XVI Encontro de Boardgamers de Lisboa - Janeiro 2007

Oh! Malhão Malhão! q vida é tua!??.....vais cantar .... há....pois ...é!!!..vais cantar.... e nós ...LOLOLOLO::::DDoooDDDooooDDD

Abraços,

PI

P.S. nã te esqueças de ensaiar

se conseguirem aguentar até às 18.30 eu devo chegar por volta dessa hora …

Eu devo ir logo depois do almoço, tipo 2.30/3 horas.

Preciso de companhia para jogar Brass e alguém que me explique (n necessariamente jogar) o Hannibal (alguém leva e explica? :P)

Levo o Princes of Renaissance e quero jogar a cinco (cinco)

Gostava de experimentar o Race for the Galaxy e o Patrizier.

Também levo o Conq, of Paradise do Carlos (Brainstorm) e posso jogar também se precisarem de alguém.

PS: eu sei que eram só duas coisas mas, como não devo ter tempo para jogar na LeiriaCon, tenho de aproveitar agora.

PS

 

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Só vou conseguir aí estar por volta das 15h30 (deve dar tempo para jogares um Race of the galaxy com o antónio ou alguém) e podes contar comigo para jogar um brass, depois faço-te companhia no princes of renaiscence que deve começar por volta das 18h00 e se prolongará até á hora de jantar.

A seguir despeço-me com amizade até á Leiriacon.

 

Abraço

em principio chego as 18h, com o race for the gallaxy para aprender.

Check and check

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Vais querer experimentar o Brass????? Devo estar doente e a ler mal as coisas.... :)

 

from apple to earth

Posso explicar/jogar o Patrizier (está na loja) e/ou o Race for the Galaxy (se a alex ou o jernau levarem). Qualquer um deles fica resolvido em 45 minutos.

Gostava de experimentar o Conquest of Paradise, mas tenho de me ir embora às 19:30.... vamos lá ver....

Eu levo o Race, e pode-se encaixar em qualquer altura, são só uns 45 mins. Depois, queria jogar o Conquest of Paradise e o Princes of the Renaissance, e também posso alinhar no Brass se faltar alguém.

Em relação ao Hannibal, já tens quem explique embora eu também o possa fazer, e há uma cópia da Runa que se pode usar. Devo lá estar por volta das 3, dependendo das horas a que sair de lá hoje :)

Se o Paulo não falhar o Conquest estará lá para ser jogado.

Eu também não devo ficar lá muito mais que as 19:30-20:00, por isso podemos jogar até essa hora.

Eu um Conquest jogo na boa, mas se existirem 4 interessados em experimentar, eu posso explicar as regras apenas.

Quanto à Patricia... o Paulo já traduziu as regras e eu jogo na boa, mas se tu explicares é melhor. Assim temos alguém para culpar no fim :P


E não experimentas jogos à séria, eu pelo menos ainda vou jogando estes joguinhos!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Também alinho no Brass e no Princes... lá estarei por volta das 15:00

Abraços!

Peace !!!

Oblivion

Como nãaoooo experimento???

na quarta feira joguei um dos teus joguinhos, o winds of plunder, (maldito tempo perdido) já comprei o robo rally e o conquest of empire e tenho o 1960, joguei contigo um combat comander e o harkam horror. A única coisa que fizes-te foi jogar um die macher (um dos melhores jogos da actualidade) que ainda tens a lata de chamar joguinho.

Anjinho. Innocent

 

from apple to earth

[quote=newrev]

na quarta feira joguei um dos teus joguinhos, o winds of plunder, (maldito tempo perdido)

[/quote]

Mas a verdade é que andaste a fazer birrinha porque o querias jogar.

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.

TAU!!!!

 

Peace !!!

Oblivion

[quote=FNunes]

[quote=newrev]

na quarta feira joguei um dos teus joguinhos, o winds of plunder, (maldito tempo perdido)

[/quote]

Mas a verdade é que andaste a fazer birrinha porque o querias jogar.

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.

[/quote]

 

Ou isso ou tetris…

Cry


from apple to earth

Afinal não vou poder ir. Fica para Leiria!

Peace !!!

Oblivion