XXII Encontro de Boardgamers de Lisboa - Julho 2008

Sexta, 11 de Julho, contamos com a presença de todos vós curiosos ou apreciadores dos jogos de tabuleiro e jogos de guerra nas instalações da loja Runadrake, a partir das 18:00, durando até toda a gente ter ido para casa dormir. O evento recomeçará na Quinta dos Lilases a partir das 14h de Sábado, 12 de Julho, e à noite continuará na Runadrake, só terminando quando o último grupo de jogadores estiver fraco demais para mexer as suas peças e colapsar no chão.

Se não estiveram nos outros encontros, venham ver o que andam a perder: jogos de todos os tipos e para todos os gostos, dos antigos aos mais recentes, dos mais famosos aos mais desconhecidos, dos jogos de tabuleiro aos jogos de cartas aos jogos de guerra, e parceiros de jogo entusiastas e dispostos a tudo (pelo menos uma vez, eheh). Apareçam, tragam um jogo (ou dois, ou quatro ou dez!), aquele que adoram, ou aquele que querem estrear, ou aquele que não têm ninguém com quem jogar, ou então apareçam simplesmente de mãos vazias e com muita vontade de jogar! Contamos convosco para encher as mesas da Runadrake!

Como sempre, a ideia é chegarmos (com ou sem jogos na mão), juntarmo-nos, dividirmo-nos em grupos conforme as preferências de toda a gente, e sentarmo-nos a jogar. Tudo perfeitamente informal, num ambiente de companheirismo, convívio e festa. Se puderem/quiserem, tragam convosco um jogo (ou mais) que queiram demonstrar/jogar. Senão, não se preocupem; não deverá haver falta de jogos à disposição, até porque a loja dispõe de uma série deles abertos e prontos a jogar.

Nos dias do evento, à medida que o pessoal for chegando, vai decidindo o quer jogar e como se dividir pelas várias ofertas. Não é complicado. Se querem facilitar as coisas e desde já angariar/sondar potenciais interessados ou pedir para alguém trazer aquele jogo no qual querem pôr as mãos há que tempos, o melhor é talvez deixarem aqui um comentário a dizer que jogo(s) pretendem levar ou que gostariam jogar.

Quanto a comes e bebes, há por ali cafés mesmo ao lado onde lanchar, e para o almoço e jantar é à vontade do freguês: há quem vá comer a casa, há quem vá ao restaurante de fast food mais próximo, há quem se abasteça de sandes no supermercado ao lado, há quem se junte para fazer uma encomenda grande à Telepizza (costuma dar 3-5 Euros por pessoa, fora as bebidas; muito acessível!), há quem vá às "francesinhas" no café, há quem só apareça depois do comer, etc.

Regressem regularmente esta página para mais actualizações e notícias sobre o evento, ou subscrevam o tópico (depois de efectuarem o registo no site ou de fazerem login com o registo que já têm) para receberem por e-mail avisos de novidades!

Sabado à tarde vamos jogar novamente ao ar livre Sealed

pensei que fosses a um casamento. Money mouth

from apple to earth

Alguem está interessado em jogar um

Politica alemã em cinco horas, muitissimo temático, interactivo e envolvente. Para começar a seguir ao jantar...

I'm In. :)

Como é pombeiro, desta vez com as regras todas correctinhas?

from apple to earth

Não estou no fim-de-semana.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

presente!

Estou aberto a soluções para quem queira fugir do Die Macher :x

P.S.: Coff coff, vasco, levas o agricola sábado? Tenho aqui uma possível agricultora que queria experimentar.

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre jogos de tabuleiro.

Sábios conselhos do Tiago: Não jogues de pernas para o ar, depois pensas que tás a ganhar e afinal tás é a perder.

Já está na caixa de ferramentas, por isso vai sexta E sábado. :wink:

Fugir do die macher? Já jogas-te e não gosta-te. Porquê?

from apple to earth

É verdade que não joguei. Mas isto jogos políticos ou jogos de guerra históricos não me puxam a atenção e para mim o tema já é 50% dum jogo.

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre jogos de tabuleiro.

Sábios conselhos do Tiago: Não jogues de pernas para o ar, depois pensas que tás a ganhar e afinal tás é a perder.

Estou a ver agora o video de Scott sobre o jogo. Uma hora só para ver o video! O que vale é q eu gosto de épicos!

Ó vasco junta 5 e tamos nessa.

from apple to earth

Eu, tu, o helioa e o dagoma. Quem se chega à frente?

Também vou aparecer e levo um amigo, embora não possa ficar até muito tarde.