A Amiga da Onça - Episódio 4

Longe de mim me chatear com a Lady por situaçoes destas. E espero tb que ela nao se irrite com as barbaridades que eu digo. Se for esse o caso que me venha puchar as orelhas que eu deixo.

Quanto a minha char... Hey... that's me and my chars! Quem me conhece sabe que por norma as minhas chars, sao overconfident, suicidas, e troublemakers. Nao ha que ter medo de nos colocarmos em situaçoes quentes. Ha que mergulhar de cabeça, e agarrar o touro pelos cornos! ou tentar... ja nao é a primeira vez q as coisas correm mal, mas ai ha sempre o plano B... pernas para que te quero. E mais... se a minha char tiver que morrer, que seja pelas minha maos, e nao pelas açoes de outro jogador, como ja algumas vezes aconteceu.

E sim, claro que tento usar tudo o que a minha char tem. Se nao é para usar, para que sequer ter? Acho que a que ter a preocupaçao e o cuidado de quando se cria uma char, a criar coerente e de acordo com o role que se quer fazer. Depois de criada. Sim, acho que se deve tentar tirar o maximo proveito das suas abilidades... But that's me... maybe I'm wrong... who knows :D

Não sei realmente as impressoes que passam mas parece-me, uma peixeirada, relativamente flame free, muito no espirito do correio da onça.

Essa referencia, dessa maneira a "gente do norte" é no entanto bairrista e ofensiva pelo que pedia que não voltasse a ser feita. Quanto a julgamentos de valor sobre o que pessoas, que não se conhece ,conseguem ou nao resolver, creio que é extremamente arrogante e pretenciosa.

Ai, ai... olhem que ELA vos/nos cai em cima:

[quote=LadyEntropy]E sobretudo, PAREM DE ME FODER OS ARTIGOS PORQUE EU QUERO QUE O PESSOAL COMENTE NELES![/quote]

O caso de ontem era óbvio que era mais do que isso... mas agora não é tão óbvio. Eu estou a partir do princípio que tudo o que for troca de galhardetes aqui nesta discussão vem no espírito de fazer peixarada à força toda, sem luvas, de fazer meninos-betos correr para as saias da mãezinha lá em casa, que é a coluna da Amiga da Onça. Se houver aqui alguém que esteja a levar os posts originais e os comentários posteirores mais a sério, ou inclusivamente a levá-los a peito, por favor cale-se agora, feche os olhos a isto, e vá postar noutra discussão mais saudável e cavalheiresca.

Estes posts vão começar a ser marcados como "Humor", só para não haver dúvidas.

[quote=Warman]Essa referencia, dessa maneira a "gente do norte" é no entanto bairrista e ofensiva pelo que pedia que não voltasse a ser feita.[/quote]

As minhas desculpas se pareceu ofensiva, qd disse "a malta do norte" foi apenas para vos referenciar geograficamente, não querendo chamar nomes a ninguem! (Provavelmente, nesse caso, teria vos chamado "tripeiros" ou outra coisa pior, da mesma maneira que vocês chamam aos lisboetas de "mouros")

Feito isto, espero te encontrar pessoalmente um dia destes, seja nalgum encontro no norte, ou nalgum que apareças cá na terra dos "Mouros", para falarmos sobre outras coisas que não sejam da eterna rivalidade norte-sul!  

Seria muito mais interessante fazermos comentarios desprovidos de conteudo entao e falar sei la... sobre o tempo, ou sobre o jogo da bola que vai passar este fds...

Tipo... este nao é um blog acerca de rpg's? o que achas que a gente deve comentar aki entao?

 E esse comentario acerca do pessoal do norte... É algo triste, tenho de dizer. E peixeirada... mas qual peixeirada? desde quando troca de ideias, e criticas é peixeirada? Acho que se deve dizer as coisas na cara, dar a opiniao sincera acerca de algo que se passou, saber ouvir uma critica, e ate aprender com elas.

Look forward to a trip south, para conhecer o pessoal todo que participa aqui no forum.

Plasmas, homem, estes Eskimós lá do Nuorte estão a precisar de uma lição... Vamos desafiá-los para um duelo: eles trazem lá os personagens mariquinhas de Cyberpunc deles, tu levas a tua Ghost Girl e eu levo o Príncipe Gabriel de Amber, e vamos trancá-los no nível mais inferior da World's Largest Dungeon onde só serão libertados quando a party do Fernando/Demonknight conseguir lá chegar... ou seja, NUNCA!

