Saudações!
Gostaria de divulgar meu sistema genérico de RPG: ZIP - Sistema Compacto de RPG.
O sistema existe de 1998, tem menos de 10 páginas e pode ser baixado gratuitamente no site:
https://members.tripod.com/~ZIPrpg/rpg/rpg.htm
Também pode se encontrar no site:
- uma aventura solo
- suplementos e cenários desenvolvidos por jogadores de ZIP (como as adaptações para Senhor dos Aneis e Aliens vs Predador)
Todos comentários são bem-vindos!
Oias kaliban! Sê bemvindo aqui ao site e espero que encontres boas discussões sobre RPG e sobre game design.
O teu sistema é bem simples e elegante e posso-te dizer que o uso de moedas é algo que me agrada pois não só ainda hei-de escrever um jogo que use moedas, o Numis, e também porque gosto muito de um jogo que o usa, o Prince Valiant do Greg Stafford.
Bom trabalho!
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
Informo que adicionei o Sistema ZIP à secção de Links da nossa página, assim todos que nos visitarem terão acesso ao site do jogo.
Obrigado por o partilhares connosco e espero que continues a investir nele tal como outras pessoas já o fizeram.
Bom trabalho.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"