Os meus agradecimentos ao Arrebimbomalho (Marco Lima) e respectiva cara-metade (desculpa mas eu só lá prá terceira ou quarta vez de nos encontrarmos é que fixo os nomes LOL) pelo espaço que nos arranjaram para este encontro.
Assim foi o 2ºEncontro da Linha já com promessa de se realizar o 3º em Fevereiro, voltando à Associação da Costa do Sol, mas com a esperança de podermos votar a este espaço. Espero que a petizada também tenha gostado de uma forma diferente de passarem a tarde e o serão de sábado!! À Fundação O Século os meus (que penso serem os nossos) agradecimentos!!
Em jeito de balanço e plagiando as boas ideias aqui fica uma pequena lista dos jogos que vi a serem jogados ao longo do dia:

Um casal meu amigo a quem eu no passado já tinha apresentado o jogo queria jogar, inclusive a minha mulher o que é um feito !!! LOL! Chamaram-me porque só estavam os 3 para jogar e queriam saber como é que se jogava só com 3. Apesar de ser possível jogar assim, lembrei-me logo de mandar um grito à sala: “Precisa-se de mais um jogador pra Blokus!!”. E prontos!! Situação resolvida, jogo a 4 como deve de ser!!

Vi que esteve numa mesa mas não reparei quem jogou.

Um dos melhores jogos junto da pequenada!! Que me lembre esteve quase sempre em uso ao longo da tarde.

Fiz uma joga nisto a 5, entre os diversos participantes estava o meu miúdo e a filha mais velha do Vital (cuidado rapaz, se a deixas assim à solta ao pé de mim ainda a transformo numa jogadora a gostar de jogos à seria!! :P) em que memorávelmente eu e o meu miúdo nos engalfinhámos (no bom sentido) e acabámos desastrosamente em últimos!! LOL

Um dos primeiros a bater as mesas com várias jogas ao longo do dia. A versão que esteve presente foi a Deluxe que com aqueles pinguins todos catitas que melhoram substancialmente o aspecto visual do jogo e que faz com que apeteça logo tornar a jogá-lo!

Um dos que vi a ser jogado nem sei por quem!!

O meu miúdo abriu as hostilidades com o meu amigo Alberto, para o bater estrondosamente numa partida a dois.

Com duas cópias presentes (que ao arrumar dos cestos iam voltando as duas para minha casa!! LOL! Desculpa Miguel!!) foram várias as vezes ao longo do dia que se viu este pequeno jogo nas mesas.

Ao que sei foi dos primeiros que o Zozizavovi (que raio de nickname e não me apetece procurar a forma certa de escrever isto LOL) e a mulher se dedicaram assim que chegaram. Não sei em que estado ficou o mundo à conta disto LOL.

UI!!! Isto foi um sucesso junto da pequenada!! De vez em quando lá andavam imans a voar pelo chão, mas foi muito porreiro ve-los a jogar!

Ao que sei teve direito a uma joga.

Com duas cópias presentes, foram pelo menos 3 vezes que vi este a ser jogado (tendo eu estado presente em duas das jogatanas)

Como é lógico um dos jogos sempre pronto a jogar e sempre com a pequenada e não só, de volta do mesmo!

Saiam as cadeiras de volta da mesa que ninguém pode tocar na mesa!! Teve direito a várias jogas!

Ao que parece o Vasco foi o grande mestre de cerimónias neste jogo metendo toda a petizada a jogar vezes sem conta!

Grandes e pequenos, quase todos acabaram por ao longo do dia ir dando um perninha no Crokinole.

166 dados!!! E um dos que teve mais tempo em cima da mesa, com várias jogas ao longo do dia.

Uma partida encetada, que acabou por falta de tempo. Miguel temos de dar uma joga completa nisto!!

E prontos, lá viciei mais 3!!!

Logo um dos primeiros a ver a mesa.

Um mano-a-mano que os miúdos muito se entreteram a jogar.

Os 30 minutos mais frenéticos da tarde!! LOL!! BTW: Abel deixaste lá este jogo que está comigo!!
E como é lógico é preciso que quem esteve presente complemente esta informação e deixe os seus comentários