7th Continent 2nd Edition Kickstartar

Sim, os dados apenas marcam o número de acções da habilidade. 


Boas pessoal,



Para aqueles/as que fizeram o KS:

Hoje, dia 30 de Novembro, abriu o Pledge Manager para o 7th Continent. 



Para o restante pessoal que esteja interessado em adquir mas que não tenha feito o KS, esta é a oportunidade de se juntarem.

https://the7thcontinent.seriouspoulp.com/late_pledge/



Cump.




já fechei o meu Pledge Manager com Rockie + playmat!

Expedindo tudo numa só wave (segunda) dá $23 de portes e em duas (Março e Outubro) dá $37.



Por $14 decidi não esperar mais 6 meses.


Fiz exatamente o mesmo. Portanto agora é esperar por março para começar a jogar.

Penso que os 6 meses nem vão ser suficientes para esgotar a versão base :slight_smile:

Outubro'18 é ser muito optimista!..

Pode ser que tenham aprendido muito com a experiência anterior, mas eu fiz o pledge anterior e estive quase 2 anos (desde o pledge até o receber - atraso de um ano!!!) à espera do 7th Continent…

Realmente um ano além do esperado é muito :confused:

Para a entrega do jogo base (março '18) até estou confiante que chegue no mês esperado… ou no seguinte. Para a expansão é que se calhar as coisas vão complicar um pouco, mas sinceramente não estou a contar que demore um ano como aconteceu com contigo.

O jogo base, que já não é novidade, talvez acredite… relativamente às coisas novas… enfim, espero que tenhas razão, até porque embarquei no mesmo navio!!!

16th of March > Strasbourg > Já ressaco.

e mais umas duas semanas para chegar… :slight_smile:

Eu já vou no meu 2º "playthrough"! cheekycheekycheekycheekycheekycheekycheekycheekycheeky



O 1º acabou em derrota após 18.5h de jogo… o 2º jogo vai ainda em 16.5h, hoje vamos jogar mais umas 3-4 horitas no continente!

Isso quase dá vontade de manter um registo dos jogos :slight_smile:

Por acaso tenho previsto jogar sozinho. Pelo que percebo estás a jogar em grupo, que tal?

Tencionas jogar sozinho com 1 ou mais personagens?

Na primeira tentativa (sim, eu sei que vou falar pelo menos um par de vezes  smiley) vou experimentar apenas com uma personagem. Depois da primeira experiência decidirei o que fazer na tentativa seguinte.

Também estou a pensar em jogar com a minha filha (13 anos), mas isso apenas no verão. Isto se ela gostar do estilo do jogo, claro.

o 1º Playthrough (18.5h) foi a 2 jogadores… Eu e um amigo

o 2º Playthrough apesar de eu querer experimentar a 4p foi a 3 jogadores… Eu e 2 amigos diferentes.



Ontem (4º dia de jogo com o 2º grupo) começamos a jogar às 20h00… às 21h30… game over… sad 2º playthrough lasted 18h total!



E para quem acha que é frustrante/deprimente ter que recomeçar tudo de novo, depois de já conhecerem várias coisas…

Após a nossa derrota…os meus 2 amigos decidiram começarmos imediatamente de novo, podiamos ter escolhido outra história para maior replayability, mas decidimos recomeçar a mesma (apenas mudamos de personagens para experimentar novos)



o 3º Playthrough vai agora com 1.5h de duração e avançamos vários sitios mais rápidamente claro porque já os tinhamos explorado.



Em relação às vossas questões…



Eu pessoalmente não tenho interesse em jogar jogos a solo (para isso jogo algo no PC), jogo boardgames/rpgs/cardgames pela intereacção social e para passar tempo com bons amigos.



Dito isto, parece-me que o 7thC deve funcionar muito bem a Solo e apesar de o querer experimentar a 4 jogadores, estou convencido que o nº ideal de jogadores é a 2. Se quiserem posso elaborar mais depois.



Se o jogares a solo, usa apenas 1 personagem, vai dar mais replayability quando voltares a explorar o continente com outro personagem diferente.

Jogar com 1 ou 4 personagens também é super significativo por causa da quantidade de items que cada personagem consegue transportar.



Recomendo que tentes jogar 1º o jogo com a tua filha de 13 anos tendo em conta que o jogo tem dependência de Linguas, tudo o que lês pode ser importante por isso se ela não se safar bem com inglês, convem que lhe traduzas tudo. Mas é muito giro partilhar a viagem e a exploração com alguem.



[spoiler]Micro-spoiler: num certo momento até perguntam ao JOGADOR se ele sabe falar a lingua X, se sim, ótimo, senão, o jogo continua na mesma[/spoiler]



Alguma curiosidade que tenham sobre o jogo podem perguntar, fiquem descansados que irei manter o nível de spoilers no minimo possivel.

Obrigado pelos conselhos.

Terei que esperar mesmo pelo verão para jogar com a minha filha. Logística :slight_smile: Felizmente o Inglês não é problema para ela. 

Por isso provavelmente jogarei antes sozinho. Tentarei com apenas uma personagem e depois, conforme a experiência, decidirei como fazer as seguintes tentativas.



Fico contente com a "vontade" de começar um novo jogo mostrado pelo teu grupo. Uma das coisas que me questionei durante o kickstarter foi se o jogo não se tornaria chato com o tempo e não teria o poder de cativar para jogar novamente. Fico assim com a sensação que o jogo cativa o necessário para, pelo menos, resolver as várias maldições.

Embora já soubesse à partida que ia adorar este tipo de jogo pois é mesmo a "minha onda", também estava preocupado com a "replayability", o jogo tem um monte de random events e em alguns sitios na 1ª playthrough podes descobrir coisas que não descobres no 2º playthrough, claro que depois do 1º jogo já conheces um bom bocado do mapa e ai perdes um pouco o sentimento de exploração e passas a ter um sentimento mais de estratégia, mas isto é o mesmo que nos livros das "aventuras fantásticas", a 1ª vez que lês o livro exploras aquela caverna e és morto por um monstro, a 2ª vez já sabes que tens que ir comprar aquela espada 1º para o conseguires matar.



Duvido muito que mesmo com "alguma replayability" que queira repetir a mesma história/curse depois de a acabarmos com sucesso, mas o jogo base vem com 4 "curses" e +3 adicionais com as expansões todas que eu comprei, se cada uma der para 40h de jogo… então tenho 7x40 = 280h de jogo pela frente… considero isso um bom investimento! wink (e depois é esperar que cheguem as novas expansões todas do 2º kickstarter)

No meu caso não comprei as 3 maldições extra, mas penso que com as 4 iniciais já tenha com que me entreter até chegar as maldições do 2º kickstarter :slight_smile:

já alguem recebeu? recebi mail para validar a morada na passada 6ªf mas, nada até ver.

Também recebi o mail de confirmação de morada na passada sexta-feira. Não sei quanto tempo demoram a expedir depois de receberem a confirmação da morada, mas estou confiante que durante a próxima semana já tenha chegado a casa :slight_smile:

Your order has been shipped.

Ahhhh… está quase.