Tudo e de lingua de fora? Não digo mais nada!!!
Sim sim Pandemic para tentar bater o actual record de 6:43s de duração média de jogo
[quote=Judd]
Sim sim Pandemic para tentar bater o actual record de 6:43s de duração média de jogo
[/quote]
Com o meu AP aposto que consigo aumentar isso pra 60 minutos :D
Vou já começar a estudar as regras do jogo.
Só para estar na jogatina com o pessoal, tirei o dia de folga, Vou para Lisboa na manhã de 6ª feira, tranquilamente.
Inté, Eduardo
Se houver mais jogadores interessados, vamos a isso, desde que tenha espaço para jogar o T. Struggle.
Acho que consegui convencer a Maria para me juntar ao grupo na proxima sexta feira. Ainda não está certo mas tenho andado a levar flores, chocolates e a tratá-la como uma rainha de forma a ganhar alguns créditos para desperdiçar nesta sexta.
Tenciono levar o Leader 1 para jogar com quem estiver interessado. O jogo deve funcionar a 4 ou 6 jogadores. Pelo que li das regras, cada corrida deve demorar 45 minutos, mas a primeira é natural que se arraste mais uns 30 minutos, até porque é necessário explicar as regras. Ora, um tour deve ter o seu interesse com 3 ou 4 corridas e fazendo as contas assim por alto, a brincadeira é capaz de demorar umas 4 horas a ser resolvida.
Existem candidatos?
[quote=hugocarvalho]Ora, um tour deve ter o seu interesse com 3 ou 4 corridas e fazendo as contas assim por alto, a brincadeira é capaz de demorar umas 4 horas a ser resolvida. Existem candidatos?[/quote]
Acho que não tenho pedalada para isso :P
Uma piada quase, quase ao nível das do Tereso... Sim Tereso eu sei que uma comparação das minhas piadas com as tuas é uma afronta... mas não me podem acusar de não tentar 
Espero que o jogo também tenha sistema anti-doping :o
Já as tenho e vou lê-las quinta!
tb gostava de experimentar o space alert ^^
Tás seis meses sem pores os pés num encontro e quando apareces é só pra trazeres cenaitas dessas!! Já tenho um 1861 marcado senão te diria!!!
qq lançador de dados sabe, o problema são os 35% de certezas que nenhum deles vai aparecer!!!
vamos lá a ver em que pé é que estamos:
Firepigeon - confirmado
haroldun - confirmado
Dagoma - confirmado ??
newrev - confirmado ??
sgrovi - sempre és menino?
Mais alguém?
[quote=Firepigeon][url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/23817][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic186719_t.jpg[/img][/url] vamos lá a ver em que pé é que estamos:
Firepigeon - confirmado
haroldun - confirmado
Dagoma - confirmado ??
newrev - confirmado ??
sgrovi - sempre és menino?
Mais alguém? [/quote]
Não faço a minima ideia que jogo é, mas tou a contar em lá estar na 6ª feira, por isso se precisarem de mais jogadores para isso dos comboios podes contar comigo tambem :)
[quote=Firepigeon]qq lançador de dados sabe, o problema são os 35% de certezas que nenhum deles vai aparecer!!!
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=firepigeon&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/img][/quote]
Está confirmado que EU apareço, portanto podes eliminar esses 35%.
Netse momento é sacar um 1 a 6 num D6 :D
Confirmo também a minha presença (pelo menos na 6ª)!
Carlos, levas tu o jogo ou levo eu? Ou então levamos os dois, caso haja mais interessados eheh.
---------------------------------------------------------------------
Looking across the space, we are looking back in time.
[quote=FNunes]
Confirmo também a minha presença (pelo menos na 6ª)!
Carlos, levas tu o jogo ou levo eu? Ou então levamos os dois, caso haja mais interessados eheh.
---------------------------------------------------------------------
Looking across the space, we are looking back in time.
[/quote]
Acho que o Templário leva... eu apesar de já ter o jogo (Obrigado Soledade) não o tenho completo (muito obrigado GMT), pois faltam 4 cartas, que já devem vir a caminho... espero, por isso acho que não faz muito sentido levar o meu jogo. A não ser que prometas que o jogo acaba na Early War... e aí eu tenho o deck todo :P
É só para dizer ao firepigeon que pode tirar os pontos de interrogação, pois safei-me de ter de ir ao congresso da OMD e logo posso vir de certeza sexta e sabado.
(E carreguei para responder na mensagem dele, mas como tive de fazer login lá veio parar aqui)
Levo o jogo...penso que está completo
Até amanhã,