Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.
É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.
Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, no Porto. Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.
Esta semana, excepcionalmente, o encontro terá lugar na FEUP.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.
Já há algum tempo que se vinha pensando na realização de um dos encontros semanais na Faculdade de Engenharia do Porto. É uma forma de tentar divulgar ainda mais o hobby e talvez trazer novos adeptos.
Assim, com o apoio da Associação de Estudantes da FEUP, o encontro de 16 de Abril terá lugar nesta instituição de ensino.
Será naturalmente interessante que a participação dos membros do grupo seja grande para facilitar a integração dos potenciais interessados.
Fica aqui um agradecimento especial ao joao104 pelo esforço e interesse que dedicou a esta iniciativa.
O Encontro na Feup é no novo Edificio da Associação de Estudantes.
Para quem não conhece a zona existe agora uma avenida entre a Feup e a Fep, sera um bom sitio para deixar o carro.
Este novo edificio da Associação fica do lado da Fep em relação a esta Avenida, tem uma ponte devem passar por cima (a pe) depois o edificio da cantina e tem quem desce para a Fep o edificio da Associação.
Qualquer explicação peçam por aqui ou podem sempre ligar-me. Não sei se irei aos encontros antes do da Feup.
No próximo não sei se da, no seguinte estou por Bragança.
A Aefeup ira sortear uns jogos no encontro. Se não me engano sera só para os alunos da Feup, mas mesmo assim penso que sera bom para chamar as pessoas.
Com certeza já ouviste falar no jogo do Monopólio, Risco, Age Of Empires...
A AEFEUP em parceria com o Grupo de Boardgamers do Porto está a organizar, no próximo dia 16 de Abril, pelas 21h, um Encontro de Jogos de Tabuleiro no bar dos alunos do novo edifício da AEFEUP.
A entrada é livre, a participação é gratuita e os jogos disponíveis são acessíveis a todos desde os iniciados até aos mais experientes. Podes ainda juntar os teus amigos e trazer aquele jogo que até gostas de jogar, mas muitas vezes não tens tempo ou companhia.
Serão sorteados, entre os participantes da FEUP, estes quatro jogos: - Carcassonne - Keltis - Age of Empires III - Pinguinos & Cº.
Para mim qualquer um dos jogos é interessante. Peca pelos não gamers não os conhecerem muito bem... mas eu lá estarei. Será que vou ter sorte uma vez na vida nestas coisas!!!
AH!!!!!!!!! Vou matar todos os alunos da FEUP!!!! (heheheheh)
Atenção eu estou a brincar no post acima... Penso que o melhor destes encontros é o convívio e não o que podemos ou não ganhar com a participação. Falo por mim, iria mesmo que não estivessem jogos a voar para sitios aleatórios, nomeadamente para mãos de jogadores que aparecerem por lá! Já que estou a estudar/trabalhar na FEUP para mim é fácil o deslocamento.
Sei também que pelo menos já se encontra um cartaz no local onde se vai realizar.
Esta semana a Aefeup vai voltar a enviar uma mensagem geral a toda a comunidade da Feup a relembrar o Encontro onde também deve falar com maior detalhe do grupo de BoardGamers do Porto.
Até quinta
Talvez seja bom combinar que jogos estão a pensar levar.
Se a ideia é divulgar teremos de jogar coisas menos pesadas...
Eu devo levar Genial, os de cartas, Carcassone e os outros ainda irei ver por ai.