XXXIV Encontro de Boardgamers de Lisboa - Julho 2009

Pára de me roubar o trabalho, qualquer dia constata-se a minha total inutilidade para o hobby e depois faço o quê?

[quote=Tereso]

Pára de me roubar o trabalho, qualquer dia constata-se a minha total inutilidade para o hobby e depois faço o quê?

[/quote]

Penso que a resposta correcta seja:

"Vais virar hamburguers para o McDonalds."

--

Not a Cylon, nope, very bright green in fact.

Sexta: vai haver um torneio de King na magic pool das 19:00 às 21:30, que vai ocupar as duas salas. Temos 2 soluções não exclusivas:

1 - Começamos a sexta na pastelaria Doce Descoberta, até podemos jantar por lá, e recontinuamos às 22 na Magic Pool

2 - Ficamos na Magic Pool na sala dos fundos, mas com poucas mesas e jantamos das 20:30 às 21:30.

Digam coisas....

Sábado: na pastelaria Doce Descoberta vai haver um aniversário de uma criança, que inclui banda sonora a condizer.

O Hélio conseguiu organizar-nos no Teatro da Luz, podem consultar o mapa acima. O metro mais proximo é o Colegio Militar/Colombo e fica a cerca de 900 metros a pé. Existe bastante estacionamento e vamos estar ao ar livre mas com sombra. Podemos combinar algumas boleias a partir do Campo Grande.

se me deixarem dar 1 mergulho na piscina que esta mais a esquerda no mapa!

[quote=vch]

Sexta: vai haver um torneio de King na magic pool das 19:00 às 21:30, que vai ocupar as duas salas. Temos 2 soluções não exclusivas:

1 - Começamos a sexta na pastelaria Doce Descoberta, até podemos jantar por lá, e recontinuamos às 22 na Magic Pool

2 - Ficamos na Magic Pool na sala dos fundos, mas com poucas mesas e jantamos das 20:30 às 21:30.

Digam coisas....

Sábado: na pastelaria Doce Descoberta vai haver um aniversário de uma criança, que inclui banda sonora a condizer.

O Hélio conseguiu organizar-nos no Teatro da Luz, podem consultar o mapa acima. O metro mais proximo é o Colegio Militar/Colombo e fica a cerca de 900 metros a pé. Existe bastante estacionamento e vamos estar ao ar livre mas com sombra. Podemos combinar algumas boleias a partir do Campo Grande.

[/quote]

Como é que fica o nosso Dutch?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

Se formos para pastelaria é para esquecer. Se continuassemos na Magic Pool, podia não haver mesas suficientes. Por isso, acho que vai ter de ficar para outro mensal Cry

[quote=vch]

Se formos para pastelaria é para esquecer. Se continuassemos na Magic Pool, podia não haver mesas suficientes. Por isso, acho que vai ter de ficar para outro mensal Cry

[/quote]

Ou seja... lá para Setembro? Porque Agosto não dá. Daqui a 2 meses e meio já não me devo lembrar das regras Embarassed

Que cena... esse jogo está mesmo condenado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

[quote=vch]

O Hélio conseguiu organizar-nos no Teatro da Luz, podem consultar o mapa acima. [/quote]

Quase encostado a casa... maravilha.

Este espaço aluga-se

diz-me q a tua casa é aquela quase encostada, do lado esquerdo, e com piscina

E sabesse até que horas podemos ficar no teatro?

Não sei até que horas podemos ficar, mas vai haver lá um jantar às 21 e talvez antes dessa hora seja melhor pensarmos no nosso jantar e irmos para a Magic Pool.

[quote=Alex]

diz-me q a tua casa é aquela quase encostada, do lado esquerdo, e com piscina

[/quote]

Sim, a piscina é minha... a casa não, mas a piscina é.

Quando eu disse que era quase encostado a minha casa, queria dizer que era a menos de 5 Km de distância ;)

Este espaço aluga-se

tou nessa da pastelaria assim ainda posso ir das 18h (ou antes...) ate ao jantar

Vou estudar a minha comparência dado que é um sítio um pouco fora de caminho para se ir de transportes.

Ế um sitio central, mas não foi total coincidencia ter falado no Campo Grande Tongue out

[quote=vch]

Ế um sitio central, mas não foi total coincidencia ter falado no Campo Grande Tongue out

[/quote]

Pelo menos deve ser um sítio mais seguro do que era há uns tempos, ouvi dizer que os "arrastões" do Colombo passaram a ser efectuados no Dolce Vita. Tongue out

--

tentamos comecar o 1861 na pastelaria pombeiro e acabar la antes de mudarmos para a magic pool?

e sabado alguem tem boleia para 2 ?? Oo

podemos ficar no mínimo até às 21h mas é possível que quem queira possa permanecer.

Com isto tudo estou confuso: sexta às 18h, para aonde vou?

E já agora, outras coisas que me confundem além do para aonde vou?: quem sou?, de onde vim?, qual é o significado de tudo?, e mais importante, o que vou jogar quando chegar lá?

A dream to be a gum gardener

42

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]