XXVI Encontro de Boardgamers de Lisboa - Novembro 2008

[quote=templario]

Levo o jogo...penso que está completo

Até amanhã,

[/quote]

Eu por volta das 19h30 estarei lá ;)

Uma que me surgiu na aula de design...

Imagina que estás a desenhar um edifício à escala 1:200, como fazes para passar para 1:100??

R: REGAS, as plantas quando são regadas crescem... (é fraquita, mas posso compensar com esta inspiração soberba que tive, também acerca de design, repara)

O que é um cilindro com um cravo na mão?

R: Um sólido de revolução... (Genial, não?)

Tal como fiz noutra thread, esta é a única resposta possivel:

AAAAAAaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Mas por ser pra ti faço bis:

(o q dizes a esta?)

epá, mas onde é que tá um administrador deste site quando se precisa de um kick+ban...

... nao fomentes

[quote=joao tereso]

Uma que me surgiu na aula de design...

Imagina que estás a desenhar um edifício à escala 1:200, como fazes para passar para 1:100??

R: REGAS, as plantas quando são regadas crescem... (é fraquita, mas posso compensar com esta inspiração soberba que tive, também acerca de design, repara)

O que é um cilindro com um cravo na mão?

R: Um sólido de revolução... (Genial, não?)

[/quote]

Prefiro a minha... não que a do cravo não seja boa, mas ainda me faz uma certa confusão um cilindro com mãos. Custa-me a visualizar. Mas deve ser um problema meu.

Espero que se tenham divertido apesar de as condições ainda não serem as ideáis. Será sempre com grande prazer receberei o pessoal do cartão lá no bar apesar de, com o fim das obras, ter menos oportunidades de jogar. Não é fácil encontrar um grupo tão numeroso de pessoas que alem do gosto pelos jogos tambem partilham qualidades como a simpatia e a cordialidade.

Nós é que agradecemos!!!

nós é que agradecemos o espaço e a vossa simpatia. Espero que o espaço renovado tenha muito sucesso e que os jogos possam dar um empurrãozinho nesse sentido.

Hoje o encontro mensal vai ser no café com mesas vermelhas que fica ao lado do Bingo na Avenida de Paris. O mapa está [url=https://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=avenida+paris&sll=38.742118,-9.13481&sspn=0.007565,0.013819&ie=UTF8&ll=38.741867,-9.135175&spn=0.007565,0.013819&z=16&g=avenida+paris&iwloc=addr]aqui[/url]

Ficamos lá até as 19, 19:30, eventualmente jantamos e depois disso vamos para minha casa. Apitem se tiverem problemas...

Só para acrescentar que a estação do metro mais perto é a do AREEIRO da Linha VERDE

[quote=Judd]

Espero que se tenham divertido apesar de as condições ainda não serem as ideáis. [/quote]

Considerando que as 30 pessoas que apareceram não ficaram paradas, e que a boa disposição reinava entre todos, foi uma sessão excelente!

[quote=Judd]qualidades como a simpatia e a cordialidade.

[/quote]

Como fazes parte do grupo, isso é um auto-elogio Tongue out

Então, foi bom o encontro? Fixe! Há os que foram -- mas eu sou dos que quase foram. Laughing

Sábado dia 22, às 8h20 da manhã, eu e Mrs. prontinhos para sair para o Encontro de Lisboa: jogos escolhidos, miúdos na avó -- iríamos chegar pelas 10h da manhã, ia ser bom! Mas eu tive um vibe: e se o encontro foi cancelado? Vamos daqui para Lisboa só para dar no nariz na porta... e vim ao AoJ, quando me deparei com o insólito: o encontro interrompia durante o dia. Ah pois é. Sim, o choque, o drama. Para vocês que lêm posts cuidadosamente talvez não. Mas para mim... todos os encontros a que fui até agora tinham início às 10h da manhã. Agora... recomeçava às 15h00? Não dá, pá.

Eu sabia que o encontro tinha início na 6.ª à noite -- o que não sabia era que os meninos tinham que ir para casa dormir. Laughing Então, não aguentam a directa? Tudo bem, eu também durmo -- é por isso que não fui na 6.ª.

Pronto, ficamos assim com esta história insólita do totó que vinha ao encontro às 10h da manhã. Não tenho descaramento suficiente para vos dizer que mudem o horário do vosso encontro (em cá nem sou de Lisboa!), mas tenho lata para dar a dica: chamem ao vosso encontro Encontro Nocturno de Boardgamers de Lisboa. Cá por mim, vou passar a referir-me ao vosso encontro dessa forma. Laughing

Apesar de os dois dias serem muito cansativos, no sábado a sessão só terminou depois das 3 da manha....

Aparece, que o tótó será bem recebido pelos meninos Tongue out

para alguns até foi ás 8 da manha :x :P

(o intrigue é bem fixe)