][/url]

é em árabe coloquial

@ Espanhol

Aqui está mais um a alcançar o patamar que se pretende.

Bem vindo ao mundo dos jogos complexos. :)

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Die macher pode ser no prox mensal eu levo

1856 este sabado tou a ver se junto um grupo de pelo menos 5

ja tamos pelo menos 2 (Eu e o Pedro)