Gostaria de revisitar alguns dos jogos que, apesar de já não irem à mesa há algum tempo, são bastante interessantes.
Como disso são exemplo:
Alguém interessado em experimentar?
Gostaria de revisitar alguns dos jogos que, apesar de já não irem à mesa há algum tempo, são bastante interessantes.
Como disso são exemplo:
Alguém interessado em experimentar?
É sempre boa ideia voltar aos jogos que temos "em pausa" na colecção. Por vezes sabe bem recordar porque certos jogos nos fascinaram…
Nesta lista gostaria de entrar no Steam Barons se não estiver ocupado noutra coisa… Entre este e possivelmente o Dominant Species fico com flexibilidade para o ajustamento das mesas.
Certo. Vou reler as regras então.
Já agora Pedro, posso levar o Merkator para entregares ao Tiago (tmgd - juntamente com os outros que adquiriu no leilão)?
Sim. Podes trazer.
Traz também o Netrunner, sff… Pode ser que joguemos uma partida disso.
[quote=Mallgur]
Traz também o Netrunner, sff… Pode ser que joguemos uma partida disso.[/quote]
Pode ser? Tem de ser, se puderes claro. ![]()
Devo-te o reconhecimento desta obra-prima.
Ainda não tenho a certeza se consigo ir, mas, na dúvida, gostaria que alguém me esclarecesse, se possível, as seguintes dúvidas:
Devo levar uns novos jogos para exprimentar:
Escape: the Curse from the Temple, demora 10 minutos
Crooks- mais uns 10 minutos
Levo também o Campaign Manager…
Se tiver tempo vou tentar ler as instruções de:
Kingom Builder
Summoner Wars
1st Goal
Leader 1: Hell of the North
Algum interessado que diga que aposto mais nalgum dos jogos
Ainda não sei a que horas vou conseguir chegar, mas curtia experimentar um Escape.
Dois para o Escape… Já fiz download das bandas sonoras!
Pois.
Não é um jogo que alguma vez se tenha visto nos encontros semanais/mensais. Já o vi no Breyner85…
Não o conheço mas tenho ideia de não ser muito o meu género.
Não será daqueles casos em que a nostalgia nos conduz a um desapontamento? Não o tendo jogado, não faço ideia…
Se alguém tem, não sei.
Aguardemos respostas.
Ui…
Tu a jogares um jogo de dados em tempo real !?
Três! Quero participar neste momento único… ![]()
Gostaria de experimentar Kingdom Builder e Leader 1 (por esta ordem, e caso surja oportunidade). Para além do Escape, claro!
[quote=blacknight]…The Will…[/quote]
Pequena correcção: o jogo em questão chama-se Last Will. E sim, é um jogo bem conseguido, muito pelo pequeno twist que apresenta: gastar mais dinheiro que os restantes jogadores.
e o barulho dos dados isto vai ter pinta…
Vamos ver quem se queixa mais no final dos dados, eu ou tu (só eu é que tenho a fama, mas tu também te queixas sempre)
Além do mais se eu tiver azar toda a gente se "lixa"
10m de jogo, 20m a queixarem-se dos dados, e pelo menos meia hora a decidir quem é que chorou mais…
![]()
Escrúpulos? Ninguém têm disso no grupo do Porto…
Mais a sério, desconheço.
O mais próximo de (sem) Escrúpulos que conheço no mundo dos jogos de tabuleiro é o Intrigue. E devo dizer que poucos o conseguem jogar pois não acaba bem. ![]()
[quote=joao104] Vamos ver quem se queixa mais no final dos dados, eu ou tu (só eu é que tenho a fama, mas tu também te queixas sempre)[/quote]
Ora! Isso nem se discute… Já se sabe que vais ser tu! ![]()
Tem o mesmo tipo de pretenção que o Quarriors, no que a profundidade diz respeito.
Agora, no que toca a agradar aos jogadores, é como tudo na vida. Agradará a uns e não a outros.
Isso dos dados é um preconceito teu. Tens de ultrapassar isso, ira a umas sessões de ALAD (leia-se anónimos lançadores azarados de dados) e verás que consegues viver melhor. ![]()
Pelo menos neste o choro é geral. Todos perdemos. E não, não ofereço o meu ombro para chorarem…