Yedo Deluxe Master Set - Group Pledge

Boas pessoal,

 

mais uma oportunidade de ter umas poupanças num jogo muito interessante, este é um jogo já mais velho que leva o tratamento deluxe e que faz algumas mudanças que são bem-vindas e acrescenta 2 módulos muito interessantes ao jogo.

 

Já tive este jogo e gostava bastante mas era muito longo para o tipo de jogo que era… agora tem 3 modos de jogo em que determinas o numero de rondas e por isso podes ajustar o tempo de jogo ao que se acha melhor :slight_smile:

 

De resto, uma produção excelente, pode ver aqui:

 

https://www.kickstarter.com/projects/nskngames/yedo-deluxe-master-set 

 

 

O Pledge de grupo que estou a organizar é para receber isto:



 

Como podem ver na Imagem o Pledge é de $98 + $15 de Shipping - TOTAL $113

  

O Group Plege é isto para 6 Pessoas $82 + $5 shipping a cada um - TOTAL $87

 

Ou seja, uma poupança de $26

 

Assim sendo, quem estiver interessado por favor comente neste tópico a dizer que está interessado em entrar e depois envie um email para mim com a seguinte informação:

  • Nome e Nick no AoJ
  • Email (em principio será o Email que estão a usar)
  • Nº de Telefone para poder criar grupo de Whatsapp e poder contar mais directamente no caso de ser preciso 
  • Local onde Vivem para planear as Entregas 

     

    INTERESSADOS: GRUPO FECHADO

    1- Muse23PT

    2- Davcar

    3- PRMPGomes

    4- BlakenDorf

    5- 47029

    6- AM

     

    Entrego os jogos em Mão na Zona do Grande Porto e consigo fazer chegar os jogos com alguma regularidade (mas pode levar algum tempo) a Linda-a-Velha (na Zona de Lisboa) para pessoal dessa área ir lá buscar.

    Quem quiser os jogos antes, terão que ser enviados por correio com portes a serem pagos pelo comprador. 



     

     

     

     

Conta comigo…

Also in

Mais um :slight_smile:

Isto deu foi erro ao mandar os dados pessoais, depois podes confirmar se recebeste a mensagem?

recebi sim :slight_smile:

Paulo, acrescenta-me por favor.
Logo mando-te os dados.

Julgo que já terás os meus dados.
Obrigado
Abraço

Os sucessivos posts, mas efetuei através do tlm e parecia não estar a conseguir… Insisti, e deu nisto.

Agora vais ter de ficar com essas cópias todas!.. cheeky

Pena que eu já não fui a tempo… frown

apesar das minhas várias tentativas, quase que também chegava atrasado! ashamed

O grupo já está fechado ou ainda dá para incluir mais um?




está fechado

Bolas



sad

Boas 



Esta confirmado o pledge de grupo? Quando/como queres o pagamento?



Fico a aguardar confirmação para fazer drop do meu pledge. 



Obrigado

Boas,



está confirmado e feito o pledge…



Quanto ao pagamento, depois de saber os valores finais com as taxas, eu entro em contacto com o pessoal por email (e quando o fizer aviso aqui) com os valores finais e os dados para fazerem o pagamento.



Cumprimentos

Bom dia…



Lembrei-me hoje…chegou a ser criado o tal grupo de WhatsApp para ir partilhando as novidades?

Mas por enquanto também não há grandes novidades. O projecto parece estar bem encaminhado por isso estou tranquilo.

o grupo de whatsaap não foi criado porque não recebi os numeros de telefone do pessoal… de alguns já tenho mas não tenho de todos por isso não criei o grupo… mas não tem havido novidades negativas, por isso é esperar

EU: The games are now in customs. This means that they should arrive at our warehouse within the next two weeks. Shipping should start a few days later.



Happy days… :slight_smile: