7th Continent 2nd Edition Kickstartar

O jogo completo com expansões fica muito mas mesmo muito caro, se calhar vou para o pledge mais baixo. Já tomaste a tua decisão?

A minha ideia é ir para o Rookie Pledge (109€)

Fiquei curioso com o playmate (16€) e com as expansões. Mas isso, para já, é secundário.



Agora tenho é que convencer a cara-metade que isto é muito importante e necessário :slight_smile:

è totalmente compreensivél. No entanto, pesoalmente penso que vou fazer o pledge "all in" (Rookie + expansões). 



Mas pelo que o pessoal diz nos foruns vais muito bem servido apenas com o jogo base :slight_smile:

vou entrar em modo ROOKIE (129$).

Um classico das aventuras gráficas:



https://en.wikipedia.org/wiki/Leisure_Suit_Larry_in_the_Land_of_the_Lounge_Lizards

Parece ser a opção mais razoável e já traz bastante conteudo.



139$ são sensivelmente 109€. Tem de se pagar portes para a primeira wave (15€) e segunda wave (13€). Estimativa minha.



Está-me a morder o juízo ter de pagar 28€, que corresponde mais ou menos a 26% do preço total do pledge…Basta ver a mindclash games, o Anachrony era uma box bem pesada e os portes foram cerca de 10%. 

Podes sempre mandar vir tudo na Wave 2 e só pagas 1 vez shipping e não será o mesmo que a soma dos dois… 

 

Além disso, se achas que este jogo vai ser levezinho aposto contigo que vais ter uma bela surpresa, deve pesar tanto ou mais que o anachrony

Tens a certeza? Vejo isso como opção para o Veteran pledge, não para o Rookie…



Inbestigue-se…



Edit: estou cada vez mais pitosga



"During the “Pledge Manager” phase, you can ask to receive everything, including the Base Box, in Wave 2 (due in October 2018) in order to reduce shipping costs significantly when compared to the cost of both waves (although still more expensive than the wave 2 shipping shown below)."



Assim sendo acho que vou mesmo no Rookie, como os portes são adicionados depois no pledge manager, logo vejo se quero começar a jogar isso em março mesmo ou se posso esperar até outubro…

Tenho a certeza… se tiveres coisas nas duas waves podes sempre escolher receber tudo na 2ª wave e só pagar 1 shipping

Eu comprei o jogo e todas as expansões do 1º Kickstarter.



Ainda não o joguei…



E vou comprar todas as expansões do 2º Kickstarter também mesmo assim! cheeky

O problema de pagar só um envio é que apenas recebes o jogo daqui a um ano :confused:

Se optares pelos dois envios, pelo menos vais jogando o jogo em Março e depois podes voltar (já com a expansão) em Outubro.



Já agora e como sou novo em Kickstarters (e não, ainda não experimentei ir até ao fim do back). Paga-se quando? 

Presumo que seja com cartão de crédito ou paypal, certo?

eles informam que juntando tudo na segunda leva, será um pouco mais caro do que o valor estimado para a segunda leva, pelo que penso não se justificar estar mais 7 meses à espera por 7/8 euros, mas concordo… os portes estão muito caros. O Cerebria, por ex, estava com 10 de portes e mandei vir pela EGDGames onde paguei 3.75 para cá meter o jogo em casa.

[quote=lbaixinho]Já agora e como sou novo em Kickstarters (e não, ainda não experimentei ir até ao fim do back). Paga-se quando? 

Presumo que seja com cartão de crédito ou paypal, certo?[/quote]



Para já só entrei e 3 KS.

O pagamento foi feito com cartão de crédito.

Só cobraram o dinheiro depois de terminar a campanha.

there are currently 11 total curses:



Voracious Goddess - Core Box

An Offering to the Guardians - Core Box

The Bloody Hunt - Core Box

Dark Chest of the Damned - Core Box (added with a SG in the first campaign)



A Prison of Clouds - What Goes Up Must Come Down

The Veins of the Earth - What Goes Up Must Come Down

The Crystal’s Song - What Goes Up Must Come Down (added with a SG in the current campaign)

The light at the end of the tunnel - What Goes Up Must Come Down (added with a SG in the current campaign)



3 extra curses (16 eur each or pack all the 3 > 41,00):



Swamp of Madness - Add-on

The Icy Maze - Add-on

The Forbidden Sanctuary - Add-on

Alguém vai no PLAYMAT?

Os gajos querem mandar aquilo num caixa com tamanho = caixa jogo pelo que o playmat terá de ser dobrado em cruz e não estou a ver aquilo sem ficar vincado.

Mandei mail para eles e responderam:



"We wil be folded, so the mat will show small signs of being folded, but the box is deep enough so as to limit unsightly traces". 



Será possível mandarem aquilo de modo a ficar marcado?

Não acho normal.





Também pedi o Playmat e nem tinha pensado na questão do embalamento. Julguei que viesse naqueles tubos que se usam para os desenhos.

Fico curioso com a solução que eles anunciam e com o "will show small signs".

Dizem que ficava estupidamente caro com o tudo.

Não estou a entender a complicação que estão para ali a arranjar com a expedição. É que não é propriamente barata e naquele caso vai condicionar o produto. Queria.o mas não sei se o vou adicionar no pledge mamager por causa deste problema.

No meu caso estou a pensar em arriscar. O playmat parece-me interessante para manter as tiles/cartas alinhadas e acredito que cá em casa o consiga "endireitar" de forma a ser jogável.

Fiz o all in 



O playmat acho que vou dispensar… tenho mais curiosidade me comprar os dados… e as cartas especiais :slight_smile:

O que li sobre os dados é que são mais "decorativos" do que qualquer outra coisa, portanto deixei-os de lados.

Deixei as expansões de lado porque acho que o jogo base já vai ser suficiente para entreter durante umas boas horas :slight_smile: