1º Torneio de Brass On-Line

Eu sou do tempo em que a Polaroid era a coisinha mais rápida do mercado agora, demora.... :P

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

A Mesa 4 finalmente passou à fase de rails com a seguinte pontuação intermédia:

Brainstorm: 35

Newrev: 33

Dugy: 25

Zeristoff: 17

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Finalmente a Mesa 2 passa à fase de rails, com a seguinte pontuação intermédia:

Johnnybegood: 28 points

Mallgur: 21 points

Asur: 16 points

Dalimthor: 9

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

que desgraça de pontuação Oo isto claro deveu-se ao facto de nao estar habituado a jogar online :x :p

vamos ver a recuperação na 2º parte :D

... porque é que não vendeste o algodão na última ronda e fizéste um loan!

Fizeste 2 loans e as cotton mills foram no Batalha... e o porto nem falar...

o porto foi mm falta de atenção... as cotton tanto faz agora como antes é um cado irrelevante e agora sempre ha demand no cotton. e dinheiro agora e preciso para esta fase :p

ou havia demand :P lolol

Pontuavas 2 vezes essas cotton mills... assim só pontuas 1 vez.

Perdeste um carapau de pontos aí...

true that lol.. mas como parece que este torneio e só o aquecimento pa outro nao faz mt mal :P e o que consola é que na fui o único a cometer erros :p

[quote=DalimThor]

mas como parece que este torneio e só o aquecimento pa outro nao faz mt mal :P[/quote]

Ainda este torneio vai no "adro" e já se fala no próximo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

[quote=BrainStorm]

[/quote]

É tipo benfica.Tongue out

Já fui neste e já...

[quote=Asur]

[quote=BrainStorm]

[/quote]

[/quote]

Um gajo atira-se de cabeça aos boardgames para não ouvir piadas futebolisticas e depois vêem os tripeiros dar cabo do plano...

Quando jogar numa mesa contigo começo a dizer... Vou fazer um fábrica em Macclesfield, que tu vais lá e fazes tu... depois é uma em Colne... e tu, fazes primeiro. É assim que funciona aí pró Norte certo? Fighting

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

[quote=Asur]

[quote=BrainStorm]

[/quote]

Já fui neste e já...

[/quote]

epa posso tar a jogar uma merda completa mas por favor não me metam no mm saco que certas e determinadas organizações do nosso pais, respeito por favor :p

já agora faço a resalva de quando fiz a "candidatura" para o torneio que entrava nem que fosse para ocupar o último lugar e tou a esforçar para isso aparentemente :p :x

Deves estar com excesso de confiança! Faz lá menos de 88 pontos para eu ver, faz...

E fachavor lavar a boca antes de falar no Glorioso!

[quote=BrainStorm]Quando jogar numa mesa contigo começo a dizer... Vou fazer um fábrica em Macclesfield, que tu vais lá e fazes tu... depois é uma em Colne... e tu, fazes primeiro. [/quote]...vais ganhar o jogo... e ele ganha primeiro ;) Sim, é mais ou menos isso.

tive menos 4 pontos do ke tu na primeira fase :p não é dificil lol

e só se lava a boca para ver se na fica a saber mal

Parece que há para aí um campeonato de quem faz menos pontos...

Só para dizer que este menino aqui fez 85 pontinhos! ah pois..

Façam menos do que isto!

Classificação final

Posição Jogador Pontos
brainstorm 136
newrev 126
Dugy 124
zeristoff 85

Passam à fase seguinte o Brainstorm e o Newrev.

Pode-se dizer que foi um jogo disputado até à última jogada.

Parabéns Carlos, pelas jogadas geniais nos últimos turnos. Nada como um joquer para mudar o acontecimento das coisas.

Parabéns a todos os adversários, especialmente ao dugy, que diz que não tem experiência mas fez-me sofrer até ao último tile. :).

Zá, aquele carvão na última jogada, fez tremer o sistema. lol.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

[quote=newrev]

Parabéns Carlos, pelas jogadas geniais nos últimos turnos.[/quote]

Embarassed

Olha que eu coro Vital...

As jogadas geniais foram no decorrer de todo o jogo, a tua fraca capacidade de visão é que só te deixa ver as mais óbvias Tongue out

Este espaço aluga-se

È verdade, não consegui ver o joker a aparecer na penúltima jogada. E fiquei agarrado aquele porto nivel 4.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"