100º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Janeiro 2015

OK! vamos a isso…



Vou a partir 15h

Queres ganhar outra joga de Kemet?devil Vamos a isso…



Tenho a expansão Leaders para o 7 Wonders, se tiveres as outras podes trazer, que eu gostava também experimentar.

A Cities está a chegar e a Babel na wishlistsmiley

Por mim também dá para começar às 15h :slight_smile:

sorry confusão de Andre

Hi Paulo,



I would very much like to play a campaign of descent 2! 



Absolutely like the game! Willing to play anytime!

Eu jogo isso!cool

Para já estamos 3… mas é um jogo que funciona bem com qualquer número (embora o melhor segundo dizem é a 4) smiley

Se o strilar estiver ocupado com o descent também te posso explicar o netrunner. Por Lor assumo que estejas a referir-te ao legend of the five rings e não ao lotr lcg ?

Não te enganaste no André. Fui mesmo eu que ganhei no outro kemet, e sim, quero ganhar outra vez! ehehehewink



Traz a expansão dos Leaders sim que nunca joguei. Não tenho nenhuma expansão do 7wonders…estou lá às 15h então.

Boa,



Dei 1 olhadela no tutorial e já estou a gostar (ao mesmo tempo já vi que vou estudar mais para este jogo do que para muitos exames :smiley:





ps: também falaste num video, achas que vale a pena ver depois de ler o walkthrough? (ou o video está incorporado algurews no wt?

Legends of the Five Rings (L5R) não foi mencionado em nenhum sitio neste tópico portanto tenho a certeza que se refere ao Lord of the Rings (LotR) que já foi falado algumas vezes, eu desta vez não tenciono levar L5R, portanto as "principais" coisas no menu são LotR: LCG, Android: Netrunner e Descent (levo mais outros jogos tambem, boardgames e cardgames)

Hello!



Em relação ao Descent, tudo depende do pessoal, estou a ver que já temos até mais pessoas interessadas que o máximo.

Quanto a fazer-se uma campanha, por mim não tenho quaisquer problemas com isso, mas estou a ver que é tudo gente nova que vai experimentar o jogo pela 1ª vez, portanto 1º convem ver se gostam realmente do jogo antes de se comprometerem a continuar por uma saga épica certo? wink Para além de que é preciso formar-se um grupo que podemos contar aparecerem regularmente nos eventos para continuar a campanha e não deixar os outros "pendurados".



Quanto às horas… eu tenciono fazer pelo menos o LotR e o Descent no sábado, possivelmente um deles à tarde (por volta das 15h?) e outro à noite (depois de jantar?), por isso depende do interesse e disponibilidade de cada um, acho que o "Cyberallien" só pode de tarde, portanto é provavel que se faça LotR de dia e Descent de noite.



Tambem vou hoje (6ª) à noite ao evento mensal nos Olivais, por isso hoje até seria boa ideia para quem quiser aprender Netrunner.



Abraços e até lá.

Ok, já preparei as malas para levar para o evento, aqui fica a lista completa dos jogos que vou levar para o 100º Encontro Mensal (6ª e Sábado):

  • Lord of the Rings: LCG
  • Android: Netrunner: LCG
  • Star Wars: LCG
  • Flash Duel
  • Seventh's Hero
  • Guild Hall
  • Lost Legacy
  • Yomi
  • Catacombs
  • Love Letter
  • Mai Star
  • Oriente
  • Resitance
  • Dobble
  • Dixit
  • Mr.Jack
  • Tsuro
  • Diamants
  • Lord of the Rings: Confrontation
  • Descent: 2nd Edition
  • Order of the Stick: Adventure Game
  • Game of Thrones: Boardgame 2nd Ed.
  • Smallworld
  • Shadows Over Camelot
Obviamente que não irá ser possivel jogá-los a todos, mas quem quiser pode usá-los e posso ensiná-los sempre que estiver disponivel.

Pessoas interessadas:

Cyberalien (Android: Netrunner, Lord of the Rings:LCG) - Sábado à tarde
Paulo Pereira (Descent, Android: Netrunner?, Lord of the Rings: LCG, ) - Sábado?
FunnyGirl Soraia (Descent/, Lord of the Rings: LCG?) - Sábado
Jeronimo (Descent) - Sábado/Sexta?
AndreMarques (Descent) - Sábado à tarde?


Curiosamente tenho só pessoas interessadas em jogos para Sábado e nada para 6ª, ninguem vai hoje que queira jogar algo da lista acima?
Os dois jogos mais prováveis de serem jogados é o LOTR: LCG e o Descent (um à tarde, outro à noite) no entanto se o pessoal preferir em alteranativa alguma das outras possibilidades da lista acima tambem se pode combinar.

Gostava de experimentar o Game of Thrones mais logo (sábado já está full eheh

Posso jogar descent sábado à tarde ou à noite, como quiserem. E se houver pessoas suficientes para um shadows, até posso entrar, logo se vê.

Hi Jeronimo, several people seemed to be interested in Descent so i didn't felt like making all the posts in English, so this one is specially for you! wink



We already met at the events, and it seems you're the only one interested in Descent who'll be there today (Friday) so we'll talk more about organizing a Descent Campaign with you in person tonight. Feel free to check my games list below in case you're interested in playing more stuff. You're welcome to join us and as you noticed already we Portuguese gamers have no problem playing games in english. We'll try to organize things better when we're all togheter in person.



Seeya there!

Lord of the Rings era o q queria dizer :wink: É o q dá usar diminutivos :wink:

Ou este ou Android Netrunner… Ou os dois :wink:

Vou para o evento às 15h, mas vou jogar um jogo de Yedo às 15h30, assim o jogo de Kemet e 7 Wonders terá de ser depois.



Parece-me que há vagas na mesa, porque não alinham?



Marcaríamos o Kemet para as 18h?



kemet





E o 7 Wonders como é rápido (cerca 30m) encaixamos num momento qualquer.

Com as expansões Leaders e Wonder Pack.

E ainda, como o Hélio me disse que já me pode entregar a expansão Cities, podemos tentar experimentá-la também.



7 Wonders



Leaders



Cities



Até amanhã!

Eu alinho no kemet às 18h!

Também posso jogar o 7 wonders estou curiosa para experimentar as expansões.

Também estou IN no kemet e no 7wonders.