9º Encontro de Roleplayers de Lisboa

No próximo dia 12 de Novembro, o grupo de Roleplayers do Lisboa vai encontrar-se para jogar e conviver. Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de trazer qualquer jogo ou de ter qualquer experiência prévia com RPGs. Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 15:00) durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite.

Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Roleplaying Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos João MarianoDiogo Curado ou Henrique Soares. O espaço onde estes eventos se realizam é privado e cedido para o efeito, pelo que desde já aqui ficam os nossos agradecimentos.

lá estarei... Smile

Gostava de experimentar o LB outra vez... e a ver se é desta que consigo preparar a aventura de pulp

Para além dos suspeitos do costume (3:16, Don't Rest Your Head, Spirit Of The Century e Gheist), vou levar também a demo de The Shadow Of Yesterday (Ratmoon Rising), In A Wicked Age e o novo jogo do Vincent Baker que está em playtest chamado Murderous Ghosts.

Como sempre, aceitam-se pedidos :)

Eu estava a pensar numa de desencantar uma celebração atrasada do Halloween. Sim, eu sei que deveria ter sido no anterior e tal.

Para o efeito gostava de levar o Vampire: the Masquerade Edição Vigésimo Aniversário e correr a a Dust to Dust, uma aventura que faz homenagem a Gary (a cidade original da 1ª e 2ª edição) e ao estado em que se encontra vinte anos depois. Tudo depende se as duas coisas chegam a tempo do Encontro, eh eh.

Além disso pensei em levar a demo de Geist (se puderes trazer, Diogo?) porque existe um pessoal interessado em experimentar esse jogo.

Além do mais acabou-me de chegar o “Terra Devastada”, um RPG de zombies brasileiro, que parece bem acessível com a novidade de ser em português. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Ah, e um dia destes sou capaz de levar o Warhammer Fantasy Roleplay 3rd Edition. Quem alinha? :slight_smile:

Eu e sim levo o Gheist, porque é que achas que está na minha lista :p

[quote=RedPissLegion]

Como sempre, aceitam-se pedidos :)

[/quote]

NINJA!!! Laughing

Ok, vou tentar mesmo a sério ter o jogo pronto para o encontro de Dezembro, vale? :)

Olá Pessoal, daqui a Melissa. Contem comigo para aparecer por lá. Em princípio consigo convencer o Tiago a vir comigo outra vez e com sorte o Nuno cola-se outra vez. XD

De qualquer maneira, PEDIDOS!! Sim, quero experimentar Vampire, The Masquerade e também gostava de dar uma olhadela em Warhammer. Com alguma sorte, depois de me habituar a esses dois, estou pronta para mergulhar em D&D, que é o meu objective. :P

Eu gosto é de roleplays om bocadinho é moda antiga, com GM e dice rolls, tudo do bom e velhinho. ^.^

See you then!

Eu posso avança com uma demo de Vampire. Fazes questão que seja o Masquerade ou o Requiem também serve?

Boa, boa. Talvez uma sessão mais natalícia no Encontro de Dezembro? Sempre podemos ter um “beastman” a quem chamar Rudolfo. :stuck_out_tongue:

Vai haver Dungeons and Dragons ? Provavel RedBox não?

Não estou a pensar mestrar DD mas se for preciso empresto a minha Red Box

Eu tava mais a pensar ser jogador mas se necessario posso mestrar, ate porque a aventura da redbox parece relativamente facil...

Apesar de não poder ir (calha sempre num dia que trabalho), parece-me que seria simpático levar um ou mais dos jogos do RPGénesis 2010/11. Hein? :slight_smile:

es.

Eu tenho o mesmo problema com a última versão do IE, parece-me ser uma questão específica deste software. Isto porque não tenho problemas com versões anteriores do IE ou com outros browsers.

Boas

Eu tb gostaria de jogar vampire, de preferência Masquerade mas Requim tb dá.

Irei fazer os possiveis para estar presente.