18º Encontro Semanal 2014 - Boargamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Vai ser na mesma no dia 1? Dado que é feriado…

boa pergunta

vou criar um post

É aqui que se pergunta e que se sabe…

Para evitar confusao e multiplos locais.

começar o evento mais cedo?

Da parte da tarde?

Uma das razões para continuar na quinta é que há muita gente que não vem ao fórum ou mesmo ao facebook e pode lá aparecer e não estar ninguém.

Por isso existem duas boas hipóteses:

- Fazer na quarta e também na quinta.

- Fazer na quinta logo a partir da tarde.

E a super hipótese de fazer uma mini-con de quarta até quinta sempre seguido devil

Já tinha pensado nisso de fazer na 5ª como se fosse um sabado

Acho bem que a malta se reúna logo a parttir da tarde. Creio que se aproveita mais do que simplesmente mudar para quarta e fazer noitada.

Alterar o evento para quarta passou-me pela cabeça mas não creio ser a melhor opção. Como se sabe, ninguém está impedido de fazer encontros noutros dias e, portanto, quem quiser ir na quarta, na quinta ou mesmo nos dois dias está à vontade…

Se aguém quiser fazer um "porque sim" quarta à noite, força. É só marcar o evento e falar com mais pessoal!

_

Por mim falo, mas na quinta de tarde não devo poder. :<br />

Se calhar quarta e quinta não é má ideia laugh

Se aparecerem pessoas por lá na quarta à noite, eu alinho (não devo é ficar até muito tarde)

Se houver jogos na quarta-feira à noite contem comigo… visto que quinta de tarde não posso.

Eu só devo ir num dos dias/noites…que indecisão…depende dos restantes comentários lol confused

CIA

Dado que só posso ir na quarta à noite (e até gostava de aproveitar), e pelos comentários não percebi totalmente quem alinha, a minha pergunta é: quem é que está a pensar ir na Quarta à noite? (independentemente de ir também na quinta)

Que jogos se levam/jogam? Porque se aparecer pessoal mas não houver jogos, não estamos lá a fazer grande coisa laugh

Eu por mim também vou na quarta, mas não tenho jogos cá no porto…

Quanto a jogos, não sei, posso levar alguns dos meus.

Quanto aos jogos, também não posso contribuir para a diversidade :frowning: … mas também não vou ser esquisito em relação ao que houver :slight_smile:

Eu tenho uma coleção muito limitada (5 jogos) que costumo levar sempre. Não serão os mais interessantes de todas as opções semanais, mas já é algo.

os gurus dos jogos à recepção laugh

Algumas ideias do que posso levar.

Coney Island

Quarantine

Goa

Kingsburg

Keyflower

Legacy: Testament of the duke de crecy

Power Grid (mapas diferentes)

Sentinels

Yedo

Trains

Spartacus

Posso levar um ou dois destes (dependem do tamanho) e levo uns mais pequenos, Love letter, Friese Landlord por aí.

Ou então um ou outro da minha lista que prefirem.

Avisem é até logo a noite, pois amanha de manha saio de casa para ir trabalhar e já não volto lá para poder ir buscar algum jogo :slight_smile:

Por mim jogava um Kingsburg e um Coney Island… mas não sei se posso ir amanhã… não vais na 5ª?

Só devo poder ir amanha mesmo, 5 feira duvido mesmo.