XVI Encontro de Boardgamers de Lisboa - Janeiro 2007

Sexta, 11 de Janeiro, contamos com a presença de todos vós curiosos ou apreciadores dos jogos de tabuleiro e jogos de guerra nas instalações da loja Runadrake, a partir das 18:00, durando até toda a gente ter ido para casa dormir. O evento recomeçará a partir das 14h de Sábado, 12 de Janeiro, durando até ao final da noite de Sábado, só terminando quando o último grupo de jogadores estiver fraco demais para mexer as suas peças e colapsar no chão.

Se não estiveram nos outros encontros, venham ver o que andam a perder: jogos de todos os tipos e para todos os gostos, dos antigos aos mais recentes, dos mais famosos aos mais desconhecidos, dos jogos de tabuleiro aos jogos de cartas aos jogos de guerra, e parceiros de jogo entusiastas e dispostos a tudo (pelo menos uma vez, eheh). Apareçam, tragam um jogo (ou dois, ou quatro ou dez!), aquele que adoram, ou aquele que querem estrear, ou aquele que não têm ninguém com quem jogar, ou então apareçam simplesmente de mãos vazias e com muita vontade de jogar! Contamos convosco para encher as mesas da Runadrake!

Como sempre, a ideia é chegarmos (com ou sem jogos na mão), juntarmo-nos, dividirmo-nos em grupos conforme as preferências de toda a gente, e sentarmo-nos a jogar. Tudo perfeitamente informal, num ambiente de companheirismo, convívio e festa. Se puderem/quiserem, tragam convosco um jogo (ou mais) que queiram demonstrar/jogar. Senão, não se preocupem; não deverá haver falta de jogos à disposição, até porque a loja dispõe de uma série deles abertos e prontos a jogar.

Nos dias do evento, à medida que o pessoal for chegando, vai decidindo o quer jogar e como se dividir pelas várias ofertas. Não é complicado. Se querem facilitar as coisas e desde já angariar/sondar potenciais interessados ou pedir para alguém trazer aquele jogo no qual querem pôr as mãos há que tempos, o melhor é talvez deixarem aqui um comentário a dizer que jogo(s) pretendem levar ou que gostariam jogar.

Quanto a comes e bebes, há por ali cafés mesmo ao lado onde lanchar, e para o almoço e jantar é à vontade do freguês: há quem vá comer a casa, há quem vá ao restaurante de fast food mais próximo, há quem se abasteça de sandes no supermercado ao lado, há quem se junte para fazer uma encomenda grande à Telepizza (costuma dar 3-5 Euros por pessoa, fora as bebidas; muito acessível!), há quem vá às "francesinhas" no café, há quem só apareça depois do comer, etc.

Regressem regularmente esta página para mais actualizações e notícias sobre o evento, ou subscrevam o tópico (depois de efectuarem o registo no site ou de fazerem login com o registo que já têm) para receberem por e-mail avisos de novidades!

IUUPPIII ...

Finalmente vou poder ir aos dois dias!! O Paintball desta vez é só no domingo ...

Começem lá a combinar grandes jogatanas para eu me poder ir inscrevendo ...

Estou à espera da disponibilidade do Fnunes para ver se é desta que jogamos :wink:

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.

Joãozinho, não precisas de ir muito longe porque logo na Sexta dia 11 vais ter uma bela noitada de...

https://www.boardgamegeek.com/game/17226

PS: Tenta falar com o Abel, a Susana e o Cabrita hoje!

eu quero …

DoA

Vasco! Se quiser sexta é o dia ...

Ciao!

Contem cmg

Será desta?

Contem comigo no sábado. Lá estarei s D q.

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Chamem-me Velho!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: LOL!!!

Benvindo!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Ehi Pombeiro, podes levar esto ?! Gostaria muito esperimentalo ...

Ciao!

levo o Britannia. vamos lá ver se é desta!

PI

Vais na sexta ou no sábado? É que é pra marcar lugar !!! BTW: as regras são as que estão no site da FFG?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Finally the blood of the not so innocent will spill again!

~§~ ~§~ ~§~

"Theres only two of them, I charge with my greatsword!!!!"

Dude, c'mon... ...they have machineguns... ... and they are like... inside an APC...

Desta vez vou na 6ª e tb no sábado (espero). Sexta estou na Runa a partir das 18-18H30 e levo o Brit para ver se é desta. Creio que o jernau e o barracuda (se não me engano) tb alinham - digam qq coisa. As regras são as que estão na FFG. De qq dos modos eu explico as regras.

PI

Conta comigo, mas não contes comigo para cantar! :o)

Eu alinho também. Estou na Runa cerca das 18h.

Só porque pensas que és o mau não te ponhas com essas coisas …

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Thanks Sir !

Ciao!