18º Encontro Semanal 2014 - Boargamers Porto

Gostava de jogar esse. Se houver mais candidatos…

Tb não me importo de jogar keyflower, mas não conheço a maioria portanto posso experimentar qualquer um.

Dessa lista, não joguei a nenhum portanto estou aberto a experimentar o que quiserem. Só não queria era jogos demasiado longos já que não vou puder ficar até muito tarde como é normal (tipo máximo 90/120 min para se conseguir jogar mais do que um)

Eu posso tentar dar lá um pulo para emprestar alguma coisa mas não devo ficar para a noite.

Se precisareem digam e combina-se algo.

_

Tenho lá o Kingsburg e Coney Island que se inserem no periodo de tempo 60 - 120 cada um.

Levo também alguns fillers Love letter, Friese Landlord, Coloretto, Guillotine.

O spartacus funciona bem de 4 a 6 mas demora mais que 120 minutos.

Outro que tenho que levar um dia destes é o Descent 2.0 mas para fazer o modo de campanha foi ideia do Mr.Gambler só falta arranjar depois jogadores para aderir.

O Kingsburg parece-me interessante

A que horas estão a pensar começar a aparecer hoje (quarta)?

Devo aparecer pelas 9horas

Deverá ser a hora a que chego.

9h parece-me uma boa hora.

Não eras tu que vinhas de Matosinhos? Eu vou de carro e passo pela Casa da Música. Se quiseres boleia diz-me algo

Aragami, eu e a minha namorada estamos bastante interessados no Descent. Quem seria o GM?

Mas já tenho boleia :slight_smile:

Ainda não sei.

Tem que se falar com o Mr.Gambler a ideia principal partiu dele.

Eu ainda não sei se vou hoje, se vou amanhã, se vou de todo, mas caso não vá, podes dizer-lhe que o veribaka e a namorada estão interessados, ele sabe quem sou… Isto caso ele não veja este post. wink

Também devo aparecer pelas 21:15 wink e levarei também alguns jogos yes

CIA

Tb estou disponível para descent 2.0 cool 

Boa noite a todos,

Antes de mais ainda não é certo que possamos ir (se conseguirmos será a partir das 20h00 possivelmente)

Gostava de saber se sempre vai haver encontro esta quinta. Em caso de haver a que horas começaria e caso consigamos ir (eu e a namorada) se seria possível explicar os seguintes jogos :slight_smile:

Estes tenho e levo:

Fresco

Pillars of the Earth

The Speicherstadt

Kingdom Builder

Caso alguém tenha e possa levar/explicar: 

Loot

Obrigado desde já :slight_smile:

Sim, hoje vai haver… não sei a que horas o pessoal vai começar a aparecer, eu só vou à noite… mas a essa hora ja deve estar lá gente…

Desses que levas não me importo de jogar o Fresco, Pillars e o Speich… só joguei o Pillars uma vez, mas de certeza que há lá pessoal para explicar se for preciso, os outros não joguei

Dominion Intrigue

Tichu (não sei qtos foram… suponha que tenha sido 1 de 1000 pontos)

Kinsburg com a Expansão

penso que foi isto

Ha pessoas a querer aparecer mais cedo, ou nao?

Hoje talvez va.vamos ver como corre o estudo.

Relativamente a descent, por mim comecava se no  fim de semana 10/11 maio

Ser dm ou heroi, tanto faz.sinto me preparado para ambos.