Sexta, 11 de Julho, contamos com a presença de todos vós curiosos ou apreciadores dos jogos de tabuleiro e jogos de guerra nas instalações da loja Runadrake, a partir das 18:00, durando até toda a gente ter ido para casa dormir. O evento recomeçará na Quinta dos Lilases a partir das 14h de Sábado, 12 de Julho, e à noite continuará na Runadrake, só terminando quando o último grupo de jogadores estiver fraco demais para mexer as suas peças e colapsar no chão.
Se não estiveram nos outros encontros, venham ver o que andam a perder: jogos de todos os tipos e para todos os gostos, dos antigos aos mais recentes, dos mais famosos aos mais desconhecidos, dos jogos de tabuleiro aos jogos de cartas aos jogos de guerra, e parceiros de jogo entusiastas e dispostos a tudo (pelo menos uma vez, eheh). Apareçam, tragam um jogo (ou dois, ou quatro ou dez!), aquele que adoram, ou aquele que querem estrear, ou aquele que não têm ninguém com quem jogar, ou então apareçam simplesmente de mãos vazias e com muita vontade de jogar! Contamos convosco para encher as mesas da Runadrake!
Como sempre, a ideia é chegarmos (com ou sem jogos na mão), juntarmo-nos, dividirmo-nos em grupos conforme as preferências de toda a gente, e sentarmo-nos a jogar. Tudo perfeitamente informal, num ambiente de companheirismo, convívio e festa. Se puderem/quiserem, tragam convosco um jogo (ou mais) que queiram demonstrar/jogar. Senão, não se preocupem; não deverá haver falta de jogos à disposição, até porque a loja dispõe de uma série deles abertos e prontos a jogar.
Nos dias do evento, à medida que o pessoal for chegando, vai decidindo o quer jogar e como se dividir pelas várias ofertas. Não é complicado. Se querem facilitar as coisas e desde já angariar/sondar potenciais interessados ou pedir para alguém trazer aquele jogo no qual querem pôr as mãos há que tempos, o melhor é talvez deixarem aqui um comentário a dizer que jogo(s) pretendem levar ou que gostariam jogar.
Quanto a comes e bebes, há por ali cafés mesmo ao lado onde lanchar, e para o almoço e jantar é à vontade do freguês: há quem vá comer a casa, há quem vá ao restaurante de fast food mais próximo, há quem se abasteça de sandes no supermercado ao lado, há quem se junte para fazer uma encomenda grande à Telepizza (costuma dar 3-5 Euros por pessoa, fora as bebidas; muito acessível!), há quem vá às "francesinhas" no café, há quem só apareça depois do comer, etc.
Regressem regularmente esta página para mais actualizações e notícias sobre o evento, ou subscrevam o tópico (depois de efectuarem o registo no site ou de fazerem login com o registo que já têm) para receberem por e-mail avisos de novidades!