1º Torneio de Brass On-Line

O homem que mais contestou... Kolphen... p'rás pisadura e isso passa.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Acho boa ideia essa do campeonato, mas não é para mim... Este torneio serve e basta-me perfeitamente. Mesmo que, como parece provável, fique na primeira ronda.

ehehe, acho que trocas-te o Vasco pelo Hélio. E julgo que o Tereso joga mais em Lisboa.

Uma ou várias mesas numa con é sem dúvida uma ideia interessante, mesmo que seja para um jogo de campeonato.

Quanto a um torneio de Ligas tb pode ser engraçado, mas eu notei a dificuldade que o Carlos teve em organizar o tornei de TS, aqui em Lisboa, demorou uns quantos meses e julgo que ainda não acabou.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

[quote=JohnnyBeGood]

O homem que mais contestou... Kolphen... p'rás pisadura e isso passa.

[/quote]

Aiai...

Yep foi isso, fartei-me de contestar.

[quote=JohnnyBeGood]

Leiria/Coimbra

- Soledade

- Sentieiro

- Brainstorm

- Costa

- Tereso

[/quote]

Nós é que temos que ficar com a fava ????

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

Realmente tens razão...

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Não foi por mal... (afinal é ele a Fava?)

Olha que o Asur não gosta desses choradinhos... parece que molham os tiles... ouvi dizer...

[quote=JohnnyBeGood]

Não foi por mal... (afinal é ele a Fava?)

[/quote]

Põe o gajo num grupo dos Açores.

(não há cá ninguém dos Açores, pois n?... caso haja, pessoal, não foi por mal).

Fighting

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

[quote=JohnnyBeGood]

Olha que o Asur não gosta desses choradinhos... parece que molham os tiles... ouvi dizer...

[/quote]

[url=https://www.hathorizons.com/graphics/european_hats/madeina_carapuca.jpg]Pega. [/url]

Há que ter calma, mas para já não posso revelar a táctica toda...

Agora para algo mais construtivo, uma pergunta de newbie:

O que serão os projected vp's, exactamente?

São os pontos que "mandas contra a parede"... projected... projectados... ehehe

Mais a sério: são os pontos que tens actualmente no tabuleiro, mas que por ainda não teres feito o flip do tile (ou outros jogadores, para efeitos de canais/rails), são apenas expectáveis que os faças. Incluí pontos de canais/rails.

O Tereso não se encontra na foto, está a pedir empréstimos.

P.S. Sou só eu que vejo este thread a azul?!

[quote=Tereso]P.S. Sou só eu que vejo este thread a azul?![/quote]

A mesa 1 entrou na fase de rails com a seguinte pontuação intermédia:

FemmeFatale: 31

Garkader: 29

Polaroid: 28

Soledade: 25

Enquanto isso a Mesa 3 aproxima-se do final e as Mesas 2 e 4 ainda vão a meio da fase de canais.

White as snow, obrigado!

Posição Jogador Pontos
Gonçalo Moura 129
Nuno sentieiro 123
Helio 123
João Tereso 88

Apurados para a ronda seguinte o Gonçalo Moura e o Nuno Sentieiro (desempate entre 2º e 3º pelo Income track).

Acho que tenho de pedir desculpa. Esta pontuação em nada dignifica o torneio... Ashamed

Também acho, para quem anda a ganhar jogos por apenas um ponto, começo a pensar que só jogas bem quando eu estou na mesa. LOL

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"