18º Encontro Semanal 2014 - Boargamers Porto

Ainda se jogou mais um Coney Island.

A expansão do Kingsburg é a To Forge a Realm

então ainda ficaram a jogar mais um jogo… :slight_smile:

Ninguem aparece à tarde!

Ta toda a gente na manif do 1º de Maio!!!

Lamento informar mas ha trabalho para fazer e boardgamers nao teem feriados…

Apenas vi algumas reviews mas ainda não testaqmos nenhum dos jogos que referi :slight_smile: sendo assim e caso consigamos ir visto que tenho treino durante a tarde e vai depender se tenho carro para a noite, levamos esses jogos e depois logo se vê :slight_smile:

Confirmo que estamos gentes no tropicoiso.

Vou para aí agora. Até já.

Viva,

Acho que deixei o meu Linja na esplana do Tropical Burger. Por favor alguém pode guardar até à próxima semana? Obrigado!

Eu não o vi. Alguém ficou com isto?

_

Ainda jogamos um Arctic Scavengers

Eu fiquei com ele.

Avisa-me quando é que apareces que eu levo.

Obrigado!

Eu vou na próximo encontro semanal na quinta-feira.

Adicionado ao cabeçalho.

Ambas as sessões contabilizadas mas registadas no mesmo dia.

_

Battletech - Hexpack Lakes & Rivers

Muito bem, eu levo.

Obrigado.

Ora bem mais um dia em que foi possível ir a um encontro semanal, ainda bem que há feriados à quinta :slight_smile: e embora não tenhamos chegado à hora prevista e ainda tenha ficado a ver o final do jogo foi mais um serão bem passado :slight_smile:

Mais uma vez "obrigamos" a que nos aturassem numas aventuras mais Light com um sugerido Splendor que foi jogado 2 vezes (caso interesse para a estatística xD) e um KakerlakenPoker Royal :slight_smile: no último encontro tinha visto algum pessoal a jogar Splendor e achei o jogo engraçado e bem simples :slight_smile:

Obrigado mais uma vez a todos pela simpatia e disponibilidade e esperamos voltar sempre que possível :smiley: