Alguma malta vai-se encontrar no Cristal Park dia 17 de Outubro, em jeito de encontro mensal, lá pelas 15:00.
Apareçam. 

Alguma malta vai-se encontrar no Cristal Park dia 17 de Outubro, em jeito de encontro mensal, lá pelas 15:00.
Apareçam. 
Vou aparecer pelas 14:30 e levo:
Battlestar Galactica: Pegasus Expansion
Eu alinho nesse protótipo, Veld Railroads.
Mas só depois de um Age of Industry.
[quote=Dugy]
Eu alinho nesse protótipo, Veld Railroads.
Mas só depois de um Age of Industry.
[/quote]
Quem dera ao AoI ser este protótipo.
Siga, temos jogo.
(também é do Wallace, sabias?)
Talvez apareça... ainda não é certo.
Esse AoI ficou-me um pouco atravessado, pelo menos para tirar o sabor da boca... quanto mais não seja vai um gelado a acompanhar, na pior das hipoteses - um copo de água para tirar a secura.
Quanto às propostas do Zé - eh pá, mais comboios?! Tu não te cansas de levar no toutiço?
Experimentava esse Greed... mas já li e ouvi tanta coisa má sobre ele que não sei se será melhor jogar Tichu.
Por mim, a seguir ao AoI era mesmo um Brass/Kohle para não desaprender muito.
As minhas (In)definições no TuJogas.com
No início estava creditado ao Wallace, depois da zanga apareceu o Boeiro.
Cura-te! https://home.howstuffworks.com/how-to-remove-crayon-stains.htm
[quote=JohnnyBeGood]
Quanto às propostas do Zé - eh pá, mais comboios?! Tu não te cansas de levar no toutiço?
Experimentava esse Greed... mas já li e ouvi tanta coisa má sobre ele que não sei se será melhor jogar Tichu.
[/quote]
Qual foi o último jogo de comboios em que nos defrontamos?
As coisas más que ouves do Greed... ignora.
Aha, mas eu não uso crayons! 
[quote=Asur]
Quem dera ao AoI ser este protótipo.
Siga, temos jogo.
(também é do Wallace, sabias?)
[/quote]
Parece que é parecido com o Chicago Express, que por acaso não aprecias.
A mim não me faz diferença ser do Wallace ou não ser do Wallace. Eu gosto de um jogo pelo que o jogo vale.
[quote=JohnnyBeGood]
Talvez apareça... ainda não é certo.
Esse AoI ficou-me um pouco atravessado, pelo menos para tirar o sabor da boca... quanto mais não seja vai um gelado a acompanhar, na pior das hipoteses - um copo de água para tirar a secura.
[/quote]
Secura?
Deve ser por não haver fase de canais.
[quote=Dugy]
Parece que é parecido com o Chicago Express, que por acaso não aprecias.
[/quote]
É de comboios e de acções, como os 18xx, Steam Barons, Open Rails Origins, Baltimore & Ohio e Preußische Ostbahn. Não tem muito a ver, mas logo vês.
[quote=Dugy]
A mim não me faz diferença ser do Wallace ou não ser do Wallace. Eu gosto de um jogo pelo que o jogo vale.
[/quote]
Só estava a informar... Mas para mim faz diferença ser do Wallace que o homem já mandou uma data de jogos interessantes.
Era suposto que a jogar a 5 a coisa fosse apertada, mas toda a gente fez o que lhe deu na gana sem grandes entraves.
Aquele mercado parecia uma 2ª-feira em Espinho nas bancas dos ciganos, fartura e variedade.
E a questão das cartas, está longe de ser uma alternativa melhor ao sistema do Brass, com um painel de 2 cartas, mais valia não existir.
Bem, mas o gajo nasceu assim, e temos que tirar as teimas é com ele como está, se for seco, tanto pior, joga-se Tichu que aí as cartas são sempre úteis.
Se bem que só havia um teimoso a jogar com as "batatas fritas" e só lá meteu duas no tabuleiro.
Aparentemente, leváste no toutiço para variar - é o que faz dares ouvidos à concorrência.
Devias começar a procurar jogos com carrinhos-de-mão, porque nos combóios descarrilas sempre, eheheh - é a paga por combinares cenas e depois não apareceres.
Lá porque ganhou sem saber como já tá cheio de conversa! Pode ser que descarriles tu amanhã. 
Não chames ao AoI mini-Brass. Chama-lhe antes Age of Industry. 
É suficientemente diferente para ter uma identidade própria, não?
Olha que começo a chamar ao Steam, Age of Steam corrigido... 
Como já lançou alguns desinteressantes de todo.
É sempre relativo.
[quote=Dugy]
Não chames ao AoI mini-Brass. Chama-lhe antes Age of Industry. 
É suficientemente diferente para ter uma identidade própria, não?
[/quote]
Por acaso estava a pensar nisso:
Cenário 1. Associar o AoI ao Brass aumentou as vendas. Os fãs e os super-fãs do Brass vão a correr comprá-lo. As pessoas que acham o Brass "complicado demais" compram este, porque pode ser que seja parecido e bom.
Cenário 2. Foi um tiro no pé. Os fãs do Brass vão jogá-lo e chegam à conclusão de que o jogo é engraçado, mas fica a milhas do seu paizinho. Será que não o associar ao Brass (mudando o tema e aspecto, por exemplo) faria com que fosse encarado de forma diferente? Como um jogo efectivamente novo? Os que procuravam um jogo mais simples, deparam-se com algo que a nível de complexidade em regras é praticamente a mesma coisa.