71º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Se houver estou la.

Um épico com raças alienigenas, de preferencia a 6 jogadores para partir tudo…

Este mensal tambem estava a pensar levar o meu mansions of madness, e jogava a tarde ou a noite. Para já so conheço 2 historias, mas posso ser Keeper em qualquer uma ( para relembrar os meus tempos de infancia em que matava formigas).

Eldricht Horror, tambem da para jogar( ha tempo para tudo! ) embora eu prefira no mensal jogar mansions e jogos novos.

Last will não me entusiasma muito, prefiro samurai sword.

Relativamente ao correios, até agora não tive problemas ( mas este mes nao fiz encomendas), ate agora a amazon e a juegame store portaram se muito bem em termos de envios, com intermedio da empresa MRW sempre impecavel.

Como ja disse em baixo, estou disponivel sabado (18) a noite e domingo(19) a tarde ou noite, para mansions ou Eldricht, estou sempre disponivel para marcar jogos fora dos encontros.

Não vais a Leiria?

Metes o bedelho em tudo cool

Infelizmente nao tenho o dom da ubiquidade. surprise

cylon

mas então vais a Leiria ou não?

Nao tendo o dom da ubiquidade;

e estando eu a combinar jogar no Cristal Park;

Logo, nao, nao vou a Leiria angry

(Mas este ano temos o "Alter-Leiria" smiley)

Podias não te ter apercebido que tinha mudado a data :frowning:

Tipo Russian and Railroads, Dugy? :slight_smile:

Eu estou interessado para experimentar o Last Will e o Samurai Sword.

O mansions se for jogado enquanto estiver por lá também gostaria de experimentar.

Afinal já devo ir ao mensal e se quiseres joga-se 7 Wonderswink

CIA

Gosto de ti.

Já agora - já alguém experimentou o Level 7: Omega Protocol? O Tom Vasel diz que é muito superior ao antecessor…

Não é só o Vasel que diz… bastante gente pos o jogo no top 10 de 2013… mesmo no top 3!

Eu não joguei

Recomendas mais algum reviewer?

Eu vejo os runs do Rahdo

Vejo as reviews do eekamouse (joel eddy) - Drivethrou review

vejo as do Mr.Tox (crits happen)

As do Rodney Smith, Watchitplayed, não são reviews, mas gosto de ver a forma como ele ensina os jogos e depois os joga, muito bom

Na Dice Tower os que gosto mais de ver são as do Ryan Metzler, Tom e as do Dan King… Tb curto ver os Miami Dice em que normalmente está o Tom e o Sam e de vez em quando o Zee, e obviamente os Top 10 que eles fazem que me farto de rir

Para mim estes são os melhores de momento

Em vídeo? O Joel Eddy nas Drive Thru Reviews, o Richard Ham nas Rahdo runs through… Para coisas mais antigas, certamente o Scott Nicholson que fazia o Board Games with Scott e que, no fundo, deu o mote para muito do que se faz agora.

Qualquer um deles é mais útil que o Tom Vasel… São mais detalhados nas reviews, mais precisos e correctos nas explicações das regras (o Tom mete água nas regras com alguma regularidade) e, acima de tudo, mais "isentos" quando toca a explicar porque não gostam de determinados jogos. O Tom Vasel é capaz de destruir um jogo bastante aceitável se estiver em dia de "o tema é que conta"…

Na dice tower há alguns tipos mais interessantes a fazer reviews que o Tom.O Ryan Metzler, por exemplo…

O mais importante, cada vez mais, é ter acesso a algo que explique como um jogo funciona e, a partir daí, tirares as tuas próprias conclusões…

Eu acho que aprecio a forma do Tom apresentar as coisas. Mas vou tentar reparar nisso. Obrigado, vou investigar esses reviewers…:slight_smile:

Cheguei a ver um ou outro vídeo do Scott, é uma pena ele há um ano não publicar reviews, também apreciava as reviews dele (que detecte no youtube pelo menos… a última foi há mais de um ano).

Bestial, enriqueci a minha lista de subscrições…:slight_smile:

Alinho num eclipse