Os encontros mensais são realizados todos os últimos Sábados de cada Mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
Este mês, devido à realização da LeiriaCon, o encontro mensal foi antecipado para dia 19 de Janeiro!
O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Sou um novato nestas andanças, mas sempre me fascinou o mundo de jogos de tabuleiro.
O vosso encontro mensal ao sabado é só uma vez por mês certo neste caso no dia 19? é possivel ir sem problemas, mesmo não conhecendo ninguem que costuma ir? Ainda sou muito leigo, e a minha experiencia resume-se aos jogos mais conhecidos, mas gostava de começar a aprender e jogar alguns jogos.
Podes ver o tópico da LeiriaCon na página principal e esclarecer lá outras dúvidas que tenhas.
Entretanto se quiseres combinar boleias, jogos ou outras coisas com outro pessoal do Porto que também vai, os encontros do grupo são o local ideal.
Desculpa ter tardado na resposta mas não tinha visto a tua pergunta porque o teu post ficou desformatado. Ao vir corrigir os efeitos disso sobre o resto do tópico é que me apercebi da tua questão.
Estou a estrear o jogo, portanto ainda não tenho experiência concreta em termos de tempo. Estive a replicar o exemplo que vem no playbook, que supostamente será 1/4 de um jogo completo, e acho que é coisa para durar um tempito. No BGG vem como demorando 240 minutos.
Acho que é coisa, pelo menos, para a tarde inteira.
Parece que é desta que vou puder ir a um encontro e juntamente com a minha namorada seremos mais 2 a partir das 21h00 / 21h30 que só depois do meu jogo puderei ir
Qual é a melhor maneira de ir ter ao Cristal Park?
"Qual é a melhor maneira de ir ter ao Cristal Park?"
O Cristal Park é entre o Hospital de Santo António e o Palácio de Cristal. Em frente ao Museu Soares dos Reis. Em geral arranja-se estacionamento ou em frente ou relativamente próximo. Depois é só procurar o Tropical (porta da esquerda) e dás connosco.
"Cumprimentos e espero não chatear muito sábado xD"