Aposto que os pinguins vão ficar contentes por ganharem algum espaço extra!

(Dúvidas? Leiam aqui.)

Sempre bom saber que mais alguem ainda leva isto tudo com algum sentido de humor :)

anyway... isso parece um desafio interessante... mas temos de ficar restringidos as personagens de cyberpunk? podia-mos fazer uma party mista com chars de cyberpunk/vampire/dark...

se bem que daria algum trabalho para convertelas todas para o mesmo sistema, mas nao deixaria de ser interessante 

Jezuz que o sol ai em baixo é forte! Essa cena da cabo do juizo a um gajo.

Ora a char de Punk nortenho esta imediatamente patrocinada pelo Pinto da Costa. Quer isto dizer que nem que começasse a nevar na Figueira essa coisa do Amber ganhava o campeonato.

Eu se fosse a ti não usava o nome dele em vão... Tem Corrosion a nível 13!! E com o seu Heal, também de nível 13, pode curar-te e ressuscitar-te para te fazer passar pelo mesmo uma e outra vez!

[quote=Warman]Jezuz que o sol ai em baixo é forte! Essa cena da cabo do juizo a um gajo.[/quote]

Alguem me chamou? (Pra quem n sabe, Jesus é o meu perso em MnM)

Agora é a minha vez de ficar ofendido com esse teu comentario regional e sensionalista. Nesta zona do planeta por acaso até está bastante frio e humido!

Espero receber em breve um pedido de desculpas devidamente assinado em triplicado e publicado no Tal e qual ou no Crime!

Bah, isso gajos que acabaram pregados a estacas nao me assustam!

Por amor de Jeova! É preciso ver que eu nao falei com desdem dessas gentes do sul!

É pena. Se não falas tu, falo eu.

`*ahem* O PESSOAL DO SUL É UM BANDO DE MOUROS!!! DEUS ESPIRROU, E AI NASCERAM OS MENINOS DO SUL!

Pronto, já fui ofensiva que chegue? É que tenho mais carinhos se quiserem!

E quem ficar ofendido com isto é um toni, um sem patria e um personagem do Necro! 

Eu acho que todo e qualquer forum é inútil, na medida que serve apenas para expressar opiniões que na melhor das hipóteses não mudam e na pior ficam na mesma, já que a maior parte dos intervenientes, se não a sua totalidade, manifesta desde cedo irrelutãncia em ler o que é escrito em resposta.

Por isso se lêm tantas e tantas vezes: vamos ter que concordar em discordar.

Agora, esta discussão é um perfeito exemplo disso mesmo: uma inutilidade verborreica onde cada um expraia da maneira que mais lhe convém a sua opinião, opinião essa que muitas vezees foi lida noutro sitio e copiada para aqui.

Estou perfeitamente convicto disto.

Não quero deixar passar o facto de nesta discussão já se disseram coisas algo ofensivas, mas no entanto a mesma continua aberta... só o apontamento.

Mais uma vez, toda e qualquer frase anterior deve ser lida com uma colher de sarcasmo.

NÓS SOMOS OS ULTRA
OSULTRA DRAGÕES
COMEMOS LAGARTOS
TAMBÉM LAMPIÕES
…Olé…Olé!!! Embrulha e leva para casa. 

Olhe lá, senhor muito Macho e forte, se o menino anda numa de bestialismo e sexo com objectos inanimados é lá consigo, ninguem tem nada a ver com isso, mas por favor não polua mais o meu precioso thread com referencias a futebol, tá? :smiley:

Pinto da costa! OLE

Pinto da costa! OLE

OLE OLE OLE!

PORTO!!! 

Nunca pertenci a nenhuma claque, e só entrei no Estádio do GLORIOSO duas vezes; numa dessas vezes, na época passada quando fomos CAMPEÕES, para ouvir uma das claques no GLORIOSO gritar:

DE NORTE A SUL
NÓS ODIAMOS O AZUL

Como um amigo meu uma vez disse, and I quote:

 Um campeonato de merda, teve um campeao a altura!

 

Nao quero com isto ferir susceptibilidades, mas verdade seja dita terminou com tantos pontos como um 4º ou 5º lugar em qualquer outra epoca do mesmo campeonato!

Campeao nao por merito proprio, mas por demerito dos seus adversarios. Dou desta forma a mao a palmatoria, mas pensaria duas vezes antes de me por prai a gritar q sois os melhores.

Ps: As minhas desculpas se ofendi alguem