A Amiga da Onça - Episódio 4

[quote=Khajiit]

Como um amigo meu uma vez disse, and I quote:

 Um campeonato de merda, teve um campeao a altura!

 

Nao quero com isto ferir susceptibilidades, mas verdade seja dita terminou com tantos pontos como um 4º ou 5º lugar em qualquer outra epoca do mesmo campeonato!

Campeao nao por merito proprio, mas por demerito dos seus adversarios. Dou desta forma a mao a palmatoria, mas pensaria duas vezes antes de me por prai a gritar q sois os melhores.

Ps: As minhas desculpas se ofendi alguem 

[/quote]

Ofensa? a falar de bola? Ainda se fosse um bom argumento, usaste o mesmo argumento que qualquer benfiquista usa para descrever o Porto na decada de 90, é fácil ganhar campeonatos quando o Benfica estava no fundo e o SCP uma merda…

Mas reparaste nisso ou só reparas na tua cor?

Falando de rpg os meus jogadores no inicio de eu ser DM brincavam a dizer que quando o Benfica perdia os monstros usam chachecois do benfica tal era a minha raiva no dia pós jogo…

[quote=Khajiit]
Como um amigo meu uma vez disse, and I quote:

 Um campeonato de merda, teve um campeao a altura![/quote]

E que dizer dos outros classificados? ;)

Não faço ideia do que há abaixo de merda; vocês que já lá estiveram, querem elucidar-me?


[quote=Khajiit]Nao quero com isto ferir susceptibilidades, mas verdade seja dita terminou com tantos pontos como um 4º ou 5º lugar em qualquer outra epoca do mesmo campeonato![/quote]

O que aconteceu foi que no Porto estavam mal habituados ao Mourinho; quando na mesma época se arranjam 3 treinadores e as desculpas mais espatafurdias para desculpar o seu despedimento (quem é que se lembra de dizer que o treinador está à experiência?!), então tudo o resto é mau, desde que a pele seja safa; assim aparecem pessoas a dizer...

[quote=Khajiit] Campeao nao por merito proprio, mas por demerito dos seus adversarios. Dou desta forma a mao a palmatoria, mas pensaria duas vezes antes de me por prai a gritar q sois os melhores.[/quote]

Que foi exactamente o que se disse nesta jornada, quando o Porto ganhou depois de 2 empates seguidos. E qual foi a vossa reacção?

[quote=Khajiit]Ps: As minhas desculpas se ofendi alguem

[/quote]

Camarada, a mim só ofendias se dissesses mal da minha mãezinha. ;)

Espero que sejas da mesma opinião! :D

Ó meus descerebrados! Ó meus carapaus!

Já chega com a bola, sim? Tenho o senhor "lésbica metida num corpo de homem peludo" a ameaçar-me fechar o thread porque está a descambar para uma comparação metafisica dos vossos genitais futebolisticos em vez de falar de RPG.

Daqui a bocado começamos a fazer um concurso a ver quando tempo demora a descambar cada episódio da amiga da Onça até o Ric ter de o fechar. 

Para que saibas, fui eu que chamei a atenção do Ricardo para a thread e a necessidade de ser fechada. :wink:

Eu devia saber que era o Senhor Certinho, o aprendiz do Diacóno Remédios a meter o bedelho!

Tu tens é IMBEIJA!!! Sua BICHA HISTÉRICA!! Tu querias era ter um thread cheio de comentários sobre um desporto idiota onde 22 gajos peludos correm atrás de uma bola! (obviamente que são todos rotos. Homem que é homem, só corre atrás de gajas)

Vim aqui apenas por curiosidade, mas lidos os comentários, e conhecendo os esquilos envolvidos, não posso deixar de mandar os bitaites do costume, sempre tendo em conta que quem está de fora nem sempre racha lenha, mas geralmente ri-se.

Vejamos se percebi. Temos uma gaja que é cantora, alta aparência (10), do estilo de fazer parar o trânsito e encantar multidões. Assim de repente penso na Jessica Rabbit. Ora pensem na Jessica Rabbit num bar, um piscar de olhos exageradamente lento e sedoso... e vejam a besta a tactear o chão para apanhar os olhos que rebolam pelo chão enquanto tenta manter o excesso de baba dentro da boca.

