100º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Janeiro 2015

Boas,



Estou lá no sábado apartir das 15h30, e alinho num descent. Se quiserem também alinho numa campanha. Têem é de me explicar as regras do jogo. E gostava de ser dos bons. :slight_smile: A que horas estão a pensar jogar este jogo?

Alinho nos dois. E se pudermos jogar com as expansões do 7wonders tanto melhor!

Confirma-se então para sábado ás 14 ? O twilight struggle pode demorar um pouco, mas acho que consigo explicar-te como funciona o jogo e jogar umas rondas contigo para perceberes como funciona das 14 ás 15h, e depois tens então tempo para o descent. 



É que se  quiseres jogar o Twilight Struggle do início ao fim vai demorar mais um bocado, pelo menso umas 2 horas e meia - 3 horas.


Legendary Encounters

Vou levar Legendary Encounters para sexta-feira depois de jantar. Alguém?

Paulo

Olá também estou interessada em experimentar o kemet =)


+1

Podem contar comigo também.

tenho curiosidade de jogar este.

Ate sexta.


Alguem para um Imperial settlers para as 18:00?

Vou levar tambem para quem quizer jogar:



Sheriff of Nottingham

Sushi go

castles of mad king…

Five tribes

ate sexta jogadores.


isso para sexta ou sabado?

Eu alinho!



–Marcos

Posso jogar um imperial settlers também, tanto na sexta como no sábado não tenho nada combinado a essa hora, mas preferia na sexta se possível.

Mesa Cheia:

  • Nuno (stormrover)
  • Helena (histidina77)
  • Tiago (Barendd)
  • Rui (PhelanPT)
  • Pedro (PedroS)
  • Fernando (Demonknight)



    (foi dado preferencia a quem convidei pessoalmente através de mensagens directas)



    A explicação irá dar inicio às 15h



    Quem nunca jogou pode dar uma vista de olhos aqui: https://www.preeminent.org/steve/games/ti3/ti3demo/



    V
    amos jogar com o jogo Base, com a opção Distant Suns, num mapa pré-estabelecido

Irei levar, ensinar e jogar Keyflower com a expansão The Farmers?

+



Há interessados em jogar um dos bons jogos de 2012 com a expansão de 2013 esta 6ª feira a começar por volta das 18h30?

Se se jogar Sheriff of Nottingham no sábado alinho! yes

Para sexta, 18:00 ou pouco depois. 

Pick me ! ME! Caso haja espaço quero experimentar!

Boas, eu gostaria de experimentar esse jogo.

Se houver hipotese no sabado a essa hora também não tenho nada combinado.



Alinho num Imperial Settlers ou Sheriff of Nottingham. wink

Sim João,



por mim tá confirmado para sabado às 14h. Não tenho nada propriamente marcado a seguir mas qd acabarmos a "nossa sessão" devo passar para as cartas (LoR ou Android) com o Strilar :wink:



Mas pelos vistos se a coisa render devemos cruzar de novo mais tarde no Legendary Encounters ou Imperial Settlers :wink: