Isso eu sei que nao precisa ser socio para ir nos encontros. mas fika mais barato o lanche se for socio, por isso convém.
Podemos também marcar para o primeiro fim-de-semana do mês, mas jogamos Domingo em vez de Sábado, para não chocar com o origami.
Quem pode participar no evento se for alterado para o primeiro fim-de-semana de Junho para evitar os Santos? Já agora se for no Domingo para não coincidir com os origamis.
4 ou 5 de Junho em principio estou disponível...
Eu por acaso até preferia que os eventos de Roleplayers fossem ao Domingo (se desse jeito ao pessoal claro). Mas este fim de semana 4 e 5 não vou estar cá por Lisboa.
Por mim pessoalmente pode-se manter no 2º fim de semana, ou se quiserem adiar para o 3º domingo de Junho eu tambem não me queixava. 
Mas façam como acharem melhor, se eu não for neste de certeza que apareço para o próximo, depois do que me contaram sobre o down*tornw quero experimentar o MijoVermelho como GM 
Em relação ao "Lady Blackbird" parece-me que a coisa está a ficar por àguas de bacalhau, falei com o Jorge(Mumia) este fim de semana e aparentemente a disponibilidade dele é muito reduzida. Espero que ele poste por aqui para vermos se há possibilidades de acabar a nossa sessão ou não.
Eu por mim não devo poder aos Domingos mas têm a minha benção. ![]()
Subtilmente espero que seja só no próximo encontro…
sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos
Eu no primeiro fim-de-semana só posso no Domingo e tu só podes no Sábado.
Se mais ninguém tiver uma preferência especial pelo fim-de-semana e pelo dia... flip a coin?
Esse Domingo não é dia de eleições? ![]()
Pois, eu dessas coisas nunca sei :p. Preferes que se faça então no Sábado?
Se o Evento ocupasse o dia inteiro até podia ser um impecilho. Mas sendo assim o pessoal pode sempre votar de manhã e aparecer à tarde.
O Nuno Barreno é que ainda não respondeu ao mail.
Eu por mim no segundo fds de Junho não posso de certeza e muito provavelmente no primeiro também não, portanto não vou votar. :P
[quote=Strilar]
Em relação ao "Lady Blackbird" parece-me que a coisa está a ficar por àguas de bacalhau, falei com o Jorge(Mumia) este fim de semana e aparentemente a disponibilidade dele é muito reduzida. Espero que ele poste por aqui para vermos se há possibilidades de acabar a nossa sessão ou não.
[/quote]
Epá, isso é que era uma pena, o cair em cob waters... também podemos combinar por e-mail, se for mais fácil para o pessoal comunicar.
Não tenho o mail da Sónia nem do Jorge, mas acho que ele é o exe_cutable aqui no AbreOJogo, não é? Pelos visto não dá é para contactar através do AbreOJogo...
[quote=henriquebsoares]
Eu por mim no segundo fds de Junho não posso de certeza e muito provavelmente no primeiro também não, portanto não vou votar. :P
[quote=Strilar]
[/quote]
Epá, isso é que era uma pena, o cair em cob waters... também podemos combinar por e-mail, se for mais fácil para o pessoal comunicar.
Não tenho o mail da Sónia nem do Jorge, mas acho que ele é o exe_cutable aqui no AbreOJogo, não é? Pelos visto não dá é para contactar através do AbreOJogo...
[/quote]
Sim, o Jorge é o "exe-cutable". Eu tenho os contactos da Sónia se for necessário combinarmos um dia.
Não sei porque não é possivel contactar através do AbreOJogo, só se está-lhe a enviar mails que vão parar à caixa de spam.
[quote=Strilar]
Sim, o Jorge é o "exe-cutable". Eu tenho os contactos da Sónia se for necessário combinarmos um dia.
Não sei porque não é possivel contactar através do AbreOJogo, só se está-lhe a enviar mails que vão parar à caixa de spam.
[/quote]
Não, na realidade eu é que não tou a conseguir encontrar-lhe o formulário de contacto... :P
A Lady Blackbird, acusa-se e está presente no AbreOJogo!
Infelizmente não poderei comparecer nos próximos fim-de-semana até 4 e 5 inclusivo.
Sugestão seria marcar para dia 11 ou 12 de junho.
Que vos parece?
Olá, companheira de aventuras!
Em relação a data para o encontro de roleplayers não posso opinar porque não estou cá nem num dia nem noutro, mas, noutos assuntos, também se falava na hipótese de combinar a continuação, numa sessão a combinar fora dos encontros, da história do jogo de Lady Blackbird que iniciámos no 3º Encontro.
Tirando os dois fins-de-semana de 4/5 e 10-13, estou mais ou menos livre em termos de dia e de local, embora ache que o mais fácil e eficaz seria combinarmos num Sábado na Ilusão Paralela.
Enfim, fica em aberto para conversarmos a ver se combinamos a cena.
Abraços!
Bom pelo que li dia 18 de Junho e a primeira data viavel para fazer isto acontecer.
Marquei no calendario, caso nao exista disponibilidade de alguem acuse-se para alterar-mos :)
Dia 18 de Junho é o encontro mensal dos BGs pá...
Eu estou livre a: 11, 12, 19, 25, 26. (Fins de Semana)
Tambem estaria livre a qualquer dia de semana à noite (Excepto 4ªs) mas acho que isso seria impossivel para o Mariano.
Alterado para 25 na minha agenda. Confirmem se da para todos :)
Dia 25 parece-me bem :)
Vou ver a minha disponibilidade para esse dia e já digo qualquer coisa. ![]()