hoje de manhã… Pode ser que tenhas sorte e este mês faça duas boas acções.
Mas a fazer tantas boas acções ainda pensam que sou um Santo
…
Ainda por cima já existe um Santo com o meu nome e depois era chato.
Andas por aí armado em santinho e baldas-te aos encontros do grupo!
Assim teve que ser o Dugy a chorar…
E tu não choraste nada? não havia dados?
de pedir para não levares o jogo amanhã?
Aconteceu um imprevisto e eu e o Edgar provavelmente não vamos poder aparecer de tarde…
Não queria que fosses carregado desnecessáriamente apenas por minha causa…
Não tive muitos motivos para chorar…
Os dados que havia foi o Costa a lançar e por isso chorámos todos um bocado! ![]()
Assim já não posso fazer a minha boa acção…
Aí já daria para jogar, mas tenho alguma receio de não puder ficar até ao final do jogo…
Tens ideia de quanto tempo demora um jogo disso? Mais ou menos?
Diria que demora de hora e meia a duas horas…
…dá. importas-te de o levar na mesma para nós jogarmos nem que seja apenas à noite? ![]()
na boa… Mesmo que não jogues não tem problema…
Mas convem serem pelo menos 5. De 5 a 7…
Pensava que era a partir de 3, ou isso é o conselho que dás para o jogo ser melhor?
De qualquer forma, obrigada por levares o jogo e desculpa a confusão… ![]()
[quote=Mallgur]Andas por aí armado em santinho e baldas-te aos encontros do grupo!
Assim teve que ser o Dugy a chorar…[/quote]
É um baldas é o que é.
e um choramingas. Mas, afinal, que se joga amanhã? ![]()
Podem contar comigo se se jogar o jogo à noite, e para terminar de preferência lol Isto se o timing o permitir![]()
CIA
Boas,
Queria aqui agradecer por todas as explicações, gostamos bastante
e agradecer por terem ficado connosco até mais tarde depois de termos tido a brilhante ideia de deixar o carrto num parque que encerra durante a noite. Muito Obrigado e desculpem o transtorno pois já se estavam a preparar para ir embora.
Espero noutra altura ter oportunidade de ir outra vez e desta vez estacionar num sítio decente x)
Cumprimentos e obrigado mais uma vez ![]()
Deixa lá, já passei por isso e foi uma chatice
…na altura, tinha sugerido que pusessem aqui a informação do fecho do parque à 01:00 da manhã…Incentivo novamente a quem gere a info dos boardgamers do Porto a colocar com o devido destaque o que se falou aqui para que, quando houver pessoal novo, não se cometa o "erro" que alguns já cometeram por desconhecimento…Obrigado desde já![]()
CIA
Pode ser sempre uma informação a ser adicionada mas não foi muito racional ver 24h num reclame que lá tinha e assumir que o parque estava aberto 24h xD de resto foi uma boa experiência ![]()
Adicionado ao cabeçalho.
Estou a ver que sempre chegaram a jogar o Shadows over Camelot. ![]()
Jogaram com quantos jogadores? Com ou sem expansão? E acima de tudo… que tal foi a experiência? ![]()
Sim, jogámos no Sábado o Shadows Over Camelot…fomos 5 os cavaleiros (um deles o traidor)…julgo que é opinião comum mas falarei só por mim: foi uma decepção
…a partir do momento que o traidor foi revelado, tudo pareceu fácil para ele e difícil para os outros…íamos destruindo algumas catapultas mas o facto de o traidor poder tirar uma carta da mão de um jogador e ao mesmo tempo poder adicionar uma catapulta (e o facto de cada jogador ter que tomar acção má) foi um pouco overpower
…a dada altura já estávamos a ter uma morte lenta![]()
CIA