Bem, eu tenho que ser um bocadinho egoísta aqui, só tenho um fim de semana por mês, e se fosse coincidente com o do rpg, melhor seria.

A jogar: D&D 4th Dark Sun
Bem, eu tenho que ser um bocadinho egoísta aqui, só tenho um fim de semana por mês, e se fosse coincidente com o do rpg, melhor seria.

A jogar: D&D 4th Dark Sun
Perfeitamente entendivel ;)
Da-lhe para dia 09.
Só temos dois “sim”? O resto do pessoal?
sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos
Camaradas, eu acho que não vou votar se estivermos só a falar deste mês. Em termos do geral dos meses, eu pessoalmente prefiro que não calhe no terceiro fim-de-semana para também poder ir ao mensal de Boardgamers, mas como também nem sempre consigo ir ao mensal de boardgamers, especificamente este mês não me faz especial confusão que calhem os dois eventos no mesmo dia. Pessoalmente, claro.
Mas pronto, no geral, preferia que este encontro não calhasse sempre coincidente com o de boardgames.
E é isso que tenho a dizer sobre isso.
Abraços e bons jogos e cenas.
Henrique
Dois sim explícitos mais 3 ou 4 a dizer que não vão ao encontro de Lisboa porque vão ao Trincacon, o que dá a ideia de que se for no fds seguinte já vão. Mais o pessoal que diz que lhe é indiferente, quer dizer que a alteração da data é mais consensual do que manter-se o dia 3.
pq Vou à Trinca... mas não sei se poderei no dia 9... logo não vou votar numa data que posso não poder (quando no dia 2 não posso de certeza ;D)
Se aparecer.. e se quando souber que vou aparecer ainda houver vaga, entro na "Carnificina Futurista"
Pronto, vamos lá mudar isto para dia 9-10 de Abril, o segundo sábado do mês!
Por mim parece-me bem... eu não votei pelo mesmo motivo do Nuno... ou seja tambem não podia dar garantias que podia ir nesse fim de semana. Há um fim de semana por mês que não estou em Lisboa e como no 1º temos o TrincaCon e no 3º temos o encontro mensal de boardgames ainda tenho que ver qual dos outros não estou por cá. De qualquer forma, se eu estiver cá em Lisboa a 9-10 de Abril, podem contar com a minha presença. 
Sendo assim temos mais uma mesa de jogo:
Mundos de Aventuras, No Abrigo do Velho Gróli
Mestre de Jogo: Sérgio Mascarenhas; Jogadores: 4 vagas.
Duração: 2h (estimativa).
Calendarização: Se houver pessoal gostava de fazer dois testes, um das 15h00-17h00, ou outro das 17h00-19h00.
Trata-se de um teste de jogo com personagens pré-tiradas em universo medieval fantasia mas sem PCs com magia. Os materiais serão disponibilizados antes aqui no AoJ.
Um rapaz, chamado Nuno Figueiredo, contactou-me através blogue onde coloquei também o anúncio do Encontro, no sentido de vir e jogar na sessão de Trail of Cthulhu. ![]()
A ver se arranjamos mais alguns para o rapaz não vir ao encontro e não se jogar Trail of Cthulhu. Por mim, não me importo de experimentar outros jogos (como jogador) caso não tenha os mínimos necessários mas há quem não pense assim...
Eu por mim ainda não me “inscrevi” em nenhum porque estava a pensar ser o suplente para qualquer jogo que precisasse de um jogador. Isso e Mestre de Cerimónias para quem chega.
Eu alinho em qualquer jogo portanto podem contar comigo para o que der jeito jogar. Trail of Cthulhu sounds very good.
Abraços!
Henrique
Criei uma página de calendário em separado para se ir atualizando com os interesses dos jogadores. Está aqui: https://www.abreojogo.com/node/9024.
Assim esta página dá a info geral sobre o evento e a outra sobre as manifestações de interesse.
Viva. Sou o Nuno Figueiredo. Só para confirmar a minha presença no jogo e dizer mais algumas coisinhas. Desejoso para experimentar o ToC. Tenho o PDF das regras algures no meu disco. Só as li uma vez há muito tempo – por volta de quando saíram –. Se acharem bem, para acelerar as coisas na sessão, darei uma refrescadela nelas.
Embora o ToC seja o jogo que quero mais jogar no dia 9, se acaso haver jogadores a mais – ou a menos –, não me importarei de passar para o 3:16. Li o PDF das regras, também há muito atrás, e lembro de ter gostado dos conceitos do jogo.
De qualquer maneira, nunca mais chega o dia!
Olá Nuno!
Provavelmente não será assim tão necessário saberes tudo de cor mas hey, leres o livro é sempre bom. ![]()
Estamos quase, quase lá! ![]()
Olá Nuno, Não é, de todo, necessário ler as regras. Eu dou uma refrescadela em 5 minutos antes de começarmos a jogar. O que interessa mesmo é contarmos a história juntos e descobrir o que raio aconteceu a Thomas Fell. No entanto, se quiseres dar uma nova leitura, força! Mas não é preciso mesmo ler o manual para jogar a demo.
Devido a uma pequena falha de coordenação horária não vou pode estar presente no neste encontro, vou estar em Londres nesse fim-de-semana.
Visto ser eu que estava para correr 3:16 peço que alguém se chegue à frente para ocupar esse meu lugar ou então deixar o jogo para o próximo encontro.
De qualquer forma, bom jogos e divirtam-se muito :)