No próximo dia 5 de Março, o grupo de Roleplayers do Lisboa vai encontrar-se para jogar e conviver. Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de trazer qualquer jogo ou de ter qualquer experiência prévia com RPGs. Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 16:00(de notar a mudança de horário quanto ao estabelecido inicialmente) durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite. Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Roleplaying Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos João Mariano ou Diogo Curado. O espaço onde estes eventos se realizam é privado e cedido para o efeito, pelo que desde já aqui ficam os nossos agradecimentos.
[quote=jrmariano]Para três jogadores é complicado mas de certeza que recrutamos mais alguém. Er... Diogo?[/quote]
Dá para jogar com mais de uma personagem se for necessário?
[quote]Só te queria chamar à atenção que o Magic Pool é um bar daqueles onde se joga bilhar, vende bebidas alcóolicas e não tem zona para não-fumadores.[/quote]
Ótimo, nem eu nem os meus miúdos gostamos de ambientes bacteriologicamente estéreis, são maus para a saúde.
Se tudo correr bem, tenciono estar lá, não tenho acompanhado os posts dos Roleplayers de Lisboa ultimamente por isso só agora tive conhecimento do Encontro Mensal.
Vou lá estar mais pelo convivio, visto que raramente tenho a possibilidade de conversar com outros roleplayers face-to-face, levo material sobre o L5R RPG, mas não vou com ideias de mestrar nem de jogar (normalmente não acho muita piada a "one-shots"), mas pode ser que entretanto mude de ideias.
Epá, realmente ficou pouco claro no que eu escrevi: basicamente a ideia é que podemos sempre contar contigo pois os resultados num d20 têm uma distribuição probabilística que vai de um extremo ao outro e revelam-se sempre interessantes.
Talvez vá mesmo este Sábado (depende da família). Se for, levo o Trail of Cthulhu com uma demo chamada The Murder of Thomas Fell que se joga bem em 2-3 horas. Não vou com obrigatoriedade de jogar, claro. Interessa-me também o convívio e dois dedos de conversa, mas se alguém se chegar à frente... 3 jogadores, no mínimo.
Por acaso interessa-me o ouvir/ler/falar sobre o Trail of Cthulhu por tive quase para o escolher para introduzir um novato aos RPGs e ao ambiente lovecraftiano. Acabei por escolher o Call of Cthulhu por já ter a minha cópia com 15 anos da 5ª edição.
Foi bom reviver a minha aventura introdutória favorita, “The Edge of Darkness” e corrê-la depois de tantos anos.
De qualquer modo aparece sem compromisso e assim trocamos pelo menos uns dedos de conversa.