XXXIX Encontro de Boardgamers de Lisboa - Dezembro 2009

Por ordem de preferência:

Conflict of Heroes

TS

Hannibal

Qualquer dos outros desde que os expliques. :D

E não, não me virei para o dark side:

Power Struggle

Shipyard

Coisas novas

Não me nego ao Stone Age (tmgd) nem ao Tobago (Ruibar).

(Os jogos a bold são os que não tenho) Innocent

Oh Tereso, não dês tanto uso ao Bold que a tinta gasta-se!

[quote=Tereso]

Por ordem de preferência:

Conflict of Heroes

TS

Hannibal

Qualquer dos outros desde que os expliques. :D

[/quote]

Levo a minha mochila ;)

Colosseum: siga pra bingo!

O Stone Age ainda não vai ser desta, porque amanhã deverá ser apenas o Colosseum! :slight_smile:


Os jogos que levo estão aqui , que incluem os jogos que mais quero jogar : alguém interessado? Sem contar com o slot das 18-20:00 de sexta, estou livre!

Um bocado tarde, mas a minha request list é Shipyard, Marrakech e Fluch der Mumie.

Vasco: pedes, assim terás :P

tb alinhava no Modern Art, quero confirmar a minha opinião sobre o jogo, anos depois de o ter jogado pela última vez.

Eu jogo Agricola mas só vai dar no Sábado..

MODERN AAAAAART!! O jogo mais underrated de sempre em Portugal! Eu quero!

Logo também vamos (e conseguimos vender o David no mercado negro, portanto já só levamos o Apolo Evilgrin) e resolvi que em vez de presumir sempre que ninguém estaria interessado em que levássemos os jogos que temos (por serem muito antigos, ou muito demorados, ou eu achar que talvez vos sejam pouco interessantes face ao tipo de jogos que costumam levar, ou que já alguém tem, ou muito cor de rosa às bolinhas), mais valia perguntar. Então o que temos é isto, alguém quer alguma coisa?

https://www.boardgamegeek.com/collection/user/Jesters_Tear

https://www.boardgamegeek.com/collection/user/fiction%20edge

Ah e esqueci-me, o Dominion para já é só o base e as promos, porque os estupores dos deck protectors para as expansões ainda não chegaram do eBay.

Eu gosto de cor de rosa às bolinhas! Embarassed

Mas falemos de jogos...

Eu por mim jogo prácticamente a tudo e qualquer coisa, excepto aos wargames mencionados pelo Carlos (Brainstorm) porque sou menina (dai gostar de cor de rosa às bolinhas)

Mas a a nivel de preferências:

Da vossa lista... (Mónica e Vasco non-VCH)

SPACE HULK! Scotland Yard, SPACE HULK! Red Dragon Inn (Por mim podes levar esse todas as semanas!) SPACE HULK! Lone Wolf & Cub Game, SPACE HULK! Doom, SPACE HULK! Werewolves (trás a expansão se tiver em ingles/portugues que eu só tenho em frances :-/) SPACE HULK! Dominion SPACE HULK! e practicamente qualquer outro jogo das vossa listas (Vampire, Arkham, Talizman, Pirate's Cove, etc.) se já souberem jogar e puderem ensinar mas estes ultimos talvez seja melhor aguardar para quando aceitar um convite de lá ir invadir o vosso "lair". Ah... e era capaz de jogar tambem um SPACE HULK!

Nota: se eu adormecer hoje em cima dos tabuleiros a culpa é toda tua! Evilgrin

Da lista do Vasco: (VCH)

Já joguei mas não me importo de repetir:

In the Year of the Dragon, Modern Art, Bang*, Carcassone*, Dominion*, Dragon's Gold*, Ingenious, Jungle Speed*, Metropolis, Pow Wow*, San Juan*, Ticket to Ride*


(Jogos marcados a * sei e posso ensinar a quem quiser, os outros não me lembro a 100% das regras)

Os outros jogos das listas não conheço nada deles portanto não sei o que gosto ou não, mas estou disposto a experimentar qualquer um. Da lista do Vasco o que me salta mais á vista é o "Samurai".

Da minha parte levo o de sempre:

- Tsuru, Diamant, Werewolf, Carcassone, World of Warcraft, Order of the Stick.

Material extra: Portátil, Livros de Roleplay, Card Game de L5R, e até levo uma novel de L5R Tongue out

Apareço a partir das 19h30, e posso lá ficar até ás 0h30 (para apanhar o metro) se ninguem me der boleia, ou até aquilo fechar se uma alma caridosa me der boleia a casa. ^_^

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

[quote=Strilar]

Eu gosto de cor de rosa às bolinhas! Embarassed

[/quote]

Eu bem sabia que aquela do estares acordadA trazia água no bico!

[quote=Strilar]

Mas a a nivel de preferências:

Da vossa lista... (Mónica e Vasco non-VCH)

[/quote]

Ora bem, então acho que percebi que por ti posso levar tudo excepto o Space Hulk, é isso? Innocent

Lone Wolf & Cub, por muito que eu adore a BD, é tão interessante como estar em coma. Scratch that, estar em coma deve ser bem mais interessante. Até pensámos em pôr o jogo à venda mas tivémos medo que a) nos perguntassem quanto estávamos a pagar para nos livrarmos dele e/ou b) nos processassem por danos morais.

Do resto, Arkham ainda não sei jogar, os outros melhor ou pior, ou eu ou o (meu) Vasco sabemos jogar e explicar todos. (Sendo o "pior" a referência a Vampire: Prince of the City, que temos a certeza de andar aos pontapés às regras até acertar, mas o raio das regras são ambíguas e ainda não encontrei clarificações em lado nenhum.)

[quote=Strilar]

Nota: se eu adormecer hoje em cima dos tabuleiros a culpa é toda tua! Evilgrin

[/quote]

Não faço a mais pequena ideia do que queres dizer com isso! (onde está um emoticon a assobiar quando se precisa dele?) Além do mais, turnabout is fair play, julgavas que te saías impune depois de me teres passado um vício? Ainda por cima um que agora me quer ir à carteira, ando doida para ter isto:

E em seguida isto:

E, mais tarde, isto e isto:

e

Por isso, quaisquer horas de sono que te tenha custado são parca vingança, mwahaha! Evilgrin


Mónica Guerra Leiria

La estaremos com vontade de jogar. E nao te esqueça de levar as peças do crockinole, pombeiro! Just kidding...

Caros amigos, ontem à noite (sexta-feira) alguém comeu empadao e teve um desarranjo intestinal?

Desculpa lá Ciclope, o nosso Genoa fica pró ano (por razões óbviasYell).

Bons jogos

Samurai (x2)

Obrigado pelo fim de semana.

CAPITÃO IGLO!!

Eu também gostei muito! Joguei três jogos novos e um deles eu já queria experimentar desde a LisboaCon mas uma certa menina levou-o primeiro... ;)

Obrigada à Elsa por explicar o Jamaica e ao resto da "trupe" pelo agradável convívio :)

Só foi pena ter de sair a correr que ainda jogava mais algum... Fica pra 4ªf ;)