Este será o segundo encontro mensal. Fim de semana prolongado por causa do Dia da Liberdade o que permite que descansem bem na sexta para estarem no topo da vossa forma para os jogos no sábado, dia 26 de Abril.
Podemos ir combinando o que se quer jogar em respostas a este tópico.
Os cravos vermelhos são opcionais (ainda que fiquem bem), mas se calhar até era engraçado tentar encontrar jogos cuja temática se adequasse ao feriado, não?
Sugiram jogos, apareçam e acima de tudo, divirtam-se!
Infelizmente, por razões demasiado difíceis de explicar sem recorrer a complexas equações matemáticas, a Pati e eu não poderemos alinhar… Fica para Maio ou para um prólogo…
Porque gostaria muito de conhecer o jogo, e pelo mesmo reproduzir, de facto, um tema apropriado com a data do encontro, como o Mallgur sugeriu, aponto o "Struggle of Empires" como possibilidade. A época não é a mesma (século XVIII), no entanto, envolve a luta dos vários poderes europeus e das respectivas colónias (eis o ponto de encontro com o 25 Abril). Pena não dar para jogar com Portugal...
Não sei é se porventura faz parte da colecção de algum dos jogadores do nosso grupo.
Caso faça, e seja possível a essa pessoa levá-lo, ficaria muito grato. E dá para um grande número de jogadores (7)!
Podem contar comigo para o dia 26. Além disso eu levo o JUNTA para jogarmos. Já não me lembro é muito bem das regras, mas não faz mal eu invento e jogamos à minha maneira…