2º Encontro Mensal de Boardgamers do Porto

Este será o segundo encontro mensal. Fim de semana prolongado por causa do Dia da Liberdade o que permite que descansem bem na sexta para estarem no topo da vossa forma para os jogos no sábado, dia 26 de Abril.

Podemos ir combinando o que se quer jogar em respostas a este tópico.

Os cravos vermelhos são opcionais (ainda que fiquem bem), mas se calhar até era engraçado tentar encontrar jogos cuja temática se adequasse ao feriado, não?

Sugiram jogos, apareçam e acima de tudo, divirtam-se!

Eu gostava de ir. É preciso levar alguma coisa? Carta de recomendação, CV, etc? =)

Basta levar a vontade de jogar… Mais nada!

Infelizmente, por razões demasiado difíceis de explicar sem recorrer a complexas equações matemáticas, a Pati e eu não poderemos alinhar… Fica para Maio ou para um prólogo…

Baldas!

Curtam aí o "extended weekend" Wink

Embora a temática do jogo nada tenha a ver com a data pelo menos o nome lembra a Junta de Salvação Nacional.

Boas,

Porque gostaria muito de conhecer o jogo, e pelo mesmo reproduzir, de facto, um tema apropriado com a data do encontro, como o Mallgur sugeriu, aponto o "Struggle of Empires" como possibilidade. A época não é a mesma (século XVIII), no entanto, envolve a luta dos vários poderes europeus e das respectivas colónias (eis o ponto de encontro com o 25 Abril). Pena não dar para jogar com Portugal...

Não sei é se porventura faz parte da colecção de algum dos jogadores do nosso grupo.

Caso faça, e seja possível a essa pessoa levá-lo, ficaria muito grato. E dá para um grande número de jogadores (7)!

Cumprimentos

Podem contar comigo para o dia 26. Além disso eu levo o JUNTA para jogarmos. Já não me lembro é muito bem das regras, mas não faz mal eu invento e jogamos à minha maneira… Smile

… dia da liberdade… LOL

Qual é a piada? Não é essa a designação do feriado?

Não percebi...

Será que ainda se arranja uma poltrona para receber um old-timer em busca de novas aventuras?

Ninguém é old seja o que for.

"Não deixamos de rir quando ficamos velhos, mas sim, ficamos velhos quando deixamos de rir". Substituir o verbo 'rir' pelo 'jogar'.

Se bem que a praxe aos recém entrados de jogarem em pé na primeira sessão até que não é má ideia ... Wink.

Caso não tenhas te apercebido também existem encontros semanais à 5ª f.

Eu levo Dungeons & Dragons Miniatures Game (nada a ver com a temática proposta xD)

he,he,he, obrigado pela simpatia. Conto então com uma boa poltrona :-)

... e não se preocupem com o cházinho, que eu levo no termos ;-)

Até sábado! (esta quinta já não vai dar!)

Fala-se outra vez do Shogun...

Vá-se lá saber porquê!

Laughing

Há um Caylus programado com o JohnnyBeGood. Aceitam-se empreiteiros predispostos a construir um castelo...

Até amanhã.

Eu mantenho o meu interesse em jogá-lo. E a Carla tb.

ate amanha

Boas!

Amanhã vou levar comigo umas T-Shirts do evento TrincaCon08 que ainda tenho disponiveis nos tamanhos S,M e L.

Custam 12 € cada uma.

É de aproveitar!

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Nazgul afinal sempre precisarei de trocar a S pela M.

A pedido do JbG e na tentiva de responder ao repto temático levarei o precioso Liberté.

P.S. Escusam de desperdiçar votos, tá mais do que visto que não sou Lobisomem. Teimosos !