XX Encontro de Boardgamers de Lisboa - Maio 2008

Sexta, 16 de Maio, contamos com a presença de todos vós curiosos ou apreciadores dos jogos de tabuleiro e jogos de guerra nas instalações da loja Runadrake, a partir das 18:00, durando até toda a gente ter ido para casa dormir. O evento recomeçará a partir das 14h de Sábado, 17 de Maio, durando até ao final da noite de Sábado, só terminando quando o último grupo de jogadores estiver fraco demais para mexer as suas peças e colapsar no chão.

Se não estiveram nos outros encontros, venham ver o que andam a perder: jogos de todos os tipos e para todos os gostos, dos antigos aos mais recentes, dos mais famosos aos mais desconhecidos, dos jogos de tabuleiro aos jogos de cartas aos jogos de guerra, e parceiros de jogo entusiastas e dispostos a tudo (pelo menos uma vez, eheh). Apareçam, tragam um jogo (ou dois, ou quatro ou dez!), aquele que adoram, ou aquele que querem estrear, ou aquele que não têm ninguém com quem jogar, ou então apareçam simplesmente de mãos vazias e com muita vontade de jogar! Contamos convosco para encher as mesas da Runadrake!

Como sempre, a ideia é chegarmos (com ou sem jogos na mão), juntarmo-nos, dividirmo-nos em grupos conforme as preferências de toda a gente, e sentarmo-nos a jogar. Tudo perfeitamente informal, num ambiente de companheirismo, convívio e festa. Se puderem/quiserem, tragam convosco um jogo (ou mais) que queiram demonstrar/jogar. Senão, não se preocupem; não deverá haver falta de jogos à disposição, até porque a loja dispõe de uma série deles abertos e prontos a jogar.

Nos dias do evento, à medida que o pessoal for chegando, vai decidindo o quer jogar e como se dividir pelas várias ofertas. Não é complicado. Se querem facilitar as coisas e desde já angariar/sondar potenciais interessados ou pedir para alguém trazer aquele jogo no qual querem pôr as mãos há que tempos, o melhor é talvez deixarem aqui um comentário a dizer que jogo(s) pretendem levar ou que gostariam jogar.

Quanto a comes e bebes, há por ali cafés mesmo ao lado onde lanchar, e para o almoço e jantar é à vontade do freguês: há quem vá comer a casa, há quem vá ao restaurante de fast food mais próximo, há quem se abasteça de sandes no supermercado ao lado, há quem se junte para fazer uma encomenda grande à Telepizza (costuma dar 3-5 Euros por pessoa, fora as bebidas; muito acessível!), há quem vá às "francesinhas" no café, há quem só apareça depois do comer, etc.

Regressem regularmente esta página para mais actualizações e notícias sobre o evento, ou subscrevam o tópico (depois de efectuarem o registo no site ou de fazerem login com o registo que já têm) para receberem por e-mail avisos de novidades!

Fica desde já garantida a minha presença no mensal de Maio :slight_smile:
O prometido é devido.
Ainda não sei se vou na 6ª feira, mas no Sábado tou lá batido, do princípio ao fim :stuck_out_tongue:

https://spielportugal.blogspot.com

Marcar um jogo contigo de 1960 ??? Posso? Posso?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Ok, chefe! Tá marcado :)

Não me parece bem tirares o rapaz só para ti durante 2 horitas nesse encontro. então o tão aclamado convivio com outros jogadores e blah,blah,blah,blah Cool

from apple to earth

eheheh muito bom :d

I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion

Eu reservo-me pra jogar contigo um Combat Commander ou um FAB!! Podes escolher.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Estou a fazer todos os possíveis para ir logo na 6ªFeira, assim tenho mais tempo para jogar com mais gente :)

Smile

é pena é serem todos gajos e bem feios, por sinal!...Money mouth

[quote=Drzodiacus]

Smile

é pena é serem todos gajos e bem feios, por sinal!..Money mouth

[/quote]

Ciúmes ?!?!?

Se ficares tu comigo… Wink

Eu não sou assim tão fácil como o Costa… eleva os patamares. Não vou assim com o primeiro que aparece Undecided

Essa tenho de ver... o Vital a ser cilindrado pelas tropas inimigas.

Muito bom mesmo.

Oblivion

Aqui estás a falar de material de primeira!.. eu é que sou areia demais pra tua camionete… Laughing

... acho que vou ser preterido, vou ficar a um canto sem ter ninguém com quem jogar :(

Ficar a um canto não fico.Se puder jogar,jogo.Tenho varios jogos de tabuleiro:Risk-Lords of the Rings;Risk-Stars Wars Clone Wars;Monoploy Star Wars Clone Wars;Axis & Allies Europe;Axis & Allies Pacific;Tenho ainda outro jogo em português Petroleo (jogo totalmente em português, objectivo ser o maganata do petroleo,sendo dono duma companhia petrolifera).Só faltam os jogadores.Na proxima vez que for posso levar ou jogar com alguns jogadores ao fim de semana,vale?

Fico à espera de jogadores...Cool

Convinha falar disso também … proprostas …

A ver vamos se haverá +7 destemidos!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Por motivos profissionais, não vou poder estar na 6ª, mas Sábado a partir das 14h lá estarei e quero ser o último a sair :)

Quanto a jogos... gostava de jogar um RACE FOR THE GALAXY e um OREGON.
Mas estou aberto a todas as outras possibilidade.

Sou capaz de levar comigo qualquer coisa :P

Era gajo para isso, e horas para abrir as hostilidades?

Oblivion