8º Encontro de Roleplayers de Lisboa

Se alguém quiser iniciar-se neste encontro a mestrar D&D 4e fale comigo por AQUI

Não sei se levo o Aventuras Sem Rumo. Se conseguir dar uma volta ao sistema, pode ser...

Outra hipótese seria o The One Ring mas ainda não acabei de imprimir e menos ainda de ler, acho que não vai dar.

A ver vamos se consigo levar alguma coisa!

E pelo teu lado, não é uma oportunidade de dares mais um teste ao Numis?

Não sei. Eu para testar o Numis terá que ser para o mês a seguir, infelizmente. Além de que está bastante cru, ainda.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

A última vez, no dia 10-09, eu e o Califórnia viemos preparados para mestrar DnD (ele como DM), mas era a nossa primeira vez portanto Dungeon Slayer e ficámos a conhecer o pessoal e tudo.

Visto que ele não vem aos próximas dois encontros, estava a pensar mestrar DnD lá. Até tenho minis :D

Outra coisa, também queria arrastar metade do meu grupo de DnD para aí. Haverá espaço para 3 mais, no máximo?

Epá, trazeres o D&D para mestrar e o teu grupo contigo seria excelente! Espaço acho que não é problema. Existem mais salas lá na Associação. :slight_smile:

Se alguém quiser experimentá-lo (existiram pessoas interessadas em fazê-lo nos encontros anteriores) existem vagas?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Sim porque é pouco provável levar os 3 que tenciono, mas mesmo se vierem, haveria vagas. Entre 3 a 6 vagas dependendo se não os conseguir convencer a vir. D&D é bom com 5-7 jogadores em total.

Mera curiosidade.

Tenho material e conhecimento de regras para 4e, no entanto posso jogar 3.5e como PC e não DM, porque não sei bem as regras.

De qualquer forma, desta vez mestro 4e.

so para dizer que correndo tudo bem eu apareço neste encontro(kem me conheçe sabe o k eu quero dizer)

em relação a jogos!!pois não sei...posso juntar-me onde houve espaço!!!

fikem bem

Não gramo o 3.5 mas o 4 até jogo.

[quote=Barendd]

so para dizer que correndo tudo bem eu apareço neste encontro(kem me conheçe sabe o k eu quero dizer)

[/quote]

Alright! ;)

Grande abraço!

Nunca joguei RPG's mas gostava de experimentar. Ainda ha lugar para mais um?

Há sempre lugar para mais um, especialmente no caso de quem quer jogar pela primeira vez. Aparece!

Ois...

Fiasco a que horas?

Provavelmente, vai dar para vários "turnos"...

Até amanhã!

Laughing

Oi!

Sobre horas, o encontro começa a partir das 15h00; haverá sempre um bocadinho para o pessoal ir chegando, conversando um bocadinho e depois, à medida que o pessoal chega, começar-se a organizar em mesas, ver que jogos cada um quer jogar e tudo isso.

Em relação à duração de um jogo de Fiasco especificamente, bom, ele na realidade é bicho para demorar um bocadinho, provavelmente uma boa parte da tarde; talvez não dê para um segundo jogo a não ser que quem queira jogar possa ficar até um bocadinho mais tarde.

No entanto dois grupos podem jogar ao mesmo tempo, temos material suficiente para isso!

E de resto, vamos a isso e amanhã lá estaremos para uma tarde de jogatana e convívio e cenas afins. :)

Abraços, beijinhos e se quiserem tragam mais malta que eventualmente esteja interessada em experimentar!

Henrique

Para o jogo de D&D amanhã estou com falta de duas coisas. Dados e miniatures, especialmente minis para jogadores.

Se alguem tivesse e pudesse trazer, era muito conveniente.

Eu levo dados suficientes para 5 jogos de DD
e algumas miniaturas...

"Algumas" minis devem chegar perfeitamente. É que, estava à espera de pedir emprestado as 3 que o Califórnia tem, mas perdi a oportunidade. +3 é melhor do que +0 minis, apesar de eu já ter muitas.

Porreiro, também vou levar as minhas do Runebound.

Boas jogatanas para todos! Que corra tudo bem.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos