XLV Encontro de Boardgamers de Lisboa - Junho 2010

Viva.

Se por alguma razão o Starcraft Brood Wars que tenho combinado para sexta não se realizar, eu gostava de experimentar este "Shadows Over Camelot". Parece ser do tipo que eu gosto.

César

eu jogava era aquele da India (1853?) mas um Imperial tb me parece muito bem

/p>

... se ainda não tiverem começado eu tb alinhava no Imperial!

Alguém está a pensar levar e jogar? Ainda não ganhei nenhum jogo, mas fiquei fascinado por ele. :)

Phelan, o Twilight Imperium 3 é muito semelhante ao Starcraft que estamos a pensar jogar hoje (Sexta). Se quiseres junta-te a nós.

Ok, se não houver mais ninguém para o TI3 no mesmo dia, eu junto-me. Vou ver se leio as regras e/ou tutoriais entretanto.

este encontro já não deve dar mas no proximo acho que se arranja bem pessoas para se jogar um TI =)

e os jogos não sao nada iguais mm

Já estive a ver os tutoriais, e acho que percebi o geral. Contem comigo também, devo estar lá a partir das 17/18h.

No encontro de hoje - 6a feira - irá decorrer entre as 17h e as 20h30 filmagens e entrevistas para realização de um documentário da autoria de Ana Figueiras no âmbito da sua participação no Documentary MashUp Course do Summer Institute in Digital Media 2010, ao abrigo do Programa UT Austin|Portugal.

Fica assim a dica para que quem possa compareça durante este horário e ficar o espaço o mais composto possível.

Excerto do contacto feito pela Ana Figueiras:

O documentário teria como ponto de partida o grupo em si, focando as pessoas que a ele pertencem e as suas razões.

Precisaria de entrevistar alguns dos membros do grupo e sinceramente quanto mais pessoas e quanto mais diferentes forem melhor. No entanto entendo que tenho de ser o mais flexível possível pelo facto de vos ter contactado tão em cima da hora. Tirando as entrevistas não irei incomodar-vos porque quero filmagens o mais naturais possível.

O porquê da escolha do vosso grupo:

Primeiro eu gosto de boardgames, apesar de não ter o hábito de jogar regularmente.

Segundo, gostei da ideia de haver uma comunidade à volta deste tema. É um grupo invulgar. Eu faço parte da comunidade ubuntu-pt por isso acho interessante as dinâmicas de uma comunidade e os vossos encontros são muito mais interessantes visualmente do que os nossos.

E por último, a intenção do trabalho era mostrar algo em Lisboa que não fosse banal, que não fosse extremamente visto, que fosse algo que poucas pessoas têm conhecimento mas que vale a pena mostrar. Quem sabe até pode ser que haja mais pessoas a se juntarem ao vosso grupo.

O trabalho final estará disponível no Youtube e obviamente podem utilizá-lo.

-----

e eu que sou o gajo mais bonito do grupo, não posso estar presente! Yell

Mas vai estar o campeão (em título) do Cartgena!!! Happy

... o duelo fica para outro dia.

Hoje é impossivel a essa hora.

Abraço e desculpa

Muito bem! Assim somos mesmo o numero ideal (4).

(Aí que vou vos chatear tanto se alguém se baldar!!!)

E se houver um TI no próximo também estou nessa, embora só se comerçamos a horas que deia alguma probabilidade de se acabar o jogo, pois em 3 jogos que comecei de TI só acabei 1!

(e os jogos não são mesmo nada iguais, Starcraft têm menos regraszinhas e muito menos sorte)

Não te preocupes que haverá sempre uns masoquistas como eu que não se importam de perder para ti de vez em quando.

They can keep their heaven. When i die, I'd sooner go to Middle Earth - George R. R. Martin

Só estava a pensar aparecer lá depois de jantar, mas assim sendo vou directo do trabalho. Vou ter que sair para jantar com a familia, mas das 17h30 às 19h sempre é mais um para ajudar a encher a sala, já que tão em cima do acontecimento muitos não vão ler o tópico a tempo de ir dar uma ajudinha.

They can keep their heaven. When i die, I'd sooner go to Middle Earth - George R. R. Martin

Alguém pode levar o "metro" do Dirk sabado a tarde? Gostava de experimentar!

[quote=DalimThor]

este encontro já não deve dar mas no proximo acho que se arranja bem pessoas para se jogar um TI =)

e os jogos não sao nada iguais mm

[/quote]

QFT

--

Como correu?

Magnet (x3)
Dixit (x2)