O problema aqui? Não é talvez a jogadora estar a desenhar. Talvez nem seja sequer um problema de falta de iniciativa. O problema talvez passe por uma ligeira desconexão com os meandros da sedução em alto grau e do carácter hipnótico de um menear de ancas, eu provavelmente teria o mesmo problema a tentar interpretar um gajo com Cool 10, porque nunca conseguiria imaginar como raio é que tal pedaço de gelo resolveria a situação. Era mais ou menos o mesmo que pedir ao Khajit que interpretasse um gajo de Ref 1... mesmo em de extrema alcoolémia, não chega a ter reflexos tão baixos.

My 2 cents.

Peace. 

 

So pra encerrar este assunto de bola que nao é chamado aki para este forum...

É verdade q o porto o ano passado descaiu e de que maneira. Nao penso que tenha sido o facto do mourinho ter ido embora. Os treinadores tb nao tiveram culpa. Tinha-mos uma defesa completamente nova e inesperiente. O meio campo tb teve levou uma forte facada. Levou mt tempo para que aquela nova equipa conseguisse funcionar como um todo. Jogou mal, e porcamente. No excuse there. E este ano as coisas nao andam melhores... ate me admira como ainda detem a liderança no campeonato. E mesmo assim ainda nao joga ao nivel que nos tinha habituado... Acho que de uma forma geral todas os tres grandes baixaram a qualidade do seu futebol. Mas ja me estou a arrastar demasiado com isso... no final veremos quem termina na frente

Ó menina! permita-me discordar numa coisa! tens razao em tudo o que disseste, mas os gaijos nao sao peludos! se tiveres atenta vez que todos eles depilam convenientemente o seu corpinho tal como os ciclistas. Os pelos para alem de anti aerodinamicos queimam bues a escorregar pela relva.

Caro compatriota, rivalidade ocorre entre intervenientes de estatuto equiparável. Não há rivalidade entre Norte e Sul. ;) E isto de quem já tem dificuldade em reconhecer os pontos cardeais e têm que reconhecer ao musgo nas árvores.

Devo ainda acrescentar que o pessoal do Porto pode ser tripeiro, mas o sotaque não chega a Braga. Como pessoa que divide o seu tempo entre Braga e Lisboa, só posso dizer: é tudo a mesma gosma!

Para manter a tradição, eu levo o leite e as bolachas.

Oi, :)

[quote=Warman]fiquei triste. Tinha criado a situação de proposito e com carinho para ser resolvida pela tua char[/quote]Newsflash: this don't always work! [url=https://bankuei.blogspot.com/2006/02/flag-framing_03.html]Flag-framing[/url], [url=https://bankuei.blogspot.com/2006/02/conflict-web.html]conflict webs[/url] e outras técnicas de arranjar bangs são sempre nobres, mas falham muitas vezes. Se de facto queres criar situações endereçadas a um personagem específico, o meu conselho é, arranja logo cinco ou seis, para ver se alguma pega. E isto é [i]mais ou menos[/i] independente de quem é o jogador ou o GM. É uma verdade da vida: os bangs às vezes falham!

[quote=LadyEntropy]Não faz porque ela NÃO funciona assim como pessoa. DUH :D[/quote]Ah, yes, the Nuremberg Defense, aka, [url=https://www.indie-rpgs.com/forum/index.php?topic=8902.0]My Guy Syndrome[/url]. [i]A culpa não é minha, o meu personagem é que é assim.[/i] Newsflash número dois: a culpa do teu personagem ser como é [b]é[/b] tua. Quit whining. Facto número um: as pessoas reais fazem coisas que vão contra a sua maneira ser todos os dias e às quintas-feiras. Facto número dois: a maneira de ser de uma pessoa tem tanto a ver com o que a pessoa quer e pensa, como com o que a pessoa de facto faz no dia a dia. De facto, a tua personagem não interviu porque tu não quiseste, porque a situação não e interessou, porque não querias...[quote=LadyEntropy]que as minhas personagens morram <...> [b]por estupidez da jogadora[/b][/quote]...ênfase minha, o que também é uma atitude bastante gamist, diga-se de passagem.

