E se fizessemos o próprio Encontro no dia 25 e jogássemos Blackbird? Solid Win?
sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos
E se fizessemos o próprio Encontro no dia 25 e jogássemos Blackbird? Solid Win?
Alô!
Só para dizer que sim, dia 25, em princípio estou disponível e totalmente afim, e já pus na agenda.
Se for Lady Blackbird óptimo, se for também o Encontro, para mim, melhor ainda, já que no 1º ou 2º Sábado não posso.
Abraços!
[quote=henriquebsoares]
Alô!
Só para dizer que sim, dia 25, em princípio estou disponível e totalmente afim, e já pus na agenda.
Se for Lady Blackbird óptimo, se for também o Encontro, para mim, melhor ainda, já que no 1º ou 2º Sábado não posso.
Abraços!
[/quote]
Faço minhas as palavras do camarada Henrique 
Como já disse ... 25 parece-me bem... e tendo em conta as efemérides festivas do local habitual... 25 parece-me uma boa solução para o encontro...
Vou passar para dia 25 de Junho, Sábado, então.
![]()
Abraços! :)
A mim parece-me bem!
Vou reservar o dia 25 na minha agenda :)
Check!
E pronto para mestrar o meu Mundos de Aventuras. Mais um playtest, com o cenário que o João mestrou no encontro anterior ou com um par de outros cenários diferentes, um para Aventuras na corte de D. Dinis e outro para Aventuras dos companheiros de Alix.
A sério? Excelente! Lá te esperamos dia 25! ![]()
Pois é pessoal estamos quase noutro Encontro. Já temos alinhado um Lady Blackbird e tudo.
Mas por acaso ninguém organizar uma segunda mesa de RPG ao mesmo tempo dessa (ou confirmar as sugestões que já se fizeram?) ![]()
Pelo que me toca vou ter de dar o dito por não dito, infelizmente. Tenho um trabalho para entregar no dia 30 que está super hiper atrasado. Tens tempo para almoçar no dia 25? Se for possível, combinamos uma boa conversa à hora do almoço mas não vai dar para ficar para jogar.
Para almoçar? Acho que sim.
Boas,
Só para confirmar amanhã. A que horas exactamente? Só vou ter tempo para este jogo mesmo.
Às 15h? Na Ilusão Paralela?
Lá estaremos prontos para a jogatana, sim senhores e senhoras.
Depois de almoçar com o Sérgio Mascarenhas, e durante o qual falámos da hipotética estrutura dramática ideal de uma história de RPG, juntou-se a nós o João (vulgo JB por aqui no Abre o Jogo). Mudámos o assunto para possíveis produtos de RPG para o mercado inicial. A conversa estava boa mas já estava em cima da hora do encontro e lá chegámos à Ilusão Parela.
Já tínhamos o Nuno (Stormrover), o Henrique e o Jorge (exe_cutable) ansiosos por retomar o Lady Blackbird que começámos há um mês. Faltava o outro Nuno (Strilar) e a Sónia (Galuschka). Ainda estivemos um pouco à conversa com o Sérgio e o João que infelizmente não podiam ficar para jogar connosco.
O Nuno apareceu mas não a nossa Lady Blackbird, a Sónia. Ficámos ainda algum tempo à espera mas decidimos experimentar o Byron Falls, do John Wick, um mini-jogo de RPG onde os protagonistas são jovens adolescentes bonitos, espirituosos e singulares que atraem a atenção de seres sobrenaturais misteriosos.
Criámos personagens e foi um processo rápido e divertido e começámos a ação logo com uma aula de Inglês cujo professor parecia o “Fabio” (aquele modelo de livros cor-de-rosa norte-americanos!) e uma trapalhada de trabalhos esquecidos e dramas entre melhores amigas. Passamos a ação para a cantina onde os novos alunos recém-chegados, um par de gémeos absolutamente hipnotizantes de cabelos ruivos, criaram um burburinho mas tinham apenas olhos para os nossos protagonistas, desde o nobre mas humilde campônio, a cheerleader perfeita e estudiosa, e a miúda neo-hippie com a paixoneta secreta pelo desenrascado repetente que arranja tudo cuja venda é proibida aos demais.
As regras eram mais incompletas que simples mas ainda permitiram alguns rasgos inesperados tais como quedas em cima de professores e de tabuleiros cheios de comida em cima das demais rivais.
Foi divertido mas soube a pouco! Encontramo-nos no próximo!? ![]()
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos movermos, pelos mundos do RPG!
Bao tarde a todos,
Peço desculpa a todos os que tiveram presente no passado sábado, infelizmente não foi possível de comparecer por motivos de saúde e tbm não tive como vos avisar.
Espero que compreendam.
Obrigada a todos.
noprob...
espero que estejas melhor...