2º Encontro de Boardgamers da Linha

Acho que o encontro foi bastante bom e um sucesso. A determinada altura cheguei a contar 40 pessoas. Um dos aspectos mais importantes foi o ensinar os jogos às crianças e ver como elas reagiam a isso. Acho q a coisa correu bem. Por outro lado foi uma boa forma para jogar ao chicken cha cha cha, ao diamant e rattlesnake. Para mim foi proveitoso porque a minha sobrinha tem 3 anos e meio e assim sempre pude ter contacto com os jogos que lhe vou dar :).
Por outro lado percebi que nunca conseguiria ser um bom professor. É incrível como a mesa de Diamant se transformou num caos comigo lá. Os miúdos roubavam, viam as cartas, faziam o que queriam.
Bem, seja como for acho que deveriamos alternar os encontros no seculo e na galiza. Porque apesar de tudo, acabámos por nao ter tempo para jogarmos entre nós. E por muita boa vontade que tenhamos, fazer 10 jogos seguidos de Diamant é um bocado chato. :slight_smile:

Pois é Hugo, alguns miúdos são assim, mas não desesperes... nem todos! :-)

Vais ver que o Gabriel é certinho lol

Pede conselhos ao Vasco, os miúdos andavam todos na linha!!!!

Abraço

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]