Os encontros mensais são realizados todos os últimos Sábados de cada Mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Só falta saber se leva a Cristiana o jogo ou o Pedro Ruano. Ele também demonstrou algum interesse em jogar. Também há a hipótese de convenceres o Paulo a levar o Arkham Horror um dia destes…
Não é má ideia…fico à espera do desenrolar desta ideia…curtia fazer disso um hábito mas durante a semana não dá por causa do trabalhinho, ao weekend será mais fácil mas por Sábados de manhã também trabalho de vez em quando
Ia jurar que já tinha colocado este comentário no Encontro Semanal mais recente mas por algum motivo não apareceu…
Pelo que pude ver, o The Will (que já foi jogado em alguns encontros) parece ser um joguito engraçado e relativamente rápido…O que é que acharam do jogo? Vale a pena experimentar ou nem por isso? Se valer a pena, gostaria de jogar se o levarem
O jogo vale a pena. É interessante ver como a simples inversão de objectivo (gastar dinheiro depressa em vez de o acumular) pode confundir a nossa mente.
[quote=blacknight]Ia jurar que já tinha colocado este comentário no Encontro Semanal mais recente mas por algum motivo não apareceu…
Pelo que pude ver, o The Will (que já foi jogado em alguns encontros) parece ser um joguito engraçado e relativamente rápido…O que é que acharam do jogo? Vale a pena experimentar ou nem por isso? Se valer a pena, gostaria de jogar se o levarem
CIA[/quote]
Tss…tss…chamar "joguito" a um brilhante jogo familiar! Ao que nós chegamos
companheiros "espaciais" (eles sabem de quem estou a falar), gostaria de sugerir mais um episódio épico, de inigualável alcance e preenchimento sensorial e intelectual, do magistral High Frontier; com a digníssima e utilíssima expansão, claro!
A sugestão compreende o início da aventura pela manhã, com pausa para almoço, continuação pela tarde, e final (se é que uma experiência desta grandiosidade tem alguma vez um final) próximo do jantar.
E lembrem-se: o High Frontier não é um jogo. É, sim, uma experiência subliminar. :)))
Combinamos na Quinta-feira (isto é) hoje, aproveitamos para falar com o Ze Mario, que tambem vai la estar, ate porque eu ja restituí o jogo com a expançao ao seu respectivo dono. Ate logo