4º Encontro de Roleplayers de Lisboa

No próximo dia 25 de Junho, o grupo de Roleplayers do Lisboa vai encontrar-se para jogar e conviver. Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de trazer qualquer jogo ou de ter qualquer experiência prévia com RPGs. Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00) durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite. Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Roleplaying Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos João Mariano ou Diogo Curado. O espaço onde estes eventos se realizam é privado e cedido para o efeito, pelo que desde já aqui ficam os nossos agradecimentos.

ainda falta bastante tempo,mas vou fazer os possiveis para conseguir ir ao encontro,e não ser so por 5 minutos!!!

E eu espero ter a versão 0.3 do downtown pronta para novo teste!

A jogar: D&D 4th Dark Sun
A escrever: [url=https://downtownrpg.blogspot.com]down
town, tech-noir rpg[/url]

Ainda não sei se estarei cá nesse fim de semana...

Se estiver (e terei a certeza mais perto da data) apareço...

De certeza: 3:16, Spirit of The Century, Don't Rest Your Head.

A tentar ter preparado: Gheist, The Sin Eaters, Vampire: The Requiem.

Está visto que só continuo a ir aos encontros impares. Bom encontro para os participantes.

Como não sei onde mencionar isto, vai aqui...

No encontro anterior falamos com o Mariano e com o pessoal que jogou o "Lady Blackbird" no 2º Encontro de Roleplayers.

Ponderamos a possibilidade de continuarmos a nossa sessão que ficou a meio num outro dia sem ser no encontro mensal se todos tiverem de acordo, até porque ao que parece o Nuno(Stormrover) e o Henrique não vão estar por cá no próximo encontro.

Gostaria de saber a vossa opinião, sobre se estariam dispostos a marcar um dia para continuarmos o nosso roleplay, por mim posso quase todos os sábados ou domingos desde que avisado com alguma antecedência.

Aguardo resposta de:

1. Mariano (GM)
  2. Henrique (my Captain)
  3. Nuno Stormrover (Funny Goblin)
  4. Jorge (The Mummy)
  5. Sónia (Lady Blackbird)

De qualquer forma contem comigo para o próximo encontro de roleplayers, levo o meu material de L5R como costume, bem como um ou outro jogo relacionado com roleplays ou mundos de fantasy.

Excelente!

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Tive a iniciativa de colocar o anúncio do encontro mais cedo de modo a averiguar e/ou incentivar a adesão dos participantes. Este fim-de-semana revela-se um pouco complicado nesse aspecto devido a ser um fim-de-semana “prolongado” devido ao feriado na sexta-feira que o antecede.

Que dizem?

Pois, agora que reparo nisso, sou capaz de não estar em Lisboa nesse fim-de-semana :p

Vou tentar ter isso confirmado o mais cedo possível, mas o provável é mesmo não estar.

alem do feriado na sexta feira, na segunda é feriado em Lisboa...

para muitos é um fim de semana de 4 dias...

Eu devido às muitas actividades onde me meto é complicado avançar com datas... mas digam vocês de vossa justiça que eu vejo se consigo...

Totalmente compreensível. E ainda por cima eu celebro o meu aniversário no dia 12 de Junho. A questão é… vale a pena manter a data? Adiá-la para a semana ou mês a seguir? Antecipá-la e jogarmos com dados feitos de origami? :stuck_out_tongue:

Aconselho vivamente que falem com o Nuno Barreno da Associação e lembrar-lhe que vai ser o fim de semana dos Santos.Pelo que sei a associação pelo facto de estar localizada no Bairro com muita tradição nas festas populares vai ter sardinha à fartazana, pelo que, aconselho que lá dêm um saltinho para ter um "cheirinho" dos Santos em a confusão generalizada.Realizar o encontro nesse dia pode não ser o ideal, mas falem com ele...

Tendo down town, jah confirmo a minha ida.

Excelente jogo jah agora.

Uma pergunta: Tem que pagar para ser socio lah do café???

Se sim, qnto?

Tchiii… Esqueci-me dos Santos Populares! Vou mandar um mail ao Nuno para ver dessa situação.

Down*Town? Queres jogar outra vez, é isso? :smiley:

Para se ser sócio da Ilusão Paralela tens que de pagar 5 euro ao ano. Além de ter descontos nos preços acho que te permite usufruir à vontade e ajudar a manter a associação.

Por outro lado não precisas de ser sócio para ir lá tomar café ou aparecer nos Encontros, ok? :slight_smile:

Um fã de down*town!

Não percam as actualizações diárias no blog!

A jogar: D&D 4th Dark Sun
A escrever: down*town, tech-noir rpg

Camaradas!

Como já disse, vou estar de férias no fim-de-semana grande e portanto não irei ao encontro, para grande pena minha. De qualquer maneira compreendo os dilemas de marcações e disponibilidades que surgem de tal data complicada. Não tenho nenhuma opinião em especial neste momento para partilhar, confesso. :P

Até porque, olhando bem aqui para a minha agenda, no 1º fim-de-semana de Junho, em princípio também não estou cá. :(

Enfim, força na cena e espero que se resolva pelo melhor.

Em relação à proposta de Lady Blackbird fora-de-encontros, alinho completamente numa continuação da cena... e recomendo vivamente o jogo para quem ainda não experimentou!

Só ainda não sei bem que data propor já que, até os próximos fins-de-semana até ao próximo encontro já estou um pouco apertado. Acho que neste momento só tenho livre o fim-de-semana de 28-29Mai, mas nesse há o evento IBGM.

E acho que não punha hipótese de não ser ao fim-de-semana, que isso era muito complicado e, se não mesmo impossível, pelo menos pouco produtivo. Talvez, não sei, digo eu.

Abraços!

Henrique

Mais ainda, olhando para o meu calendário, vou entrar de férias nesse fim-de-semana e só volto a Lisboa no Domingo dia 26...

Por isso por mim juntamo-nos aos origamis :p