É isso malta, não se esqueçam de trazer um (ou vários) War of the Ring. Eu já perdi a conta de toda a gente (é como o Firepigeon dizia no Muro dos Recados, eu a contar sou “1, 2, muitos!!”) que disse que tem o jogo lá em casa, quer jogá-lo com todo a força do seu coração, mas não consegue perceber patavina das regras ou do que é suposto fazer quando se começa a jogar.
Portanto vamos juntar o útil ao agradável, e reunir este pessoal aos experts no jogo que pelos vistos por aí há.
Para ja ficam ja a saber que troce varios jogos para o ppl esperementar.
Estes jogos esteram ja desponiveis pare serem esperemtados esta quarta feira ate la fica um segredo.
Meu nome é Alysson e entrei ha alguns dias no grupo, estive por hora apenas a observar o movimento já que tenho tido muito pouco tempo para jogar e/ou participar.
Já que a malta ta tentando juntar toda genta no encontro de sexta, farei o possivel e o impossivel para lá estar! Sou um iniciante nos boardgames (pelo menos nesses a sério), mas tambem gostava de jogar 'War of the Ring', 'Twillight Imperium', 'Arkham Horror' ou qualquer outro jogo que tenha uma grande ambientação como esses...
Já lá vão quase 24 horas desde que joguei o meu último boardgame e os sintomas de desmame já se fazem sentir: esta noite insónias, amanhã durante a manhã febre, dor de cabeça e ranger dos dentes. A seguir ao almoço vomitar compulsivo e desmaios a caminho da av. de roma… felizmente vou tomar dose cavalar amanhã à tarde, quanto mais cedo melhor. Isto tudo para perguntar, a que horas vão pra lá amanhã? PRECISO DA DOSE!!!
Pá, se te sentires mesmo muito desesperado, aparece no messenger ou aqui na chatbox e pede a alguém que jogue à batalha naval ou ao galo contigo! Boa sorte!
Eu amanhã vou aparecer às 17:30 com a caixa de ferramentas, que tem entre outros jogos: Torres, China, Ra, El Grande, Samurai, Bang, Trias. Posso emprestar jogos mesmo que não eu jogue...
Por mim, quero matar pelo menos um Gheos e se o Tigris aparecer, tambem vai marchar. San Marcos, Traders of Genoa tambem são expectativas. Falta de escolha não vai haver ;-)
Alguem vai levar o Puerto Rico? Acho que seria importante para quem nunca jogou, pelo menos para ficar a saber as regras...
Eu o Gheos já li as regras de maneira q estou preparado para as ensinar a quem não as saiba!
Parece-me um carcassone avançado!
Em principio vou levar um amigo meu que nunca jogou na vida, por isso so capaz de jogar com ele alguns jogos simples.
com o torneio de FOW que começa amanhã de manhã e com 11 tanques por pintar (e mesmo assim devo levar uns quantos sem tinta...) não vou mesmo conseguir ir!
o Vinci foi o primeiro jogo que joguei. Na altura joguei com as regras mal entendidas, mas mesmo assim foi uma experiência suficientemente boa para me viciar nos jogos de tabuleiro.
Vai ser agradável voltar a vê-lo!