Eu gosto de cor de rosa às bolinhas! 
Mas falemos de jogos...
Eu por mim jogo prácticamente a tudo e qualquer coisa, excepto aos wargames mencionados pelo Carlos (Brainstorm) porque sou menina (dai gostar de cor de rosa às bolinhas)
Mas a a nivel de preferências:
Da vossa lista... (Mónica e Vasco non-VCH)
SPACE HULK! Scotland Yard, SPACE HULK! Red Dragon Inn (Por mim podes levar esse todas as semanas!) SPACE HULK! Lone Wolf & Cub Game, SPACE HULK! Doom, SPACE HULK! Werewolves (trás a expansão se tiver em ingles/portugues que eu só tenho em frances :-/) SPACE HULK! Dominion SPACE HULK! e practicamente qualquer outro jogo das vossa listas (Vampire, Arkham, Talizman, Pirate's Cove, etc.) se já souberem jogar e puderem ensinar mas estes ultimos talvez seja melhor aguardar para quando aceitar um convite de lá ir invadir o vosso "lair". Ah... e era capaz de jogar tambem um SPACE HULK!
Nota: se eu adormecer hoje em cima dos tabuleiros a culpa é toda tua! 
Da lista do Vasco: (VCH)
Já joguei mas não me importo de repetir:
In the Year of the Dragon, Modern Art, Bang*, Carcassone*, Dominion*, Dragon's Gold*, Ingenious, Jungle Speed*, Metropolis, Pow Wow*, San Juan*, Ticket to Ride*
(Jogos marcados a * sei e posso ensinar a quem quiser, os outros não me lembro a 100% das regras)
Os outros jogos das listas não conheço nada deles portanto não sei o que gosto ou não, mas estou disposto a experimentar qualquer um. Da lista do Vasco o que me salta mais á vista é o "Samurai".
Da minha parte levo o de sempre:
- Tsuru, Diamant, Werewolf, Carcassone, World of Warcraft, Order of the Stick.
Material extra: Portátil, Livros de Roleplay, Card Game de L5R, e até levo uma novel de L5R 
Apareço a partir das 19h30, e posso lá ficar até ás 0h30 (para apanhar o metro) se ninguem me der boleia, ou até aquilo fechar se uma alma caridosa me der boleia a casa. ^_^
* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *
("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)
~Nuno Carreira / Strilar