100º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Janeiro 2015

Podes sempre levar um bolinho para o pessoal :stuck_out_tongue:

Já somos dois…

Oi pessoal!

Também devo ir ao meu primeiro encontro.

Os jogos que gostava de experimentar (por ordem de interesse) são:



-Sheriff Of Nottingham

-Splendor

-Ticket to Ride

-7 Wonders

-Imperial Settlers

-Kemet



É claro que não vou conseguir expermentar todos como é óbvio, mas é mais uma lista de algumas coisas que gostaria de experimentar.

Vejo-vos sábado em principio!



Abraço

Nuno

Olá Nuno,



Levo o Kemet e o 7 Wonders…



Abraço

yes

Para comemorar o centésimo mensal nada como um jogo épico… quem alinha?









Sábado a partir das 15h (apenas o jogo base), até 6 jogadores…



p.s.: para os eventuais interessados: é um jogo longo que pode demorar mais de 6 horas (irá fazer-se uma pausa para jantar)

Gostava de experimentar! :) 



guarda-me 1 lugar. 



ps: se forem "só" 3/4 jogadores é pra 6 horitas na mesma?

Sim, o jogo não demora menos com menos jogadores. Até podem haver menos oportunidades para fazer pontos de vitória. 

Gostaria de aprender Lord of the Rings e também W40k se for possivel apartir de que horas vais lá estar? Nos boardgames gostaria de aprender a jogar o Descent: Journeys in the Dark (Second Edition) se alguém o levar agradecia…

 

Hello!



Esses jogos é comigo! wink



O "Cyberalien18" tambem quer jogar LoTR mas acho que ele só vai no sábado.



Eu estarei lá na 6ª feira a partir das 18h e no Sábado a partir das 15h.



Levo Lord of the Rings: LCG, Android: Netrunner, Descent: 2nd Edition entre outros.



Só o Warhammer 40K é que eu não tenho, mas posso ensiná-lo se algum dos meus colegas que tem o jogo os levar.



Abraços e até lá.

Se houver espaço também quero experimentar!

Hmmm, Conquista espacial… Pick me! Pick Me!



I´m In!

contem comigo

[quote=Strilar]Hello!



Esses jogos é comigo! wink



O "Cyberalien18" tambem quer jogar LoTR mas acho que ele só vai no sábado.



Eu estarei lá na 6ª feira a partir das 18h e no Sábado a partir das 15h.



Levo Lord of the Rings: LCG, Android: Netrunner, Descent: 2nd Edition entre outros.

[/quote]



Sim… confirmo minha presença para sabado.



Tou comprometido com um joguinho de Twilight Struggle com o João Lourenço (a iniciar pelas 14h), mas a partir dai penso estar dedicadíssimo às cartas. Nestes últimos dias tenho estado a ler montes de coisas sobre estes (principalmente o LotR LCG e o Pathfinder: Rise of the Runelords… já que estes tem grandes possibilidades tb a solo) e penso mto mto em breve mandar já vir uma caixinha ou duas de LotR LCG :stuck_out_tongue_winking_eye:



Por isso definitivamente quero ter uma conversinha e uns joguinhos com o "Mestre das Cartas" :wink:



Ab

Coward!!!



Serás destruido na Necrópole!!!

Conta comigo para os card game tematicos e o Descent: 2nd Edition existira a possibilidade de se iniciar uma campanha? Há mais alguém que queira alinhar no Descent: 2nd Edition?

Conta comigo para os card game tematicos e o Descent: 2nd Edition existira a possibilidade de se iniciar uma campanha? Há mais alguém que queira alinhar no Descent: 2nd Edition?

Boas, eu e a tatiana vamos no sabado e gostavamos de exprimentar





ou






ou jogos do genero, com mecanicas parecidas ou assim :slight_smile:

Alguem que possa levar e explicar se possivel? Agradeço deste ja :smiley:





se alguem quiser que eu leve alguma coisa em particular é so dizer :D 

https://www.boardgamegeek.com/collection/user/andreguu?own=1&subtype=boardgame&ff=1

O meu ultimo exame é sexta, conta comigo para jogos sabado o dia todo! por acaso tambem tenho saudades do descent. 

:) 


Isso se ele chegar a sair do espaço a tempo de ir para a necrópole confused