10º Encontro Mensal 2008 - Boardgamers Porto (Jantar Convívio)

Mensalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Excepcionalmente, a data foi alterada de forma a ajustar-se à quadra natalícia.

Começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver quem jogue.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar o local, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contacto: JohnnyBeGood.

Depois do período de jogos da tarde, segue-se uma pausa para Jantar Convívio no 1º Piso do Tropical Burger.

Os valores são os praticados regularmente no establecimento.

Tratem de confirmar aqui a vossa presença no jantar para que se necessário se informe no restaurante o número de pessoas aproximado que vão jantar. Isto porque alguns pratos, para quantidades, requerem aviso prévio.

Abraços meeplianos!

CONFIRMADOS

A_ORIGINAL
JohnnyBeGood
albinscott
FemmeFatale
Pati
Asur
Polaroid
Nazgul
Escorpiao
PCC1972
Asleep
Mallgur
Cat Ballou
Zendy Sarai
hello kitty
ZEristoff
Dugy
Cristy
lancelot
Crashburner
Zenão

Cláudia

Raquel

Nuno

Bodycount: 24

... do último encontro de 5ª-feira em Espinho.

Depois da jogatana, quem esteve no encontro e na conversa que se seguiu, foi lançado o repto de se fazer um Jantar de convívio do grupo aliado ao encontro mensal.

Dando seguimento à concordânica generalizada, tratei de encontrar um espaço agradável que nos permitisse jogar durante a tarde, jantar confortavelmente e bem e depois voltar aos jogos (ou não! vai depender do pessoal e do estado de cada um - sonolência e afins).

Para que fique já registada a presença: Johnnybegood e Femmefatale.

Além de enviarem mail a reservar, deixem aqui os vossos comentários, reserva, etc...

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

A Pati e eu estamos pré-reservados! Pagamento em mão segue na 5a feira.

Mais uma vez, obrigado pela organização.

Boas;

Esta é uma opção. Uma boa opção e quero desde já agradecer ao Johnny o trabalho em procurar este local e a iniciativa de sugerir o convívio natalício.

Estou. ainda assim, a pensar em procurar alternativas. Em princípio irei ao jantar seja nestes moldes, seja noutros. Só me parece que os preços neste não são os mais interessantes. Vou ver se haverá alguma hipótese num restaurante mais próximo do Cristal Park. A ideia aí seria estarmos de tarde na jogatina, irmos depois jantar a um local por perto do CP e depois optarmos ou por voltar ao jogo ou por irmos dar uma volta pela noite...

Vou tentar ver isto o mais breve possível para podermos trocar ideias acerca de cada opção.

Se entretanto entenderem que não vale a pena fazê-lo, apitem.

Até 5ª!

"No caminho para o verdadeiro conhecimento, as coisas óbvias são os obstáculos."

Nas imediações do CP há sempre o Assador Tipico, embora nunca tenha jantado lá, acho que é um bom sítio para se fazer um jantar e não deve ficar por mais de 10€, 12€. É uma questão de alguém ir lá perguntar, nem que seja na 5ª feira à noite...

Temos ali o Capa Negra II e mais alguns na rua do Campo Alegre, que também é a um saltinho. Na quinta ou no sábado damos lá um salto então.

Alteração de planos.

Local: Cristal park - Tropical Burger

Ler texto do evento.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Vai ser mesmo aí? Mas o Pedro não andava a ver outros restaurantes nas redondezas? Já todo o santo encontro mensal há jantar aí...

É muito difícil arranjar espaço para nos encontrarmos.

Viu-se quando o CP esteve "em obras".

Julgo que o mínimo de gratidão ao CP/TP será realizar lá este jantar.

"- O que não é como eles parece-lhes contra eles - comentou amargamente Zenon."

"The world is big. May it please the One who perchance Is to expand the human heart to life’s full measure".

Marguerite Yourcenar

Boas,

Podem contar comigo para o Jantar e todo o resto!

Cumps,

A

Johnnybegood e Femmefatale

Pati e albinscott reconfirmados!

Sim, eu e a polaroid vamos ao encontro mensal como já íamos. E vamos jantar no tropical, como já íamos. Tongue out

Presença e jantar faz favor!

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Ola tudo bem?

Nos eventos futuros não se encontra o evento semanal desta quinta, não sei se vai haver ou se foi anulado.

Se vem me lembro esta semana seria em Espinho e como já disse na altura não sei onde é o espaço.

Se o encontro for amanha e caso alg se disponibilize para me dar boleia teria todo o gosto em ir. Deixem o nº eu depois ligo a combinar sera mais facil.

Mas já agora para verem a quem dara mais jeito moro perto do marques e posso facilmente ir ter a qualquer paragem de metro ou marcar encontro nalgum local.

Abraço

Não estava agendado este nem os próximos, uma vez que é necessário tomar algumas decisões:

- Continua-se a fazer encontros em Espinho?

- Encontros dos dias 25 e 1... que o Mallgur já colocou à dscussão.

Boas;

São mais 5.

Eu

Cat Ballou

Zendi Sarai

Hello Kitty

Zeristoff

Até logo!

... as presenças no encontro / jantar de Dugy e Cristy.

Que grande notícia vos dou! Consegui alterar o compromisso que me impedia de estar presente neste tão emblemático encontro e vai daí que poderão contar com a minha modesta e humilde presença, jantar incluído.

Estão já todos a pular de contentes? Ou apenas todas a pular de contentes?

Não? E se eu levar o jogo #1 do BGG? Já arregalam os olhitos?

Cá para o Norte pareço ser o único que dispõe desta pérola. Não posso deixar de a partilhar cumbosco.

Aceitam-se inscrições. Não deixem de ler antecipadamente as regras e de ler esta crónica do Soledade.

...Mas como a probabilidade de não haver interessados nesta maratona é grande :

planeio levar estes exemplares que também são raros

Respublica do Knizia

Kramer Blox da KRAG Team

A pedido de várias familias levarei também o Liberté e o JungleSpeed.

Ah.. e ...Mallgur! O "Full Métal Planete"... quando jogaremos o FMP ?

Se o GoldenClaw contar aparecer seria óptimo que viesse acompanhado do "In the Year of the Dragon".

xiiu

1. OMG, o Liberté. Primas, sigas e trigas para isso. Obrigado ;)

2. Porque chamas ao Die Macher o #1 do bgg?

3. Posso levar o Year of the Dragon, se quiseres.