71º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

[quote=Lautresault]Se houver estou la.

Um épico com raças alienigenas, de preferencia a 6 jogadores para partir tudo…[/quote]

Alinho sim

yes

E num Battlestar a noite que ja nao se joga deste novembro ??

Levo o Eclipse, explico e jogo. De preferência logo ao início da tarde.

Ok, levo Russian Railroads. Mas terá de ser mais para o final da tarde (depois do Eclipse).

Levas o Caverna para me entreter enquanto te eclipsas? cheeky

à noite, não estarás com pachorra para um Robinson? 

Levo o Caverna, sem problema.

Já o Robinson Crusoe, posso levar mas não o explico. Já tive uma mão cheia de "explicações", chegou a vez de outros o fazerem. O Cristovão tem isso, pode ser que ele avance. E já houve malta a jogá-lo, é chegarem-se à frente.

Convêm dizer que já vou ter de ensinar Eclipse, Russian Railroads e talvez Nations e Lewis & Clark (que também levarei). Portanto, não é má vontade minha. É só mesmo falta de tempo. ;)

Não é má vontade, não! :slight_smile:

É! O Cristovão que se chegue à frente! :stuck_out_tongue:

Se não estou em erro o Cristovão vai a Leiria no sábado

Eu teria muito gosto em jogar um Robinson. Joguei uma vez há cerca de um ano atrás. Não me importo de tentar explicar as regras, se bem que já tendo sido há tanto tempo será algo complicado.

poderei me juntar ao RR?

Claro que podes. Final da tarde, após o Eclipse.

ok…

Vou então ler as regras para minimizar a explicação.

Não é necessário. O "pack" da jogatina já traz explicação incluída.

Mas se quiseres mesmo, podes fazê-lo.

Mas fasso questão de ler as regras dos jogos que "peço" para jogar/experimentar.

Os correios finalmente estão a recuperar o ritmo, parece.

A expansão do Last Will chegou hoje (1 dia após a data limite esperada), e o Samurai Sword também já tinha chegado (e foi jogado neste ultimo semanal, com boas criticas, é realmente melhor que o Bang), pelo que vou levar ambos.

Eu aderia a uma partida, ainda joguei apenas 1 com a ultima expansão e não deu para formar opinião.

Ouvi dizer que num dos ultimos mensais (a q tive de faltar) o ppl foi maluco e jogou com todas as expansões (tirando as partes más), ainda gostaria de experimentar isso, mas acho que não temos tmpo para isso neste mensal. 

É verdade sim senhor, ontem jogámos o Samurai Sword e concordo que, de certa forma, é melhor do que o Bang! Gosto, no entanto, mais da temática do Bang! do que a do Samurai…para todos os efeitos, e em termos de mecênica, neste último não há eliminações de jogadores, jogando todos até terminar a partida…há também armas que dão mais dano o que também é porreiro. Pode, por outro lado, demorar mais alguns minutos do que o Bang! pelo mesmo motivo de não haver eliminações…em suma, podemos considerar este jogo um pseudo-filler cool

CIA