Já agora, o facto de não teres intervido na situação não é, per se, forçosamente mau. É como eu disse acima, às vezes os bangs falham. Agora, tentar justificar as acções do jogador escondendo-se atrás do personagem, não cola.

Claro! Man, engata pelo no piton e ha logo bifana com molho verde.

Anyway back on topic...MATEI OS PLAYERS TODOS NA SESSAO DE CBPUNK DE HOJE.

I is IVIL! 

Como recém-chegado, tenho que deixar uma ideia... que tal mudar o nome do site de

"Abre o Jogo"

Para (acrescentando em letrinhas pequeninas)

"Abre o Jogo, mas não abras o pio! "

 

Bem, para não ser mal interpretado, aconcelho também a tal colher de sarcasmo.

 

Claro que pode ser complicado manter o pio fechado com a colher enfiada...

Ai, olha outro. Bom, devo avisar-te que a Defesa de Nuremberga só é utilizável quando um jogador por atitudes egoistas e injustificáveis estraga a campanha e justifica a merda que faz choramingando "Ah mas o meu personagem é assim..."

Se há coisa que me irrita são os morcões que começam a atirar á cabeça das pessoas essa da "defesa de nuremberga" por dá cá aquela palha. A seguir vais dizer que quem segue a personalidade da sua personagem e a interpreta e todos os Method Actors são NAZIS. Eu não estou a fazer whine, estou a constantar um facto "EU NÃO IA FAZER ISSO PORQUE IA CONTRA A MINHA PERSONAGEM E ELA NÃO TINHA MOTIVOS QUE A FIZESSEM AGIR DE UMA FORMA TÃO FORA PERSONAGEM". Temos pena.

Isto não pôs a historia em questão ou em perigo, nem foi um comportamento normalmente injustificado, por isso vá, guarda a "Defesa de Nuremberga" antes que te magoes.

Ó menino, olha que a minha gaja é boazona, mas acho que tem 1 rank a seduction. Ela é giraça, mas é uma personagem que funciona por carisma mais do que ser bombshell e andar a seduzir gente (mais depressa a comparava à Priss Assagiri de Bubblegum Crisis do que à Jessica Rabbit).

E pelos santos CALEM-SE com o raio do estar a desenhar. Não TINHA nada a ver. Eu apercebi-me DESDE o inicio do que estava a acontecer e escolhi POR OPÇÃO PRÒPRIA não interferir. Porquê? Porque na mesa de qualquer outro GM do porto (Rick Danger, Inês, Paulo, etc) o que acontecia era que mal a minha gaja tentava chegar-se ao tipo ou era raptada para ser violada, ou levava uma lambada que virava como na tropa. Francamente, nenhuma das opções me agradava, tendo em conta que o bar nem era dela, mas mais importante, nenhuma das opções AGRADAVA À PC, que por muito que gostasse dos amigos ainda não gostava deles o suficiente para levar uma berlaitada à moda antiga por eles. 

EDIT: Ah, e não estou zangada nem quero morder ninguem (só se pedirem... com carinho :D), estou mesmo é em ADO mode (Amiga Da Onça).
 

Ai, essa foi tão profunda que vou precisar de um submarino para lá chegar.

DEPILAÇÃO??? Isso não são homens! Isso são bichas! Rotos! Metrosexuales! VÁ DE METRO, SATANÁS!

Uma vez mata-me convencendo-me a usar uma granada dud, outra morro por incompetencia e impetuosidade de um jogador, mas hoje vinguei-me inconscientemente! :stuck_out_tongue: matei toda a party graças a um maravilhoso fumble de perception precedido por um fumble mental… Como vez lady… uma party inteira pode morrer graças a um erro de apenas um jogador :stuck_out_tongue: dai, nao te apegues tanto a char, e nao tenhas medo de fazer coisas que a podem matar… If you don’t do it, sombody else will :smiley:

Tu não me tens é a mim para esconder na banheira!